Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

23 de outubro de 2011

VISITA DE UM ANJO - ÁRVORE - CAJARANDA


 

30/08/2011                      ENCONTRO COM UM ANJO

O Espírito do Senhor me levou novamente a um jardim, no quintal de uma casa em Malta, e eu estava novamente em cima da pequena parede e vi o mesmo anjo que havia visto no jardim anterior. Era um anjo todo branco, aparentando ter uns sete anos.
Ele me disse: “Me siga, que hoje desejo te levar por sobre as muralhas a um lugar de sua infância.
Ele me conduziu a uma parede alta do muro de uma casa. Era um lugar onde eu brincava quando era criança, onde costumava andar por sobre as paredes dos quintais das casas, e ele me levou até o quintal de uma casa que fica defronte a casa que eu morei na minha infância, esta casa era alugada ao meu pai, e ele tinha um pequeno escritório, e tenho algumas lembranças do quintal desta casa porque os meus pais de vez em quando gostavam de ir descansar após o almoço debaixo de uma grande árvore que era um pé de cajaranda, e enquanto eles dormiam,  eu e minhas irmãs ficávamos  brincando debaixo desta árvore, e eu sentia uma alegria muito grande, e adorava estar ali porque parecia com um pequeno sítio, e ficava triste porque logo tínhamos de voltar para casa. Eu deveria ter nesta época de três a quatro anos de idade.
Quando chegamos, eu e o anjo, eu vi a grande árvore que me pareceu bem maior, e com uma grande copa que fazia uma grande sombra bem fria, e me veio as lembranças de infância, e o anjo disse:
“Lembra-se deste lugar”?
Eu respondi que sim.
Ele disse: Hoje desejei te trazer a este lugar para abrigá-la à sombra desta árvore.
Ele sentou-se na parede que estava diferente, ela tinha três pequenos degraus. Ele sentou-se no terceiro degrau cruzou as pernas e juntou as duas mãos por sobre os joelhos, e eu me sentei na parede, encostada ao primeiro degrau  e sentindo um clima muito bom no ar à sombra daquela árvore, e era meio dia mais ou menos, quase o mesmo horário em que eu costumava ir para lá  na infância.
O anjo disse:
Na época em que vinhas para este lugar eras bem pequena, mas a lembrança deste lugar ficou na sua mente, você  brincava aqui debaixo desta árvore e já sentia uma grande felicidade por estar ao contato com a natureza, e olhando o contexto de sua vida hoje veja quanta relação existe  com este momento, tudo o que acontece hoje na sua vida está ligada a toda a sua história de vida, e assim também é a vida de cada pessoa, tudo tem uma ligação,desde o ventre de sua mãe quando fostes gerada, desde o seu primeiro instante de vida, desde o momento em que Deus te desejou e te criou, em ti o altíssimo colocou um selo, fostes selada, e isto significa que ele te cumulou com um dom especial onde ele fará obras que os olhos jamais viram e só acreditarão os que tiverem fé, porque tudo acontece pelo Espírito. Tudo o que acontece na sua vida não é por acaso como esta árvore, ela não apareceu na sua vida por acaso, esta sombra é como a sombra do altíssimo sobre ti te trazendo a paz. A sua vida está sendo escrita assim, como a vida de cada ser humano, num único livro, é o próprio Deus quem escreve, veja lá em apocalipse onde é aberto um livro pequeno, pois é neste livro que está sendo escrita a vida de cada ser humano, e no dia em que o altíssimo abri-lo para lê-lo, ele fará somente uma única leitura, irá ler somente uma vez, mas ao fazer isso ele estará lendo a vida de cada pessoa, e você ouvirá toda a história de sua vida, assim como cada pessoa escutará a história de sua vida, e isto é possível porque Deus não precisa do tempo para ler a vida de cada pessoa, porque bem já o sabes, o tempo para Deus não existe por isso ele fará uma única leitura para todos os seus filhos. Mas quero que saibas que neste livro não será lido somente os seus erros, os seus pecados, este livro escrito pelo próprio Deus contando toda a história da vida de seus filhos trata-se de um livro belíssimo, cheio de riquezas espirituais,  pois nele hás de encontrar poesias, canções, declarações de amor, frases cheias de sabedoria, pensamentos e tanta belezas que ficarás encantada, escritas pelo próprio Deus, e quando  Deus começar a ler os seus pecados ele não irá ler com acusações, ao ouvir os teus erros sentirás no profundo de teu ser um grande arrependimento na alma e será a tua própria consciência que te acusará, mas  quando chegar este momento lembre-se do coração de Jesus e do amor infinito e misericordioso de Deus onde pelo arrependimento, o Senhor te libertará de muitos pecados.




Salmo (Salmos 51)
Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2011
22ª Semana Comum

— Confio na clemência do meu Deus, agora e sempre.
— Confio na clemência do meu Deus, agora e sempre.

— Eu, porém, como oliveira verdejante na casa do Senhor, confio na clemência do meu Deus agora e para sempre!
— Louvarei a vossa graça eternamente, porque vós assim agistes; espero em vosso nome, porque é bom, perante os vossos santos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário