Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

10 de outubro de 2011

19 - ENCONTRO COM DEUS PAI




23/12/2009

Ao me deitar hoje à tarde eu vi o Pai Eterno, e ele apontou o dedo para o céu onde vi o universo com milhões de astros que iluminava o céu como um luzeiro, e Deus Pai falou:
-Filha vou te perguntar:
Acaso já leste em algum livro que um dia todas as estrelas do universo iriam se apagar?
Ou já leste nas sagradas escrituras que o universo ia terminar, até desaparecer a última estrela ?
Ou já ouviste e viste de alguém que a minha criação ia ter um fim?
Vós já escutastes falar sobre o fim dos tempos, mas não sobre o fim do universo, a minha criação.
Veja filha, não existe o fim, existiu o princípio de todas as coisas, mas não o fim, pois sou eterno e eterna é a minha criação, sou o Criador, o Todo Poderoso.
O fim existe para uma geração, pois a criação se renova, uma estrela morre logo outra nasce. Uma geração morre outra nasce, é como um ciclo. Da mesma forma é a salvação, ela se renova em cada memória em cada ser humano que nasce, ela é um desdobramento por Jesus através de seu Santo Espírito, sou Salvador, a salvação é como um reflexo da luz que vai de Jesus a cada ser humano pelo Espírito Santo.
O fim dos tempos é para partes do universo (na terra locais que podem desaparecer), e do ser humano.
A salvação continua mesmo após a morte, saiba filha, que ainda existe muita gente que eu criei desde o princípio e que não conhece a salvação e ainda não a receberam, estas pessoas estão espalhadas pelas minhas inúmeras moradas. A criação e a salvação só começa neste mundo, mas ela é eterna, enquanto eu, o Deus Todo Poderoso existir, vai existir sempre o universo e o ser humano e a dependência da salvação. Quando um ser humano nasce ele tem que saber que eu existo e que lhe ofereço a salvação por meio de meu filho Jesus para que ele possa ser salvo.
Filha  quero que saibas que na noite em que o meu filho nasceu houve festa em toda a terra, entre todos os povos, até mesmo entre os pagãos. A terra  e os céus esteve em festa. Muitos povos celebraram a “festa”(inconscientemente) da alegria com a chegada do menino Deus.
Houve festa na terra e no céu.

foto tirada no sítio - formato de um peixe.

Vós me vistes inebriado na última visita que te fiz (na montanha), e não escreveste, mas hoje quero que escrevas que no nascimento do meu filho eu vou colocá-lo em meus braços e inebriar-me de vinho de alegria.
Eu perguntei a Deus Pai o que era verdadeiramente o natal?
Ele me pôs no seu colo e me balançou e disse: ‘Isto, filha, é o natal”.
“É o nascimento do menino Deus Salvador”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário