Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

29 de setembro de 2011

21/03/2011 - VISITA DE MARIA E JESUS




21/03/2011  VISITA DE NOSSA SENHORA E  JESUS - QUARESMA


Senti sua presença  na imagem de Nossa Senhora das Graças e perguntei a ela o porquê de tantas coisas na minha vida, em mim mesma. Eu mesma lhe perguntei.
Nossa senhora me diga quem sou eu? Eu me referia ao que estava acontecendo comigo.
Ela me disse que um dia eu iria entender tudo e que Deus um dia iria esclarecer tudo a meu respeito.
Após a visita de Nossa Senhora eu me vi como se fosse na outra vida eu estava numa praia,  as  águas eram azuis, límpidas mas havia muitas pedras na areia da praia, havia pouco espaço para caminhar devido tantas pedras. Eu usava uma veste comprida de organza com um véu muito comprido também de organza bem fino e bem caído no corpo. Este véu estava preso por uma presilha na minha cabeça e dava uma volta no meu pescoço e ainda assim caía até a altura dos meus pés. O clima deste ambiente era algo místico que me fazia sentir algo muito bom uma atmosfera me envolvia, mas que ao mesmo tempo me fazia sentir uma saudade infinita na alma, um sentimento na alma, algo profundo.  De repente eu vi Jesus sentado numa das pedras muito belo e sorridente e ele vinha ao meu encontro com uma flor amarela e com muita delicadeza colocava na minha cabeça encaixando ela entre os cabelos e após colocar esta flor eis que de repente ele faz surgir uma nova flor como se quisesse me fazer uma surpresa, e ele pegou a flor que era vermelha e encaixou no meu vestido perto do coração. E me disse:
Hoje eu te trago a flor do amor.
Eu olhava ao redor daquele lugar tão místico que tinha uma luz amarela vinda não sei de onde que iluminava aquele lugar, e eu via uma montanha e do lado da montanha eu via uma luz muito amarelada com uma tonalidade muito bonita e Jesus me dizia que aquele lugar era todo espiritual embora eu visse como material e que tudo ali estava dentro do Espírito de Deus, era como se eu estivesse naquele momento inserida no Espírito de Deus.

Obs. Estas palavras foram a melhor forma que eu encontrei de explicar o ambiente a os sentimentos de minha alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário