Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

10 de outubro de 2011

17 - VISITA DE MARIA




10/10/2011      Visita de Maria

No momento em que estávamos de joelhos rezando as três ave-marias eu vi com os olhos da alma Nossa Senhora de Fátima aproximar-se de mim, a mesma da imagem, foi como se ela viesse lá da imagem até onde eu estava,  e ao se aproximar eu a vi me entregando uma rosa cor de rosa muito linda.
Eu perguntei: Porque a rosa cor de rosa, e ela me disse:
“É uma das cores da minha Imaculada Conceição, é uma rosa do meu Imaculado coração para ti”.
Depois ela disse: “Eu venho a vós, mas desejo que vá até mim, que me visiteis, veja, onde estou há vinho em abundância para a festa”.
E Nossa Senhora apontava com a mão para a sua imagem e eu via nos pés de sua imagem vários jarros de vidros grandes cheios de vinho, e que na verdade tinham o mesmo formato dos vasos sagrados onde se coloca o vinho na celebração eucarística.

Obs. Acredito que Nossa senhora nos convidava para receber a comunhão eucarística, o corpo e sangue de Jesus, e também o desejo que nós a sintamos mais presente em nossos corações.

Recebi a confirmação de sua presença na homilia do sacerdote onde ele falou sobre a festa de Caná da Galiléia, falou do vinho novo, falou de um buquê de rosas, dizendo que tudo o que Maria nos mostrava sobre o seu filho era como um buquê de rosas. Falou principalmente daqueles que caminham com Maria o que são capazes  de contemplar sobre a vida de Jesus.


Depois no momento da adoração eu vi Maria com os braços abertos e fazia pequenos movimentos de dança, eu via as suas vestes mexendo e ela me dizia que estava imensamente feliz, e que depois eu iria saber o verdadeiro motivo de sua felicidade, e ela dizia:
Bom é ouvir a palavra do Senhor.
Como são belos os pés do mensageiro que anuncia a paz.
E ela me dizia:
“Olhai e vede os pés do mensageiro”.
Eu via os pés do bom Pastor no altar, ele estava descalço e eu via só uma ponta de seu manto vermelho.

No final da celebração, na hora do hino, ao olhar para a imagem de Nossa Senhora de Fátima, eu a vi, de uma forma muito suave abrir os braços bem devagar e erguer a cabeça e olhar com uns olhos imensamente azuis e brilhantes  e bem vivos para todos na igreja e dizer:
“Estas mão abertas representam as graças que eu desejo derramar sobre todas estas pessoas que aqui estão no final da novena quando terminarem as suas orações, como forma de retribuição por me procurarem, eu desejo agradecer as suas orações”.

Obs. Nossa Senhora se referia ao final do novenário.




Um comentário:

  1. Ano A - Dia: 12/10/2011

    Maria se faz presente no meio da família- Nossa Senhora Aparecida

    Leitura Orante

    Jo 2,1-11

    Dois dias depois, houve um casamento no povoado de Caná, na região da Galiléia, e a mãe de Jesus estava ali. Jesus e os seus discípulos também tinham sido convidados para o casamento. Quando acabou o vinho, a mãe de Jesus lhe disse:
    - O vinho acabou.
    Jesus respondeu:
    - Não é preciso que a senhora diga o que eu devo fazer. Ainda não chegou a minha hora.
    Então ela disse aos empregados:
    - Façam o que ele mandar.
    Ali perto estavam seis potes de pedra; em cada um cabiam entre oitenta e cento e vinte litros de água. Os judeus usavam a água que guardavam nesses potes nas suas cerimônias de purificação. Jesus disse aos empregados:
    - Encham de água estes potes.
    E eles os encheram até a boca. Em seguida Jesus mandou:
    - Agora tirem um pouco da água destes potes e levem ao dirigente da festa.
    E eles levaram. Então o dirigente da festa provou a água, e a água tinha virado vinho. Ele não sabia de onde tinha vindo aquele vinho, mas os empregados sabiam. Por isso ele chamou o noivo e disse:
    - Todos costumam servir primeiro o vinho bom e, depois que os convidados já beberam muito, servem o vinho comum. Mas você guardou até agora o melhor vinho.
    Jesus fez esse seu primeiro milagre em Caná da Galiléia. Assim ele revelou a sua natureza divina, e os seus discípulos creram nele.

    ResponderExcluir