Visão - 2011
Vi escrito logo abaixo num rótulo de uma garrafa de vinho
Aprendi a abjeção
“seni”: “Irmã Lúcia”
Esta frase era em três linhas, e eu não me lembro com certeza o que dizia abaixo do nome abjeção mas acordei com esta frase muito forte no meu pensamento e acredito ser ela a frase logo abaixo do nome abjeção.
Esta era a frase:
“da plebe”
Mas o nome seni que estava destacado foi a palavra dada pelo espírito santo.
Obs: na visão eu via o nome irmã Lúcia mas o rosto era o de Jacinta ( eu via a imagem do rosto de Jacinta ).
Obs: a Deus pertence o significado.
Porque há o significado e há outras definições para esta palavra “SENI”, então eu nunca iria saber a que Deus se refere com esta palavra, por isso deixemos por conta da obra do Espírito Santo.
Visão quinta-feira santa 2011
Ontem à tarde quando dormia eu vi um texto numa folha e no inicio do texto eu via os nomes de Luís Marto e Jacinta Marto. Mas no nome de Luís eu via a imagem do pai de Santa Teresinha ( Luís Guérin).
Hoje, mais ou menos à 4:00h da manhã eu acordei ouvindo uma voz que vinha do lado da imagem do Sagrado Coração de Jesus e que dizia “A ABJEÇÃO”. Eu peguei o meu lençol e me cobri porque senti medo, mas percebia que o lençol estava diferente como se fosse tecido de murim grosso que espinhava o meu rosto então eu resolvi me virar de lado, mas ao fazer isso foi como se eu tivesse acordado e percebi que não tinha nenhum tecido sobre mim e que eu estava descoberta até a cintura.
Não foi um sonho porque eu me lembro bem quando me cobri e sempre faço isso quando tenho pesadelos. Mas não entendi o que aconteceu. Eu senti muitas angústias e não dormi bem, resolvi me levantar e olhei a hora e eram 4:46h da manhã.
Quando foi às 06:00h mais ou menos o meu pai me acordou para me dar a notícia de que um rapaz havia entrado na igreja de Santo Antônio durante a madrugada e quebrado a imagem de Nossa Senhora de Fátima.
Revelação através de um sonho 27/04/2011
Domingo à tarde eu sonhei que um amigo meu, que foi quem me deu a imagem de Nossa Senhora de Fátima, chegava na minha casa com vários livros, e ele me pedia para eu cortar uma parte do livro de santa Teresinha, “História de uma alma”. Quando eu peguei a tesoura e comecei a cortar eis que ele de repente puxa o livro sem querer me deixar terminar o corte, e eu me revoltava e não lhe entregava o livro e cortava o que já tinha começado. Ele se retirava e eu sentia muito calor e fui tomar um banho, mas eis que de repente eu olho para a cama do meu quarto que por sinal no sonho era um quarto grande com móveis bem antigos e eis que eu vejo sentada bem no meio da cama uma jovenzinha de cabelos pretos bem lisos, e ela dizia-me muitas coisas, mas devido a muito barulho eu tentava entender e ouvir o que ela falava porque mesmo no sonho eu sabia que ela não era real mas uma manifestação, e eu ficava inquieta tentando ouvi-la mas a única coisa que eu consegui entender foi quando ela disse: “Leia os Salmos, eles no princípio lhes trará muitas alegrias mas também lhe trará muitas dores”. Ao dizer isso eis que ela ficou dentro de uma enorme língua de fogo que foi diminuindo de tamanho até desaparecer em cima da cama.
Após esta visão eis que de repente eu vejo uma vizinha minha dentro do quarto e ela me olha admirada como a me dizer :“ Você ver essas coisas?”. Mas eu me dirijo para o chuveiro e eu me vejo com um vestido amarelo de tecido de seda tomando banho por causa do calor que sentia e eis que este mesmo amigo volta e abre a porta do quarto, invadindo, e eu ficou muito irritada com ele.
Obs: Hoje 27/04/2011 quando acordei eu li a passagem da bíblia que está marcada no livro de baruc e esta me foi a palavra dada:
1 . Ela é o livro dos mandamentos divinos e a Lei que subsiste para todo o sempre. Todos aqueles que a seguem adquirirão a vida, e os que a abandonam morrerão.
2 . Volta para ela, Jacó, abraça-a. Caminha ao seu encontro, ao esplendor da sua luz.
3 . Não entregues a outros esta glória, nem relegues esta salvação a nação estrangeira.
4 . Ditosos somos nós, Israel, porque a nós foi revelado o que agrada a Deus!
2 . Volta para ela, Jacó, abraça-a. Caminha ao seu encontro, ao esplendor da sua luz.
3 . Não entregues a outros esta glória, nem relegues esta salvação a nação estrangeira.
4 . Ditosos somos nós, Israel, porque a nós foi revelado o que agrada a Deus!
Após ler eu senti que Deus me convidava para eu ler a bíblia.
À tarde eu entrei nos sites de Nossa Senhora e fiquei a ler alguns artigos e eis que eu ouço o barulho de uma neblina e eu sinto que Deus me chamava para eu ler a bíblia agora à tarde, então peguei minha bíblia e ia para os evangelhos ou para baruc, mas eu me lembrei do sonho da jovem e resolvi ler os salmos, do inicio, mas após ler vários eu fiquei folheando a procura de salmos que estivesse no tempo pascal mas eis que meus olhos param no salmo 21, “Visão profética dos sofrimentos do servo do Senhor”. Eu não ia ler, pois disse para mim mesma que o texto já não estava no tempo litúrgico, mas mesmo assim me senti atraída pela a leitura e qual não foi a minha surpresa quando li o versículo 7 (sete) que diz:
7 . Eu, porém, sou um verme, não sou homem, o opróbrio de todos e a abjeção da plebe.
Eu confesso que fiquei muito surpresa com esta frase e percebi que o Senhor me havia feito uma revelação ou confirmado a visão que tive onde por duas vezes me foi dada esta palavra “ABJEÇÃO”, e me foi confirmado a palavra que eu ouvi em sonho “DA PLEBE”. Palavra esta que ficou em dúvida .
Por isso vou colocar o que o Senhor realmente me mostrou num rótulo de uma garrafa de vinho e me falou numa visão.
APRENDI A ABJEÇÃO
DA PLEBE
“SENI” : IRMÃ LÚCIA.
Obs: Senhor sois verdadeiramente, verdadeiro, pois a verdade é “Luz”.
Fabíola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário