Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

8 de outubro de 2011

ENCONTRO COM JESUS - SACERDÓCIO




13/12/2009            TERCEIRO DOMINGO DO ADVENTO   17:00h

Estava tomando banho e havia decidido ir assistir a missa na paróquia de Nossa Senhora de Fátima, mas enquanto eu tomava banho eu ouvi a voz de Jesus me dizendo: “Hoje eu desejo que você vá para a capela de santa Maria Madalena”.
Eu lhe respondi: Está bem, Senhor, que seja feita a tua vontade, eu irei sim para santa Maria Madalena.
Depois Jesus me disse: “Hoje quero falar-te ao coração amada”.
Eu lhe disse: Está bem Jesus
Enquanto eu tomava banho Jesus fez eu me lembrar de um artigo que escrevi sobre o sacerdócio feminino, só que neste artigo eu o coloquei  na passagem dos mil anos, mas o Senhor me disse:
Lembra-se daquele artigo sobre o sacerdócio feminino onde você me via apontando o meu cetro e marcando com uma cruz na testa e consagrando muitos homens e mulheres para o sacerdócio, quero que saiba que não escreveste aquele artigo por acaso, e também não é para os mil anos, mas eu desejo estabelecer para este tempo, o vosso tempo da terra este sacerdócio  na minha igreja.Desejo ampliar o sacerdócio na minha igreja.
Quando acabei o banho e me arrumei e eu ia caminhando para a capela de santa Maria Madalena eu ouvi a voz de Deus a me dizer:
Hoje é o padre Joácio quem irá celebrar.
Eu fiquei refletindo, pois sempre que vou para lá é o padre Valdomiro e quando terminei de ouvir a voz de Deus eu ia chegando numa esquina para dobrar para a capela, e de repente um carro passa por mim e para de frente da capela, quando eu me aproximo eu vejo que é o padre Joácio,  e a voz de Deus foi confirmada.
Durante a celebração da santa missa houve o batismo de uma criança. Durante o rito batismal eu vi o Espírito Santo voar por sobre a capelinha bem no alto e em círculos, e vi Jesus sentado também no alto no canto da capela e Jesus dizia: “Eis o Espírito que batiza e chama à santidade pelo batismo e pela conversão.
Eu estava com meu interior muito barulhento tentando sentir paz, pois percebia que Jesus tentava me falar, mas eu quase não o ouvia por causa de uma inquietação no meu espírito.
Mas me lembro que ele me disse: “Eu sou o alfa e o ômega, o princípio e o fim”.
Não foi por acaso que te fiz vir hoje aqui, eis o batismo que transforma os homens em filhos de Deus e sacerdotes assim como eu.
Eu sou o alfa e o ômega, o princípio e o fim com o Pai, mas veja, amada, esta palavra “fim” não significa o fim de todas as coisas porque para Deus não existe o fim, mas a eternidade, não há limites para Deus, Deus é um ser ilimitado. Esta palavra está relacionada a mim como àquele que existe desde o princípio da criação (eu estou presente desde que as coisas visíveis vieram do invisível)e sou o “fim” como aquele que é o caminho a verdade e a vida,o fim para todas as coisas  que leve o homem à salvação. Não há outro fim para o homem, outro caminho.
Eu me vi de joelhos no centro da capela no momento em que o Espírito sobrevoava a capelinha. Gotas caíam por sobre minha cabeça, mas não sei de que era.
Na hora da comunhão no momento em que ia recebendo a eucaristia com o vinho, eis que alguns fios de cabelo meu penetra na minha boca por causa do vento forte que entrava pelas portas, e senti que havia molhado os meus cabelos com o sangue precioso do Senhor. E eu me lembrei de uma visão que tive onde Jesus me batizava com seu sangue no dia de São João Batista.



Banho – batismo de água (conversão)
Eucaristia – batismo de sangue (salvação)
Ambos se ver a promessa do sacerdócio ampliado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário