SONHO 05/03/2011
Eu, Fabíola, sonhei que estava em alto mar dentro de uma arca igual à arca de Noé, só que a arca havia parado em alto mar e não dava mais para avançar a partir daquele ponto porque tinha uma rede estirada no mar, ela estava estirada da superfície até uma certa profundidade, e os que comandavam a arca e que eram pessoas todas vestidas de branco, e tinham cabelos brancos também discutiam uma forma de avançar, ou seja de ultrapassar a rede, caso contrário íamos ficar ali e morrer. Após muitas discussões eles tomaram a decisão que era a única maneira que existia de podermos sair e se salvar daquele lugar, que era mergulhando com a arca nas águas profundas e passando com ela por baixo da rede.
E mesmo sem perguntar nada a ninguém eis que de repente eles lançam a arca nas águas descendo para as águas profundas, e eis que de repente eu vejo uma multidão de gente que aparece de repente e coloca suas cabeças dentro de uns círculos, que na verdade eram as janelas que tinha espalhadas ao redor da arca para poderem respirar e se salvar, mas nem todos conseguiam, e eu me perguntava porque aquelas pessoas que estavam comandando a arca não nos deram alguma explicação,porque decidiram sobre nossas vidas sem nos consultar, porque poderíamos morrer afogados sem respirar pois a arca poderia levar muito tempo para descer e depois subir até a superfície, e eu ficava refletindo em tudo deitada no casco da arca, e quando ela atravessava a rede e começava a subir eu via o claro do sol e ao mesmo tempo via de debaixo das águas onde ainda estava mergulhada o céu estrelado e havia muitas estrelas, eu via as três Maria, e perto das três Maria eu via o cruzeiro do sul, só que o cruzeiro do sul tinha o formato de uma imagem que parecia ser de Nossa Senhora feito de estrelas bem pequenas mas depois eu olhava novamente e já percebia que a imagem segurava na mão o mesmo instrumento de São Judas Tadeu, então eu dizia: É são Judas Tadeu!!
Eu sentia uma sensação muito boa, como um êxtase, quando a arca estava descendo nas águas profundas sendo guiada pelas ordens daquelas pessoas e também quando ela vinha subindo e eu via a claridade da superfície e o céu estrelado. E me perguntava como eles conseguiram fazer tudo isso sem faltar a respiração de ninguém.
Obs. Um acontecimento houve nesta época e que me levou a refletir sobre este sonho, que foi o terremoto que houve no Japão, por causa de alguns sinais como.
Dia no Brasil e noite no Japão – a claridade e o céu estrelado
O Japão fica no local onde é chamado: anel de fogo do pacífico – círculos ao redor de toda a arca.
Muita gente que veio a morrer no terremoto- a multidão de pessoas
O mar do sonho – tsunami
Sempre que sonho com São Judas Tadeu ou tenho visões acontece algo de muito forte.
VISÃO QUE TIVE NO MÊS DE JANEIRO
Eu, Fabíola, vi uma praia e tinha 3 pedras , uma de um metro mais ou menos, outra de meio metro e outra pequena, e vi as ondas do mar baterem forte contra estas pedras ma não era com muita violência. E eis que de repente eu vejo uma pequena plaquinha refletindo as cores dourado e prateado e ela deu um giro de cima para baixo e após girar eu vi uma frase nela escrita que dizia: "Ato penitencial".Isto aconteceu no momento em que eu ia acordando.
VISÃO 06/02/2011
Eu, Fabíola, No momento em que ia acordando eu me vi num lugar deserto, era fim de tarde e era uma planície, mas ao longe podia-se ver pequenas serras.
De repente ouço um barulho e eis que a terra se abre, uma fenda enorme se abre debaixo dos meus pés e eu caio nesta fenda que no momento é enorme, mas rasa, mais eis que de repente me vem ao pensamento que eu devo sair dali rápido pois aquela fenda pode se abrir e então eu cairei num abismo incomensurável. Então eu mais que depressa saio desta fenda e sinto vontade de correr para a direita, mais em direção à minha frente, na planície, mas me vem ao pensamento de que outra fenda pode abrir e então eu ficaria presa entre as duas fendas e então eu resolvo correr em direção a um monte que fica encostado a uma montanha e no momento em que vou correndo eu ouço uma voz que diz:
“Acaso acha que não sou capaz o suficiente de fazer abrir esta serra como abri a planície”?
E eu ouço uma voz no espaço que diz:
“Cala”. Já basta.
E ouço a voz de Deus Pai no espaço também como uma voz de trovão e ele diz:
Ela não pode calar, pois ela fala no tempo dos profetas.
Obs.: Acho que Deus Pai se referia “ao tempo dos profetas”, a este tempo em que muitos videntes anunciam acontecimento fortes para a nossa época, eu digo, os tempos mais vindouros.
Acredito que tudo está relacionado ao acontecimento no Japão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário