Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

12 de outubro de 2011

SONHO - BELO MONTE


 
 CRUZEIRO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

SONHO           20/08/2011

Sonhei que após o almoço (meio dia ) eu ia à Malta, e quando chegava lá eu percebia que estava havendo uma missa na igreja, e eu passava na frente da igreja e seguia em direção ao sítio. Quando eu passava pela igreja e caminhava em direção ao sítio eu parava na entrada da rua do cemitério, e era deste ponto onde eu olhava para o cruzeiro .
Quando eu olhava para o cruzeiro de Nossa Senhora da Conceição eu percebia que ele estava diferente, eu via duas pedras enormes bem achatadas  em cima do cruzeiro, e a ponta de uma estava sobre a outra, e no cruzeiro havia mais areia do que barro, e eis que eu me aproximo mais, e já não vejo mais o monte porque o homem estava destruindo, tirando material, terra e pedras, e eu só conseguia ver um pequeno resto do monte e muitas escavações no sopé,  pois havia muitos trabalhadores..
Eu sabia que o monte estava mudando por causa da ação do homem, e depois eu já não via mais o cume do cruzeiro com as pedras, pois já havia desaparecido, e o monte eu só o via pela metade, e  eu sentia uma dor muito grande no meu coração, e ao olhar para a paisagem onde ficava o sopé eu via alguns tratores e eles já estava fazendo escavações e a paisagem já estava muito diferente, eu já não via as casas e nem vegetação.
Eu não via as casas da rua do cemitério do ponto onde eu olhava, que era da entrada da rua e a vegetação que fica no sopé do cruzeiro.
 Porque o cruzeiro de Nossa Senhora fica praticamente por trás da rua do cemitério então desta rua se ver toda a montanha com o cruzeiro, é uma rua bem escondida, então era como se as máquinas tivessem passado por esta rua e as casas já não existiam, e o monte eu o via só pela metade.
E eu via o meu pai e meu irmão, e meu pai mandava que meu irmão trouxesse um pouco do barro que ficava no alto do monte, e mandava que ele derramasse ali embaixo, bem no sopé, e por cima do barro que estava bem úmido o meu pai mandava que meu irmão enterrasse um cano bem grosso, que tinha vários encaixes de canos mais finos, e ao enterrar o cano, eles diziam que ali tinha água porque aquele barro ia fazer brotar, pois era um barro diferente, e as pessoas ficavam na expectativa de ver a água, e ela foi chegando devagarzinho, aos poucos, e com pouco tempo eis que jorrava muita  água do cano e era uma água bem cristalina.

 VISTA DO CRUZEIRO DA RUA DO CEMITÉRIO
 
Obs.
Acontecimento que houve após este sonho e  que eu achei que pudesse ter uma relação, que foi uma  reportagem que o jornal nacional fez sobre a usina de Belo Monte durante uma semana.
Acredito que possa haver uma relação.
Eu vejo muitos elementos neste sonho como sinais de Deus.
As pedras achatadas  - podem representar a eucaristia
A missa na igreja  -   oração
Os outros elementos que indicam alguma coisa negativa, não vou mencionar, eu deixo a interpretação à disposição de cada um, eu creio que de nossa parte o melhor é rezar, rezar, rezar, como sempre nos pede Nossa Senhora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário