21/02/2010 - DOMINGO 14:00h SÍTIO
Palavra ouvida e vista quando ia adormecendo hoje à tarde.
Fer (eu pronunciava )
Facktás (eu via)
Obs. mas se tratava de uma única palavra “ Ferfacktás”.
Depois vi várias palavras escritas, eram mais ou menos sete palavras escritas com um azul bem claro e na palavra do meio, ao lado da palavra eu escrevia o nome “some”
a palavra era “link”
Link – some
Obs. estas visões acontecem independente de minha vontade, de meu pensamento. Elas se apresentam num estado de transição entre estar dormindo e acordada ao mesmo tempo.
Eu nunca ouvi e nem vi esta palavra “Ferfacktás”
A palavras “link” e “some” eu sei que são em inglês, aliás tenho visto muitas palavras e até frases em inglês ultimamente, mas acontece tão rapidamente e é uma língua difícil de escrever que eu não consigo me lembrar bem de como se escreve de acordo com o que eu vejo.mas sei que a língua inglesa tem aparecido freqüentemente nas minhas visões.
Sei que é inglês porque conheço a língua inglesa, se as outras palavras são de outra língua não sei dizer por não conhecer.
Depois me vi na capela do Santíssimo, tinha um rapaz que a família queria que ele desse um testemunho mas ele não tinha coragem e alguém o empurrava para dentro da capela e dizia:
Faça como está mulher que está aqui dando seu testemunho.
Eu olhava e via uma moça sentada numa cadeira de frente para o santíssimo. Ela estava com um vestido comprido de cor creme bem clarinho com umas estampas de bola da cor sépia e segurava dois pássaros que tinha as penas da cor creme clarinho e sépia também em suas mãos.
Uma de suas mãos estava aberta e segurava um dos pássaros, mas ele estava morto. Na outra mão fechada ela segurava outro pássaro que estava vivo.
A moça segurava os pássaros e tinha os olhos fechados.
Estes pássaros eram mais ou menos do tamanho do pássaro “anum branco” e também muito parecidos com este pássaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário