Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

14 de outubro de 2011

VISÃO - MIRYANA (VIDENTE DE MEDJUGORJE)




 
16/07/2011          VISÃO

Vi uma rua cheia de gente, e vinham algumas pessoas caminhando, e eu via Mirjana (vidente de Medjugorje) que vinha na frente  dessas pessoas, acompanhada de um homem bem alto e forte, vestido com uma capa muito grande e comprida, toda dourada, e eles vinham conversando, ela caminhava mas olhava para ele e gesticulava as mãos sem olhar para frente, pois vinha muito atenta à conversa.
Ouvi uma voz que dizia: ”Venham todos para ouvir o que Nossa Senhora tem a nos dizer”. E quando Mirjana vinha com este homem distraída e acompanhada de algumas pessoas, e eis que ao fazer uma pequena curva para atravessar uma ponte ou viaduto bem pequeno, e ao dar o primeiro passo que ela deseja caminhar um pouco fora, à beira do viaduto como se desejasse pisar fora do caminho que ela seguia, e eis que ao fazer isso ela escorrega e sofre uma queda, mas eu sentia Nossa Senhora lhe dizer: “Não vou te deixar cair deitada eu te segurarei e tu cairás somente sentada”. E eis que ela cai somente sentada com as pernas bem esticadas, apesar de que o escorrego poderia levá-la a uma queda terrível. E eu percebo que ela ao cair fica parada de cabeça baixa a refletir.



Obs.: Este homem parecia ser uma autoridade religiosa, um bispo, um cardeal um arcebispo, não sei. Sei que aparentava ser  uma autoridade religiosa.


 Obs. Desde que vi esta vidente que eu sinto no meu coração que Nossa Senhora ter um amor de muita predileção por ela, talves porque ela é a que demonstra sentir muitos sofrimentos internos, o que não se vê nos outros videntes. È como se ela sentísse um espinho na carne a maltratar-lhe. Ela demonstra  o desejo de sentir muita força para poder suportar tais sofrimentos. 
Ela também demonstra ver Nossa Senhora na alma antes mesmo de vê-la com os olhos, pois ela demonstra senti-la antes mesmo de erguer a cabeça e olhar para o alto.
Eu diria que ela tem uma intimidade de alma muito forte com a Mãe de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário