Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

19 de outubro de 2011

SONHO - AFRICANO - 06/08/2010




UM SONHO QUE TIVE HOJE  À TARDE  06/08/2010

Sonhei que estava num lugar que parecia um supermercado enorme, e eu procurava a porta de saída, a moça que estava cuidando da porta não queria me deixar sair porque a porta era só de entrada. Eu olhei para fora e via que lá fora era a rua do mercado de Patos – PB, e parecia enorme ao ar livre.
Resolvi caminhar, e pouco depois eu vi a porta de saída e me deu vontade de sair, e pensei: Por aqui eu posso sair na hora que eu quiser, e tinha outra moça cuidando desta porta.
Quando eu  sai eu vi muitos carros parados na porta do local onde eu estava, e eu me aproximei de uma caminhonete de duas cabines que parecia ser de gente rica, e ao olhar para dentro da cabine eu vi um homem muito negro, de cabeça e olhos grande, seu nariz era grande também e bem achatado, e ele era preto, um aspecto de um africano legítimo, e parecia ser um ser selvagem, eu fiquei a olhar para aquele homem porque ele era diferente e esquisito, e ele ao me ver pegou uma munição e arma e ficou como a me mostrar, mas de repente o pessoal  do carro chega e o leva embora. Quando o carro vai um pouco adiante, um grupo de estudantes universitários pede para parar o carro para tirar fotos daquele homem, e eu ficava me perguntando como aqueles estudantes confiavam num homem daquele.

Após o carro seguir, eu olhei para uma esquina da rua do mercado de Patos - Pb, e vi um grupo de sacerdotes todos vestidos de túnica e estola, e estavam sentados quase em círculos e no meio deles tinha muitas freiras todas de hábito de cor azul clarinho, até mesmo o véu era azul claro, elas estavam sentadas de costas para mim, e no meio destes sacerdotes e religiosas estava   o sacerdote da paróquia de Nossa Senhora de Fátima, padre Flávio, e ele falava em alta voz pregando a palavra de Deus no meio daquele povo, pois a rua estava bem movimentada, e ele orava nas pessoas e cantava benditos como fazia frei Damião.
Eu dizia para pai, veja pai aquele é o padre da paróquia de Nossa Senhora de Fátima, e pai me respondia:
Você sabia que eles formaram este grupo para sair pelo mundo evangelizando, e que a cada dia este grupo cresce mais, e que já tem um novo sacerdote que está vindo para entrar neste grupo?
E quando eu e pai íamos nos aproximando dele, eis que eles já iam saindo, entrando em carros, e o padre Flávio entrava num carro como que à força e gritava em alta voz olhando para mim:
Jesus veios ao mundo e ressuscitou, mas eu lhes digo que ele está no meio de nós. Jesus está aqui no meio de nós.
Os carros seguiam viagem e ele dentro do carro gritava bem alto e não cansava de anunciar em altos gritos que Jesus estava no meio de nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário