Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

11 de outubro de 2011

VISÃO - MARIA DE NAZARÉ





04/06/2011

Hoje eu fui com meu pai olhar o gado dele que se encontra em um terreno alugado, e levamos algumas roupas ,calçados  brinquedos e pão para uma família bem carente.
Quando o meu pai parou o carro a primeira visão que tive foi a de uma criança que estava sentada na calçada, e ela soltou um beijo para nós. Ela é uma criança que tem síndrome de down e aparentava ter dez  anos de idade, e estava com outra criança filha de uma irmã dela de dois anos e meio, e essas crianças correram ao nosso encontro para nos receber. Eu fiquei encantada com a acolhida, e ria porque eu nunca na minha vida tinha visto uma criança tão sujinha, ela toda do rostinho aos pés estava bem sujinha. Ela nos estendeu a mão várias vezes, dançou e cantou. Quando eu comecei a conversar com a mãe que é uma mulher ruiva de olhos claros assim como sua filha. Eu perguntei o nome da menina e ela me disse que ela se chamava Maria de Nazaré.
Aquela criança para mim hoje foi como ver um anjo do céu e ao mesmo tempo me trouxe a presença de Nossa Senhora por causa de seu nome.
Eu saí de lá verdadeiramente extasiada, embora nunca tenha visto tanta pobreza.
À tarde quando me deitei, eu senti um desejo de me ver na outra vida contemplando anjos, e no momento em que ia adormecendo eu vi de repente numa visão  várias mulheres com uma veste de cor cinza e um véu branco e este véu cobria a cabeça dessas mulheres de modo que não dava para eu ver o rosto delas, e depois este véu dava uma volta pelo pescoço e caía até a altura dos pés, ou seja, um véu bem comprido, e essas mulheres entravam na capela das irmãs carmelita, todas num mesmo porte, todas tinham o mesmo corpo e elas faziam uma reverência  diante do Santíssimo. Depois chegava mais outro grupo dessas mesmas mulheres e faziam a mesma coisa, e o interessante é que sentada em cima do tapete encostada à mesa do altar eu via esta criança que fui visitar, Maria de Nazaré, e ela estava bem vestida de saia e blusa, e a blusa era de veludo na cor vinho,  a saia na cor laranja, ela estava sentada de perninhas cruzadas bem encostada à mesa do altar.
Eu a via do ponto onde estavam estas mulheres, como se eu estivesse entre elas.

Para mim, hoje, Maria esteve comigo, neste sábado, dia dedicado a ela. Obrigada doce mãe de Deus.
Maria de Nazaré
Rogai por nós.


Obs. Este foi o meu primeiro contato com uma pessoa que tem esta doença, e o que me chamou a atenção foi a pureza espiritual desta criança, mas pelo que eu venho observando em outras pessoas que tem esta mesma doença, é  que elas não parecem ter a noção do mal, ou seja, são pessoas desprovidas do sentimento do mal, além de demonstrar um grande sentimento de amor pelas pessoas.
Eu penso que a igreja devia analisar estas pessoas pelo lado espiritual e quem sabe após a sua morte lhes dar o direito a canonização, usando o motivo, a ausência do mal e a grande presença de anjo, pois o próprio Jesus disse: “Vós sereis como os anjos”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário