estas são a rosa e a flor que encontrei no banco
13/07/2011 NOVENA EM HONRA A NOSSA SENHORA DO CARMO.
Senti a presença de Nossa Senhora numa nuvem que invadia toda a capela bem no alto. Ouvi sua voz que me disse:
Minha filha não imagina o quanto me sinto feliz quando minhas filhas me buscam. Quisera que todos viessem a mim.
Minha filha, diga às minhas filhas, que elas não imaginam como estou presente em suas vidas, o quanto faço para ajudá-las quando me pedem auxílio diante de seus problemas. Se elas soubessem como estou perto delas elas seriam imensamente felizes. Dizei a elas que tudo o que depende de mim para ajudá-las eu faço, pois sou a porta da graça, mas infelizmente para que a minha ajuda produza efeito depende muito mais delas, de sua fé, de uma vida toda entregue a Deus, buscando fazer a vontade de Deus se santificando a cada dia. Deste modo elas receberão em abundância a minha ajuda. Terezinha vos dá chuva de rosas e eu vos dou também chuva de graças.
Eu te protejo e a todos os meus filhos debaixo do meu manto protetor, coloco todos nos meus braços e os tratos com carinho e zelo, e assim como cobri a azinheira eu cubro todos os meus filhos e os protejo.
Vi-me de joelhos aos pés da imagem de Nossa Senhora do Carmo e eu a vi colocar o manto dos profetas sobre mim.
No mesmo instante no meu lugar eu vi Deus Pai de joelhos, já não era eu mas Deus Pai com o manto e de joelhos diante de Nossa Senhora.
Deus Pai me disse de cabeça baixa, e deixava transparecer muita insatisfação.
Ele me disse:
Filha, dizei aos homens que eu faço o que muitos não fazem. Dizei aos homens que eu, o altíssimo, o onipotente, o todo poderoso, me prostro de joelhos diante de Maria e eu sei que muitos não fazem isso. Dizei a eles que Maria está tão intimamente ligada à trindade que para eles compreenderem isto teriam antes de explicar o mistério da Santíssima Trindade. Minha filha, ouvi tudo o que Maria vos disser, e assim como ela mandou que se fizesse tudo o que Jesus vos mandar eu também vos digo: “Fazei tudo o que Maria vos mandar, pois sou eu mesmo que falo pela boca de Maria.
Quanto ao vosso alimento dizei aos homens que não são eles que dão o pão dos céus, mas sou eu quem vos dá o pão do céu e tenho o poder de dar a quem eu desejo, por isso sou eu mesmo o teu alimento.
15 DOMINGO
Ex. 3, 13-20
3.510- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Sítio Santo Antonio- General Salgado/SP transmitida em 13/07/2011 |
Queridos filhos, afastai-vos definitivamente do pecado e servi ao Senhor com fidelidade. Acolhei os Meus apelos e em toda parte testemunhai que sois unicamente do Senhor. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio. Buscai forças na oração, na Eucaristia e nas palavras do Meu Filho Jesus. Vós não estais sozinhos. Eu caminho convosco. Tende coragem, fé e esperança. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. Ele é o vosso Tudo e Sua graça estará presente em vossas vidas. Estai atentos. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Não permitais que o demônio vos engane. Sois do Senhor. Voltai-vos a Ele que vos ama e vos espera de braços abertos. Um fato grandioso se dará em Malatya. Estai atentos aos sinais de Deus. Avante pelo caminho que vos apontei.Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz
Obs.: Nesse dia eu encontrei uma rosa cor de rosa junto com uma flor vermelha no banco abandonadas no final da novena. Neste dia recebi pelo correio uma estampa do Sagrado Coração de Jesus. A noite da novena era da legião de Maria e do Apostolado da Oração.
Primeira leitura (Sabedoria 12,13.16-19)
Domingo, 17 de Julho de 2011
16º Domingo Comum
Leitura do Livro da Sabedoria: 16º Domingo Comum
13Não há, além de ti, outro Deus que cuide de todas as coisas e a quem devas mostrar que teu julgamento não foi injusto.
16A tua força é o princípio da tua justiça, e o teu domínio sobre todos te faz para com todos indulgente.
17Mostras a tua força a quem não crê na perfeição do teu poder; e, nos que te conhecem, castigas o seu atrevimento.
18No entanto, dominando tua própria força, julgas com clemência e nos governas com grande consideração; pois, quando quiseres, está ao teu alcance fazer uso do teu poder.
19Assim procedendo, ensinaste ao teu povo que o justo deve ser humano; e a teus filhos deste a confortadora esperança de que concedes o perdão aos pecadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário