Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

8 de setembro de 2011

1 - ENCONTRO COM DEUS PAI



15/07/2011    NOVENA EM HONRA A NOSSA SENHORA DO CARMO.


Momento da homilia
Vi Deus pai sentado no trono no lugar da imagem de Jesus crucificado na parede do altar com uma coroa na cabeça. Ele me disse:
Filha, dizei aos homens que estou sentado no trono, que eu mesmo vou dirigir a minha igreja de uma maneira mais especial, pois ela já não faz as coisas que me agrada. Meus sentimentos em relação a minha igreja são os mesmos de quando eu criei o mundo e depois ao olhar para ele eu vi que os homens só agiam com maldade então eu me arrependi de ter criado porque eu só via maldade entre os homens e assim está a minha igreja a que eu criei junto com meu filho Jesus pela ação do Espírito Santo. Eu  destrui  aquele mundo com um dilúvio salvando um número de pessoas que dava para contar nos dedos, mas apesar de ver esta mesma situação na minha igreja eu não a destruirei porque nela já está construída a arca da aliança que é Maria e a minha aliança com  os homens que fiz dando o meu filho pela salvação dela é uma aliança eterna mas eu lhes digo que há muitos maus pastores espalhados pelas campinas é muito pouco o número dos bons, estes pastores não estão fazendo a minha vontade mas a deles, eles não me temem por isso eu mesmo vou cuidar das minhas ovelhas junto com meu filho, eu mesmo vou pastorear. Muitos se tornaram maus porque eles não conhecem o bem porque se eles os conhecessem saberiam quem é Jesus e o que significam estas palavras: ”Eu quero a misericórdia ao sacrifício”.

Obs: senti um arrepio no lado direito de minha cabeça e senti a presença de Deus Pai em pé do meu lado com o braço no meu ombro. Percebi que Deus Pai estava com o seu manto e que eu também estava com um manto. Deus Pai me disse: “Eu estou contigo, eu estou do seu lado”.

CONFIRMAÇÃO: ( VI ESTA MENSAGEM APÓS DIGITAR A MENSAGEM DE DEUS PAI)

3.510- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Sítio Santo Antonio- General Salgado/SP transmitida em 13/07/2011
Queridos filhos, afastai-vos definitivamente do pecado e servi ao Senhor com fidelidade. Acolhei os Meus apelos e em toda parte testemunhai que sois unicamente do Senhor. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio. Buscai forças na oração, na Eucaristia e nas palavras do Meu Filho Jesus. Vós não estais sozinhos. Eu caminho convosco. Tende coragem, fé e esperança. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. Ele é o vosso Tudo e Sua graça estará presente em vossas vidas. Estai atentos. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Não permitais que o demônio vos engane. Sois do Senhor. Voltai-vos a Ele que vos ama e vos espera de braços abertos. Um fato grandioso se dará em Malatya. Estai atentos aos sinais de Deus. Avante pelo caminho que vos apontei.Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

3.513- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Vicente Pires/DF transmitida em 19/07/2011
Queridos filhos, tende coragem, fé e esperança. Aconteça o que acontecer não vos afasteis da verdade. Sede defensores do Evangelho e em toda parte testemunhai que sois de Deus. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade caminha para o abismo da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. A Europa estremecerá. Três Países gritarão por socorro. Sofro por aquilo que vem para vós. Não vivais afastados da oração. Deus quer salvar-vos. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis escutar a voz do Senhor. Sheffield beberá o cálice amargo do sofrimento. Rezai, rezai, rezai. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Não desanimeis. Eu estarei sempre perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

Evangelho (Mateus 12,46-50)
Sábado, 16 de Julho de 2011
Nossa Senhora do Carmo

Naquele tempo, 46enquanto Jesus estava falando às multidões, sua mãe e seus irmãos ficaram do lado de fora, procurando falar com ele. 47Alguém disse a Jesus: “Olha! Tua mãe e teus irmãos estão aí fora, e querem falar contigo”.
48Jesus perguntou àquele que tinha falado: “Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?” 49E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: “Eis minha mãe e meus irmãos. 50Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Primeira leitura (Zacarias 2,14-17)
Sábado, 16 de Julho de 2011
Nossa Senhora do Carmo
Leitura do Profeta Zacarias.

14“Rejubila, alegra-te, cidade de Sião, eis que venho para habitar no meio de ti, diz o Senhor. 15Muitas nações se aproximarão do Senhor, naquele dia, e serão o seu povo. Habitarei no meio de ti, e saberás que o Senhor dos exércitos me enviou a ti.
16O Senhor entrará em posse de Judá, como sua porção na terra santa, e escolherá de novo Jerusalém. 17Emudeça todo mortal diante do Senhor, ele acaba de levantar-se de sua santa habitação”.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Salmo (Lucas 1,46-55)
Sábado, 16 de Julho de 2011
Nossa Senhora do Carmo
— Bendita sejais, ó Virgem Maria; trouxestes no ventre a Palavra eterna!
— Bendita sejais, ó Virgem Maria; trouxestes no ventre a Palavra eterna!

— A minh’alma engrandece ao Senhor, e se alegrou o meu espírito em Deus, meu Salvador.
— Pois, ele viu a pequenez de sua serva, desde agora as gerações hão de chamar-me de ben­dita. O Poderoso fez por mim maravilhas e santo é o seu nome!
— Seu amor, de geração em geração, chega a todos que o respeitam. Demonstrou o poder de seu braço, dispersou os orgulhosos.
— Derrubou os poderosos de seus tronos e os humildes exaltou. De bens saciou os famintos e despediu, sem nada, os ricos.
— Acolheu Israel, seu servidor, fiel ao seu amor, como havia prometido aos nossos pais, em favor de Abraão e de seus filhos, para sempre.

Evangelho (Mateus 13,24-43)
Domingo, 17 de Julho de 2011
16º Domingo Comum
Segunda leitura (Romanos 8,26-27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário