28/10/2011 Dia de São Judas Tadeu
Quando eu ia adormecendo eu me vi com um menino de mais ou menos 5 anos de idade, ele usava calção preto até os joelhos, e tinha alças no seu calção como se usava antigamente, e camisa branca, e estávamos num lugar que parecia no meio do mato, algum lugar da mata, da natureza, e estávamos de joelhos e com as mãos apoiadas na terra, e descíamos de costas pela entrada de um buraco, nos arrastando para descer e nos esconder neste buraco na terra. Quando entrávamos e olhávamos para o céu, víamos um astro, mas era a terra e eu via bem os continentes da cor de terra, mas um dos continentes estava com uma grande mancha prateada que o cobria quase todo, era um continente num formato quadrado e somente nas bordas deste continente é que eu via um pequeno resto de terra, como tiras te terra, principalmente as que ficavam á beira mar e em toda a sua borda, ao redor deste continente.
Eu perguntava a Nossa Senhora o que era aquela mancha prateada que eu via, e Nossa Senhora me dizia:
Esta mancha representa a destruição que esta terra irá sofrer, ela vai desaparecer quase por completo ficando somente estas poucas terras que você vê na sua margem.
O sentimento que tive na hora da visão é de que foi um astro muito grande que caiu nesta terra e a destruiu quase por completo, e a mancha prateada parecia que era o resultado de um impacto.
Obs.
Na visão, o que me vinha era que o continente que eu via era o continente americano, mas eu me lembrei de que ele não tem este formato, quadrado, então imaginei ser o continente asiático, mas olhando para o continente norte americano foi o que eu mais achei parecido com a imagem que eu vi, principalmente por causa das bordas de terras que tinham visto perto do mar e que não eram atingidas, e isto se vê no Canadá.
Então eu acredito que a minha visão está relacionada ao continente Norte- Americano, pegando o Canadá e Estados Unidos.
APÓS DORMIR UM POUCO E AO ACORDAR EU VI ESTE NOME: “LAQUELANDIA”.
Pareceu-me ser o nome de uma cidade, mas eu não sei a que se refere. Isto pode estar relacionado a tempos distantes, talvez, pois não encontrei resultados pela net.
Nenhum comentário:
Postar um comentário