Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

15 de setembro de 2011

VISÃO - IMAGEM



 

VISÃO               05/11/2010

Eu, Fabíola, quando ia adormecendo hoje à tarde vi Nossa Senhora das Graças, mas ela estava com as três rosas de Nossa Senhora da Rosa Mística e quando ela me falava eu via uma flor branca em seus lábios.
Quando ia acordando eu vi uma pedra transparente que eu trouxe lá do sítio no chão debaixo de uma cadeira branca de plástico e eu perguntava a Deus o significado e eis que de repente surge um raio, um relâmpago numa rapidez que eu diria que foi algo como na velocidade da luz e este raio refletiu uma luz amarela numa  pequena imagem.
Devido à rapidez eu não sei definir de certeza se era uma imagem de São José ou de Santo Antônio.
 

Era uma pequena imagem de um verso que cabia na palma de minha mão. Parecia ser uma imagem antiqüíssima.
Mas a luz que tinha uma tonalidade amarela não ofuscou a cor da imagem, quero dizer, que em nada interferiu para eu ver bem toda a imagem, e eu vi de relâmpago, que ele estava usando uma veste marrom que parecia ser um hábito franciscano, segurava uma criança, embora  o rosto da criança estivesse ofuscado como se tivesse uma fumaça que não dava para ver, e ele tinha uma vara com flores brancas.  A pintura da imagem brilhava muito, seu cabelo era cortado como os franciscanos e seus olhos tinha as pálpebras bem delineadas parecia ser de madeira,  mas os seus  olhos  foi o que mais me chamou a atenção pois  eles não tinham pupilas. A cor de sua veste era marrom com lírios estampados de dourado por toda a sua veste.

Obs. vejo que cada visão tem algo singular, são quadros que se apresentam sem que eu esteja esperando ou imaginando. Este por exemplo surgiu numa imensa rapidez eu só vi um raio vindo do céu e clareou a imagem numa visão muito bela, mas foi muito rápido.
Sinto no meu coração que se trata de um sinal de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário