Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

8 de setembro de 2011

SONHO - REVELAÇÃO - NORUEGA




22/07/2011             SONHO

 Eu, Fabíola, hoje à tarde sonhei que estava num local onde tinha como um rio ou um lago com vegetações à margem e eu via muitas pessoas com um aspecto esquisito, com defeitos físicos e estes defeitos representavam os pecados dessas pessoas.
Havia uma ilha do outro lado da margem e tinha como um campo de pouso logo na entrada da ilha e nesta ilha havia também um homem que eu já o vi num sonho há alguns anos atrás, onde sonhei com a cruz da menina e neste sonho eu vejo este homem colocar uma criança que está brincando no terreiro da casa para dentro com pancadas e ele ficava me olhando com um olhar mau da janela da casa. Neste sonho da ilha eu vejo este homem e ele tem o mesmo olhar mau e então eu digo que vou até a ilha mas este homem manda dizer que se eu for ele me mata. Ele parecia querer a ilha para ele porque nela havia um segredo como um tesouro e este homem não deixavam ninguém se aproximar da ilha.
Neste mesmo sonho eu via o bispo D. Manoel chegar na capela de Santa Maria Madalena com algumas pessoas trajadas para a celebração da missa no terreno que vai ser a fazenda da esperança e ele enquanto aguarda alguém senta com a perna direita apoiada no joelho esquerdo perto da porta e  abre bem a página do jornal e começa a ler, eu resolvo passar por esta porta onde eu vejo um espaço pequeno para eu passar,e eu tenho na mão uma pena de um pássaro colorida bem grande e ao passar pela porta a pena engancha no jornal do bispo e quando eu puxo a pena  eu percebo que acabo trazendo uma folha do jornal e então eu  entrego e peço-lhe  desculpas dizendo: “Eu sinto muito, me perdoe” e saio.
Depois eu vejo a minha boca com sangue, saía sangue da minha língua e as pessoas diziam que era leucemia. Por duas vezes saía sangue da minha  língua.

Obs.: este sonho foi muito confuso eu via várias cenas, e  me vi revoltada reclamando a pai que aquele homem da ilha não podia fazer aquilo e pai concordava comigo e parecia que eu ia enfrentá-lo e que não tinha medo dele e eu ficava muito revoltada.

Confirmação:
Acontecimento numa ilha na Noruega  -  Ataque terrorista
(Logo que acordei eu fiquei sabendo deste acontecimento)
Transferência do Bispo D. Manoel.
(Acredito que o jornal no sonho representou a carta de transferência)

Evangelho (Mateus 13,44-52)
Domingo, 24 de Julho de 2011
17º Domingo Comum

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 44“O Reino dos Céus é como um tesouro escondido no campo. Um homem o encontra e o mantém escondido. Cheio de alegria, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquele campo.
45O Reino dos Céus é também como um comprador que procura pérolas preciosas. 46Quando encontra uma pérola de grande valor, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquela pérola.
47O Reino dos Céus é ainda como uma rede lançada ao mar e que apanha peixes de todo tipo. 48Quando está cheia, os pescadores puxam a rede para a praia, sentam-se e recolhem os peixes bons em cestos e jogam fora os que não prestam.
49Assim acontecerá no fim dos tempos: os anjos virão para separar os homens maus dos que são justos, 50e lançarão os maus na fornalha de fogo. E aí haverá choro e ranger de dentes.
51Compreendestes tudo isso?” Eles responderam: “Sim”.
52Então Jesus acrescentou: “Assim, pois, todo o mestre da Lei, que se torna discípulo do Reino dos Céus, é como um pai de família que tira do seu tesouro coisas novas e velhas”.

 Primeira leitura (1º Reis 3,5.7-12)

Domingo, 24 de Julho de 2011
17º Domingo Comum
Leitura do Primeiro Livro dos Reis:

Naqueles dias, 5em Gabaon, o Senhor apareceu a Salomão, em sonho, e lhe disse: “Pede o que desejas, e eu te darei”.
7E Salomão disse: “Senhor meu Deus, tu fizeste reinar o teu servo em lugar de Davi, meu pai. Mas eu não passo de um adolescente, que não sabe ainda como governar. 8Além disso, teu servo está no meio do teu povo eleito, povo tão numeroso que não se pode contar ou calcular. 9Dá, pois, ao teu servo, um coração compreensivo, capaz de governar o teu povo e de discernir entre o bem e o mal. Do contrário, quem poderá governar este teu povo tão numeroso?”
10Esta oração de Salomão agradou ao Senhor.
11E Deus disse a Salomão: “Já que pediste esses dons e não pediste para ti longos anos de vida, nem riquezas, nem a morte de teus inimigos, mas sim sabedoria para praticar a justiça, 12vou satisfazer o teu pedido; dou-te um coração sábio e inteligente, como nunca houve outro igual antes de ti, nem haverá depois de ti”.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.
Primeira leitura (2º Coríntios 4,7-15)
Segunda-Feira, 25 de Julho de 2011
São Tiago, Apóstolo

Leitura da Segunda Carta de São Paulo aos Coríntios.

Irmãos, 7trazemos esse
tesouro em vasos de barro, para que todos reconheçam que este poder extraordinário vem de Deus e não de nós.
8Somos afligidos de todos os lados, mas não vencidos pela angústia; postos entre os maiores apuros, mas sem perder a esperança; 9perseguidos, mas não desamparados; derrubados, mas não aniquilados; 10por toda parte e sempre levamos em nós mesmos os sofrimentos mortais de Jesus, para que também a vida de Jesus seja manifestada em nossos corpos.
11De fato, nós, os vivos, somos continuamente entregues à morte, por causa de Jesus, para que também a vida de Jesus seja manifestada em nossa natureza mortal. 12Assim, a morte age em nós, enquanto a vida age em vós. 13Mas, sustentados pelo mesmo espírito de fé, conforme o que está escrito: “Eu creio e, por isso, falei”, nós também cremos e, por isso, falamos, 14certos de que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também com Jesus e nos colocará ao seu lado, juntamente convosco. 15E tudo isso é por causa de vós, para que a abundância da graça em um número maior de pessoas faça crescer a ação de graças para a glória de Deus.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.
Salmo (Salmos 125)
Segunda-Feira, 25 de Julho de 2011
São Tiago, Apóstolo
— Os que lançam as sementes entre lágrimas, ceifarão com alegria.
— Os que lançam as sementes entre lágrimas, ceifarão com alegria.

— Quando o Senhor reconduziu nossos cativos, parecíamos sonhar; encheu-se de sorriso nossa boca, nossos lábios de canções.
— Entre os gentios se dizia: “Maravilhas fez com eles o Senhor!” Sim, maravilhas fez conosco o Senhor, exultemos de alegria!
— Mudai a nossa sorte, ó Senhor, como torrentes no deserto. Os que lançam as sementes entre lágrimas, ceifarão com alegria.
— Chorando de tristeza sairão, espalhando suas sementes; cantando de alegria voltarão, carregando os seus feixes!
Evangelho (Mateus 13,44-46)
Quarta-Feira, 27 de Julho de 2011
17ª Semana Comum.


Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 44“O Reino do Céus é como um
tesouro escondido no campo. Um homem o encontra e o mantém escondido. Cheio de alegria, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquele campo.
45O Reino dos Céus também é como um comprador que procura pérolas preciosas. 46Quando encontra uma pérola de grande valor, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquela pérola”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário