28/03/2011
Momento da oração do rosário
Vi Nossa Senhora de braços abertos na porta, e ela apresentou-se a mim com estas palavras:
“Sou a Porta do Céu”
“Sou a Consoladora dos Aflitos”
“Sou o Auxílio do Cristão”
“Sou o Refúgio dos Pecadores”
“Sou a Mãe de todos os povos”.
E acrescentou:
Sou uma mãe feliz. Feliz porque Deus me escolheu para ser a mãe de seu filho e feliz porque ele me fez a mãe de todos os povos da terra, de todos os seus filhos.
Mas sou também uma mãe que sofre como todas as mães que sofrem por seus filhos, assim também eu sofro por meus filhos.
Vim hoje aqui para lhe pedir que rezeis por todas as mães da terra, pois de todos os seres que há na terra nenhum se identifica tanto com meu filho nos sofrimentos que padecem como as mães. Ninguém pode explicar os sentimentos de uma mãe a não ser ela mesma, pois o seu amor é um amor diferente de todo amor que há na terra, e para mim é como se eu fosse mãe delas duas vezes, pois ela é minha filha e seus filhos são meus filhos.
A Santíssima Trindade e eu temos agido muito em favor das mães, protegendo-as, pois muitos são os sofrimentos que suportam dos filhos, dos que lhes são desobedientes, dos que são viciados nos vícios que este mundo provoca. Muita força lhes damos na luta deste mundo, e a fazemos tornar-se um ser muito forte, pois muito precisa de força e coragem nesta vida. Eu estou ao lado de cada mãe, pois sou mãe, assim como o Deus Todo Poderoso o meu filho Jesus e amor do Divino Espírito Santo.
Venho, de modo especial nesta quaresma pedir para rezar todos os dias nas vossas orações pelas mães de toda a terra.
Amém.
Obrigada minha mãe Maria.
Obs.
Acontecimento após esta visita de Maria.
(ESCOLA EM REALENGO - RJ ) - Um homem invadiu a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste carioca.
A Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio informou que 12 crianças, 10 meninas e 2 meninos, morreram no ataque a uma escola em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na quinta-feira (7). Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, atirou contra alunos em salas de aula, foi atingido por um policial e, segundo a polícia, suicidou-se em seguida.
Minha mãe hoje eu entendi porque a senhora pediu oração por todas as mães.
Hoje vós senhora assim como Raquel e as mães desta tragédia na escola choram a morte de seus filhos e nenhuma consolação há, pois já não existem.
Vós hoje estais sofrendo junto com estas mães assim como Jesus que chora lágrimas de sangue e o Pai, pois o amor é mais forte que a morte.
Vós sois Senhora:
A PORTA DO CÉU
A CONSOLADORA DOS AFLITOS
O AUXÍLIO DO CRISTÃO
A MÃE DE TODOS OS POVOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário