Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

8 de outubro de 2011

18 - ENCONTRO COM DEUS PAI




17/12/2009

Ao me deitar vi Jesus pegar na minha mão e me levar até o alto de uma montanha, quando lá cheguei vi o Pai Eterno, ele estava sentado vestido de mendigo e pés descalços, perto dele havia um fogo aceso e pães. Jesus e eu nos sentamos perto dele. Eu lhe disse: Meu Pai que bom te ver, hoje eu senti um amor tão forte no meu coração, senti que o Senhor queria falar comigo. Senti algo dentro de mim, no meu espírito.
Ele respondeu: Sim filha, eu desejo falar contigo, veja, mais uma vez te dou a visão da Trindade Santa, pois este fogo é a luz do Espírito Santo. Este amor que sentiste no peito é o amor que vou colocar um dia dentro dele. Filha quero que olhes para o teu amado. Ele se consome de amor por ti.


foto tirada de minha casa

Deus Pai pegou a minha mão e colocou por cima da mão de Jesus e colocou uma aliança em cima delas e disse: “Filha lembra-se de quando ia visitar o Santíssimo e via uma criança, a mesma das tuas visões vestida de pele de animal, e você também era uma das crianças, e eu juntava as suas mãos e nelas colocava um coração e dizia que era o coração de Jesus (o amor de Jesus por ti  - 1997), pois esta aliança que coloco nas tuas mãos e de Jesus representa aquele coração que é o amor de Jesus por sua amada, vós representais a igreja de meu Jesus, e um dia haverá a grande festa das núpcias, lembre-se daquelas visões onde te vias casando com Jesus no céu cercada de toda beleza dos anjos dos santos e de todos os povos, de todas as nações, aquelas visões não tivestes por acaso pois haverá a grande festa das bodas, um casamento como aquele de Caná da Galiléia, e Maria a rainha que vias presente ao lado do teu noivo estará presente da mesma forma, pois Maria representa a igreja na sua glória,”imaculada”, e todos os meus filhos desprovidos do pecado, “imaculados” estarão nas bodas de Jesus”.

pedra que eu encontrei no sítio

Eu disse: Meu Pai porque  estou tendo este contato com o Senhor, mas sinto o meu coração tão endurecido, parece que tem uma pedra dentro dele.
Deus pai me respondeu: “sim, filha, há uma pedra no teu coração que eu mesmo coloquei, pois seria impossível para ti realizar esta missão de profeta se não tivesses um coração endurecido, pois tão fácil sucumbirias perante os homens, eu sempre coloco um coração endurecido nos meus profetas para que não deixem se conduzir pelas coisas do mundo e poder levar as minhas mensagens. Mas quero que saibas que a pedra que coloquei no teu coração não foi uma pedra comum, foi um diamante, e um diamante dos céus, não da terra,  e um dia eu vou tirá-lo de dentro de seu peito e colocá-lo no seu pescoço como um ornamento de glória por tua missão. Lembre-se de Moisés e do faraó, se eu não tivesse endurecido o coração do faraó, o meu povo não teria lutado por sua libertação. Vós deveis estar com os olhos voltados para mim e quero que se afaste cada vez mais de tudo o que te afasta de tua missão.
Filha, dizes aos meus filhos que eu estou na montanha esperando por eles, que não se deixem levar pela escravidão do pecado, do ódio do egoísmo, da mentira do engano da idolatria, que eles saiam da escravidão e descubram o valor da salvação que já está no meio deles, que eles não vivam como o povo do deserto chorando as cebolas do Egito, querendo retornar à escravidão, mas que dêem valor a salvação, os que vivem na escravidão tem os olhos voltados para as coisas da terra, mas se eles buscarem a salvação eles terão os olhos voltados para o céu.
Após isso Deus Pai partiu os pães e nos deus, a mim e a Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário