12/10/2010 12h30minh
Eu, Fabíola, estava sentada no terraço de minha casa quando veio a minha mente uma visão, e vi um homem vestido com trajes de bispo, com trajes finos e de cor vermelha, ele estava no centro de uma arena, no céu o clima mudava hora em sol forte do meio dia, hora em nuvens de fim de tarde, um ambiente místico com uma tonalidade de uma luz que irradiava o ambiente.
Sentados nas arquibancadas tinha uma multidão de homens mulheres e crianças, e este bispo de trajes finos com seu bastão pregava para esta multidão a palavra de Deus.
Eu perguntei a Deus Pai o que significava esta visão e Deus Pai me respondeu:
Ele está pregando a palavra para os mortos.
Deus Pai quis com isso dizer que aquelas pessoas não conheciam a Deus, eram pessoas pagãs e de outras religiões. Pois aquele bispo não estava na sua pátria, mas em outro país.
E Deus Pai me disse:
Ele pode mudar os trajes de missionário, mesmo pregando para pessoas de outros tempos e outras pátrias. Ele pode mudar o seu hábito, as suas vestes físicas, a sua aparência física, mas jamais ele poderá mudar a palavra anunciada, ele terá de anunciar da mesma forma que os discípulos pregavam e anunciavam .
OBS.
ACONTECIMENTO DA SEMANA QUE EU ACHEI QUE PUDESSE TER ALGUMA LIGAÇÃO COM ESTA VISÃO.
NO SÁBADO A NOVENA DO PERPÉTUO SOCORRO FOI CELEBRADA PELO BISPO DE GOIÂNIA, E A CELEBRAÇÃO ERA EM HOMENAGEM A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS (PUC ), PELO SEU QUINQUAGÉSIMO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO E TAMBÉM PELO 25 ANOS DE FALECIMENTO DO PRIMEIRO ARCEBISPO DE GOIÂNIA, D. FERNANDO GOMES DOS SANTOS QUE ATUOU NO INTERIOR DA PARAÍBA NA DÉCADA DE 30.
QUANDO EU TIVE A VISÃO, EU NADA SABIA À RESPEITO DESTA CELEBRAÇÃO .
Nenhum comentário:
Postar um comentário