04/04/2011 mais ou menos 14:00h
Logo ao me deitar eu me vi nas nuvens com Deus pai e Nossa Senhora com um semblante de uma jovem muito linda sentada do lado de Deus pai. Estávamos como que dentro de uma gruta na própria nuvem.
Eu dizia a Deus pai: “Porque tem de ser assim”?( eu me referia aos acontecimentos de minha vida )
Deus pai me chamava para perto dele e me abraçava muito forte e abraçava também Nossa Senhora e beijava as nossas cabeças e dizia : “Sente, filha o meu amor, e veja que eu a amo tanto quanto a minha doce Maria.
Nossa Senhora pegava minha mão e beijava com muito amor.
Deus pai me disse:
Minha filha, Maria é a grande arca que traz a salvação. Ela é a grande arca do dilúvio, olhe para o galhinho de oliveira que a pombinha trouxe no bico, este é o sinal que vos dou como prova de sua presença no dilúvio, mas a humanidade precisa saber que a arca do dilúvio continua pousada sobre a montanha e sobre as águas do Espírito Santo. As nuvens trovejaram no dilúvio e a água caiu. Maria é a arca que tem como mastro a cruz de meu filho Jesus, é ela quem sustenta a cruz da salvação e a bandeira desse mastro é o coração de Jesus transpassado de amor chamando todos os povos para a sua salvação.
Minha filha ide dizer aos meus filhos que no próximo ano ( 2012) eu os convido a me prestarem um culto no deserto como fez o povo antigamente. Dizei-lhes: “Escuta, Israel, o Senhor teu Deus é o único Deus e vos convida a irdes ao deserto durante três dias e três noites para prestar-lhe um culto de fé. Dizei-lhes que vos prostreis de joelhos com orações, jejuns e muitas manifestações de fé, serão três dias e três noites agradáveis ao Senhor, e que nestes dias vos alimenteis do corpo e do sangue de Jesus, e além deste alimento vós deveis vos alimentardes somente do pão e do vinho (jejum), pois isto será para o Senhor o sacrifício já realizado do cordeiro imolado pelo perdão dos pecados e pela salvação da humanidade. Não devereis beber vinho para embriagar-vos mas somente para vos alimentardes, vós deveis estar inebriados do Espírito Santo nestes dias.
Cuidai meu povo, isto diz o Senhor, de vos prevenirdes das calamidades como houve outrora, e vossos pais os hebreus, alimentando-se do cordeiro e marcando suas casas com sangue se preveniram e não foram mortos como outrora os primogênitos quando a calamidade passou.
Eis que muitas calamidades se avizinham, e todos aqueles que estiverem em oração o Senhor os protegerá colocando sobre suas cabeças a mesma nuvem que esteve com o povo no deserto e eles serão protegidos com o sangue do cordeiro imolado e a nuvem do Espírito Santo de Deus.
Filha, devo revelar-lhe que há uma nuvem que está vindo sobre a terra e esta trará a morte sobre muito habitantes da terra. Esta nuvem não sou eu que estou enviando ela é fruto do que os homens estão fazendo, pois eu lhe afirmo que já neste momento muito material químico está sendo enviado para as nuvens e os homens colherão o fruto de seus males de seus pecados e de sua falta de fé em mim. Nestas nuvens será desenvolvida uma reação que provocará muitas chuvas sobre toda a terra, em todos os continentes, e cidades inteiras desaparecerão em todos os continentes além de outros danos que a água delas provocará.
foto tirada de minha casa
É por isso que eu desejo que os meus filhos chamem todos os povos à fé e que os meus filhos me prestem este culto no deserto porque eu protegerei os que em mim confiam e me buscam como protegi e guiei através da nuvem o povo no deserto e desejo com isso também atrair muitos de meus filhos afastados e farei nestes dias milagres e prodígios de modo que os povos que estiverem cultuando outros deuses que não a mim, muitos se sentirão tocados e se voltarão para mim. O meu desejo é salvar a muitos.
Eis que anuncio para esta humanidade o fim da era, pois sou eu quem dá ao homem o conhecimento e os tiros quando eles não colocam à serviço do bem e da fé.
Vi Jesus chegar de repente e sentar-se do meu lado e ele trazia no seu ombro o Espírito Santo em forma de uma pombinha branca e eis que a pombinha cantava muito alto e muito bonito e Deus pai me disse: “Veja o Espírito Santo ele canta chamando a humanidade à santidade”.
Dize aos meus filhos que olhem para a arca que traz a salvação com a sua bandeira do coração misericordioso, pois ela os conduzirá à salvação.
foto tirada de minha casa
Obs. Para mim foi uma confirmação da presença de Deus pai.
Enquanto falava com Deus pai eu ouvi trovões e o céu estava claro sem preparação para uma chuva forte. E ela chegou, mas caiu no quintal da casa de minha vizinha e somente em neblina. Choveu no muro da casa de minha vizinha, mas na frente que fica para a rua que pega do lado de minha casa não choveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário