Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

22 de setembro de 2011

VISÃO - FRANCISCO


 
VISÃO  -  2011

Vi um grupo de crianças num parque debaixo de uma árvore, e eu era uma dessas crianças, e estávamos todos de branco e sentados nos bancos, menos Francisco que estava sentado na grama e encostado à árvore.
Ele me disse:
Se os homens vivessem na vida só a meditar no grande mistério da vida, eles teriam Deus sempre ao seu lado, porque a vida é um grande mistério de Deus.
Eu lhe perguntei: E a morte?
Ele respondeu:
Não há morte, a morte é o nome que os homens dão à vida do espírito. A vida no espírito é muito mais dinâmica e ágil, diferente da vida na carne, pois o espírito está preso à carne, e a carne está sujeita ao pecado por isso o homem carnal precisa viver os mandamentos divinos, a lei divina para submeter à carne.
Eu o reconheço de algum lugar e lhe pergunto:
Olhando bem para você eu percebo que já te vi em algum lugar, você não me é estranho vejo muito nítida na memória a fisionomia de meninos que ou eram de ruas a passarem por mim ou de escola ou algum mendigo, mas você não me é estranho.
Ele respondeu:
Sim, tu me viste, eu de ti me aproximei, mas não sabias que era eu. Tu foste cercada desde dantes.
Eu lhe pergunto:
Mas porque você (hoje ) e não Jacinta?
Ele respondeu:
Porque assim desejou Deus.
Lembre-se: Tu me viste, mas não me vistes, tu me vê, mas não me vês e um dia me verás e então me terás visto.
Tudo é espiritual e mesmo assim muitos irão ver muita luz muitas manifestações do Espírito, a lamparina é pequena mas a sua luz será vista até os confins de toda a terra.
Lembre-se nunca coloque o homem acima do Deus Onipotente do Deus Altíssimo, por isto cumpre a tua parte e faz o que ele te ordenou que fizesse, eu te ajudarei e te mostrarei o lugar.
O amor é tão forte, tão forte que não dar para se aproximar tanto, por isso é verdade quando diz que ele é forte como a morte. E por isso não suportastes quando você sentiu um raio de sua presença e procurastes abrir os olhos. 

Obs:( esta semana senti  um estado de espírito muito forte que não suportei, era algo muito bom mas muito forte para eu suportar )

E Francisco falou:
Eu habito na montanha e onde eu estou esta montanha é imensamente grande como uma cordilheira, ela não tem fim e eu habito mais no alto num local onde eu vejo as águas brotarem das pedras e alimentar as nascentes dos rios.
Sou unicamente espírito e ajo pelo Espírito.
Após dizer esta frase deu um pulo e saiu correndo como uma criança normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário