Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

11 de setembro de 2011

QUARTA-FEIRA DE CINZA DE 2010


 
QUARTA-FEIRA   DE CINZA  -  2010        6:30h  DA MANHÃ

Eu, Fabíola, acordei e fiquei a contemplar o céu que estava com um nevoeiro acinzentado como se o dia fosse nublar.
Vi Deus Pai como um mendigo caminhando dentro de uma caverna, uma gruta com uma luz que refletia muito forte vinda de uma abertura. Estava com um semblante muito abatido e sentia muitas dores e lágrimas desciam de sua face. Ele sentou-se na terra perto de pedras e caiu deitado e se enchia de terra porque se lançava com dores e inquietações. Eu me sentei ao seu lado e depois me deitei, mas ele estava inquieto por causa das dores.
Eu lhe perguntei: “Meu pai porque está assim sentindo tantas dores” ?
Ele me respondeu.
Sofro filha como uma mulher em dores de parte, sinto dores nas minhas entranhas filha, toda a natureza geme como uma mulher em dores de parto, tudo o que acontece na natureza afeta o meu organismo, toda a minha criação geme.
Outro dia me vistes sentado num batente de uma escada de tijolo sentindo dores onde me apoiava no meu cajado.
Minha filha o homem quer me olhar de frente, ele sente muito poder, ele age como se eu não existisse ou como se não se importasse com o que eu penso sobre as suas obras. Eles desejam dominar a terra se sentem afortunados porque tiram dos meus filhos prediletos, estão agredindo a natureza, mas eu lhes digo que eu lançarei sobre eles a minha ira e me manifestarei pela natureza e muitos poderosos cheios de soberba serão dizimados. Desejo exterminar muitos poderosos.
Filha, tempos difícil se avizinha, uma grande parte de minha criação está para ser dizimada, eu separarei e protegerei em grutas, cavernas e lugares seguros os meus escolhidos os meus fiéis.
Assim como a mulher sofre com dores de parto a espera da vida que está no seu ventre que ela gera e após sofrer ela dar a luz à vida e a sua alegria é grande que já não se lembra mais das dores, assim também será com a minha criação, ela sofrerá, mas depois se alegrará com a vida que vai nascer após toda tribulação. Porque aos que eu separar eu os guardarei de todos os perigos e a estes eu darei uma vida nova.
Eu olho ao redor e sinto a falta de Jesus e pergunto a Deus por ele.
Meu pai onde está Jesus?
Meu filho também sofre,  ele se encontra no Getsêmani a sofrer com fortes dores e com tanta angústia.
Filha quero que tenhas os olhos fixos em mim e os ouvidos, não olhes para o homem, nunca deixe de ouvir a minha voz para dar ouvidos à voz dos homens. Não há um só dentre eles que você possa confiar, peço que confie somente em mim. Eles são como uma moeda de dois versos.
Chegará o tempo em que eles se apresentarão diante de ti com muitas ofertas, muitas oferendas, mas não os sigais. Quero que te mantenhas onde estás, vós não viveis em tempos antigos, pois de onde estás eles poderão ouvir o que lhe falo.
Meu pai eu só encontro portas fechadas, muitos me julgam me condenam me perseguem e agora também a minha família.
Filha, acaso achas que seria diferente se eu enviasse novamente o meu filho nas mesmas condições que enviei outrora, acaso eles também não fariam a mesma coisa.
Muitos dizem e se acham dignos e proclamam que deram suas vidas por mim, pelo meu filho, pela igreja, mas eu lhes afirmo que aqueles que derramaram o sangue, os mártires, estes é que deram suas vidas a mim.
Os outros recebem missões que eles exercem.
Meu filho Jesus era um judeu, e foram os judeus que o entregaram à morte, os sacerdotes de sua igreja, e depois Jesus fundou a sua própria igreja e eu lhe afirmo que se o meu filho voltasse hoje da mesma forma que outrora seria a sua própria igreja que o entregaria à morte porque eles sempre esperam um rei de berço de ouro e não um que nasça em uma manjedoura.
Com você filha, não é diferente, meus olhos viram e ouviram muitas coisas e por isso eu te guardei e te afastei de todos para que não sofresse nenhum dano.
Eu lhe afirmo que eu conheço os seus pecados, assim como conheço os pecados deles, dos que te acusam, e lhe afirmo que seus pecados não são diferentes dos deles.
O homem todo deseja tomar o que a mim pertence, a minha criação a minha igreja as minhas obras, porque eu lhes digo que você é uma obra minha e não deles por isto fique afastada porque o demônio irá usar muitos  para te afastar desta obra, mas não lhes dê ouvidos. Não temas, nada te perturbes, nada te amedrontes, pois no momento em que eu achar o mais oportuno eu salvarei muitos de meus filhos por ti.
Filha o tempo urge, quero que saibas que agirei pela natureza com grande fúria, dizimarei como no dilúvio grande parte de minha criação e recomeçarei tudo como após o dilúvio.
Quero que te mantenhas guardada, eu olharei para os teus sacrifícios, as tuas oferendas.
Receba a minha benção, do meu filho Jesus e a benção de Maria santíssima.

Fala filha aos homens o que te digo.
Sim, meu pai, eu falarei.


Obs.:
Há dias venho acompanhando passagens da bíblia que por coincidência estava aberta no livro de Ezequiel.
 Na bíblia grande que fica aberta em cima da mesa e todos os dias eu lia uma passagem do capítulo 34.
Hoje continuando a leitura eu entrei no capítulo 35 e li pouco antes de colocar esta mensagem e era esta a palavra do Senhor para o meu dia de hoje.

1 . A palavra do Senhor foi-me dirigida nestes termos:

2 . filho do homem, volta-te para o lado da montanha de Seir, e profetiza contra ela;

3 . Dize-lhe: eis o que diz o Senhor Javé: é contra ti que venho, monte de Seir; eu vou levantar a mão contra ti. Farei de ti um deserto e uma solidão;

4 . reduzirei as tuas cidades a ruínas, a fim de que saibas que sou eu o Senhor.
Ez,  35, 1-4.

OBRIGADA, SENHOR, PORQUE NÃO ABANDONAS A TUA SERVA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário