Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

15 de novembro de 2011

VISÃO - NOSSA SENHORA DE APARECIDA


 



15/11/2011                   2 :45h

Vi no céu cheio de nuvens bem branquinhas a imagem de Nossa Senhora de Aparecida, ela era grande, percebi que a imagem era larga na ponta de seu manto azul e afinava mais na altura da cabeça, era como se fosse um pouco diferente da imagem do santuário. Eu não conseguia ver bem o seu rosto, pois algo ofuscava a visão como um véu bem transparente.
Logo que tive esta visão eu despertei com uma chuva que caiu de repente, Ouvi Nossa Senhora me dizer:
Este é o véu que a impede de me ver, um véu de água, e estas águas representam as bênçãos que tenho para derramar sobre o vosso país a vossa nação. Eu te prometo nos próximos três anos muitas bênçãos para esta nação, após este tempo poderão existir mudanças.
E Maria disse: “Filha vem”!
E ela me chamava para estar perto dela e me dizia que iria me fazer algumas visitas e que o Espírito do Senhor tinha muito a revelar.

Obs. Eu despertei com a chuva, que na verdade foi uma neblina forte e rápida, mas que pelo barulho parecia ser uma grande chuva, mas eu não cheguei a vê-la, esperei ouvir Nossa Senhora, e quando cheguei à varanda o céu já estava bem claro com nuvens brancas na frente da casa. Quase todo dia há um pouco de preparação no céu para chuva, mas não tem chovido, então eu acredito que esta chuva que chegou de modo inesperado foi um sinal verdadeiro de Nossa Senhora.





 AVE, NÓS TE SAUDAMOS, Ó MARIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário