Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

5 de novembro de 2011

VIA SACRA - 2010




24/03/2010    -   QUARTA-FEIRA

Fui para a via sacra, e no momento eu que me pediram para fazer uma leitura eu senti um grande mal estar que pensei que não ia conseguir ler todo o texto.
Percebi que não estava bem e resolvi participar sem fazer leituras, ficando mais reservada.
Quando terminou a última estação ,  nos dirigimos para o altar para ler a oração da campanha da fraternidade, eu  estava bem no meio das pessoas o tempo todo de cabeça baixa,  já no meio da oração eu ergui a cabeça, e resolvi olhar para o crucifixo de Jesus que fica no altar, onde geralmente sempre tem rosas.
Mas quando levantei os olhos, eis que de repente ele parou no piso do altar, nos pés da cruz, e qual não foi minha surpresa ao olhar que no chão aos pés do crucifixo tinha uma rosa caída, e  quando o meu olhar deparou-se com aquela rosa cor de rosa eu senti Jesus tocar meu coração e dizer:
“Eis, colhe-a”.
Eu fiquei pensando, e disse a mim mesmo:
Jesus está me ofertando aquela rosa. E pensei:
Se ninguém pegar esta rosa e colocá-la na cruz então eu terei a prova de que é Jesus que está realmente me ofertando esta rosa.
Eu me ajoelhei diante do crucifixo, e fiquei a esperar que alguém pegasse aquela rosa, e a colocasse de volta no crucifixo.Mas as pessoas passavam, e olhavam para a rosa, e ninguém teve o gesto de devolvê-la ao seu , e logo hoje que eu achei que foi o dia em que tinha mais gente participando da via-sacra.



Então pensei!
Eu vou colocá-la no seu lugar.
Mas Jesus me disse:
Não vês que sou eu que te oferto?
E eu lhe perguntei: Mas porque a rosa cor de rosa e não a rosa vermelha, pois no crucifixo tinha uma rosa vermelha.
Jesus disse: lembre-se que a cor rosa esteve se manifestando na sua vida como sinal de minha presença, e do meu coração, e quero por meio desta rosa falar-lhe de minha doce mãe, ela que te leva tantas rosas que te envio por meio das mensagens, desejo que se lembre dela, e fazei o que ela lhe pede. Rezai, rezai, rezai.
Eu peguei a rosa e fui até o Santíssimo, e lá diante do Santíssimo eu disse a Jesus:
Senhor eu gostaria de te ofertar esta rosa, e colocá-la no sacrário para ti.
Mas Jesus disse:
Filha, não importa se esta rosa esta no meu coração ou no teu, pois meu coração e o teu coração são um só coração, acaso não te alimentas do meu corpo e do meu sangue?
Deixa-a no teu para que ela abrase o teu coração com a chama ardente do meu.
Guarda bem os meus presentes que te oferto, pois um dia eu farei deles uma linda coroa a adornar a tua cabeça.
Creia em mim e não olhes para os ídolos, lembre-se:
Não há outro caminho sem mim. Eu sou o caminho.
Não há outra verdade fora de mim. Eu sou a verdade
Não há outra vida além de mim. Eu sou a vida.
Senti a presença de Nossa Senhora perto de mim toda de branco, com vestes e véu, e ela me disse:
Despe-te destas vestes, e te revestes de vestes brancas para receber a coroa para as núpcias.
Nossa Senhora me abraçou e me beijou, e eu agradeci a Jesus pelo presente e saí muito feliz da igreja.




25/03/2010       QUINTA-FEIRA

Pela primeira vez eu fui fazer adoração ao Santíssimo na capela de Santa Maria Madalena, e no caminho fui até a casa onde meu irmão Carlos Alberto estava bebendo com seus amigos, e lhes falei da fazenda da esperança como uma grande benção dos céus para eles.
Quando entrei na capela o Santíssimo estava exposto, e percebi  que o Ostensório da capela  era igual ao que eu vi numa visão há alguns dias, e quando me ajoelhei ,um forte vento invadiu a capela de modo que portas e janelas bateram muito ,  e algumas cadeiras viraram,  e tinha um ministro que fazia adoração, quando viu tudo, o vento entrando e portas e janelas batendo forte, e cadeiras sendo lançadas ao chão, ele assustou-se e vinha na minha direção arrumar as cadeiras, e fazendo o sinal da cruz como se visse uma ação do mal, e eu de joelhos, pois vinha entrando na igreja olhei para ele e disse-lhe: “O vento sopra onde quer”. Percebi que ele entendeu que tudo aquilo vinha de uma ação de Deus e não do mal para ele ter a atitude de se benzer.  Seria um mau discernimento de ele pensar o contrário, quando Jesus Eucarístico está presente, então seja o que for de movimento da natureza com certeza Deus aí está a nos proporcionar a sua doce e inefável presença.  O tempo estava nublado havia um nevoeiro, e em pouco tempo caiu uma neblina que para mim foi uma graça de Deus na minha vida, uma chuva de bênçãos.
Quando terminei a adoração eu retornei pelo mesmo caminho, e eis que um dos amigos de Carlos Alberto que o chamam de “O CABELUDO”, ( devido ele usar cabelos sempre compridos ) veio ao meu encontro e beijou minha mão e disse: Fabíola posso te fazer uma pergunta?
Eu respondi que sim!                              
E ele disse: eu posso te chamar de coração?
Eu respondi que sim!


E ele disse algo que confirmou meu encontro com Jesus no dia anterior onde Jesus me ofertou uma rosa cor de rosa nos pés de sua cruz, e este rapaz falou assim colocando a mão no seu coração:
Fabíola, o meu coração e o seu coração são um só coração.
Quando este rapaz falou estas palavras eu senti muito forte a presença de Jesus nele, o próprio cristo confirmando para mim através de um jovem , aquelas palavras que ele havia me dito na alma um dia antes.
Nunca na minha vida eu pude contemplar o próprio Cristo de forma carnal como eu o vira naquele rapaz tão desfigurado pelo vício do álcool. Contemplar o amor de Deus pela humanidade que sendo tão grande, e tão poderoso não se nega a mostrar sua face num ser humano tão frágil. Senti o quanto Deus o amava e ama a todos, principalmente àqueles marginalizados e excluídos da sociedade.
Não duvidemos do que Deus é capaz para nos mostrar o seu amor...para nos salvar...
Nestes tempos fiquemos atentos porque Deus nos olha dos céus, seu olhar está sobre a humanidade e ele está vindo. Maranattá.
Depois que este rapaz me falou estas palavras , ele me pediu em casamento, mas eu brinquei, e disse que éramos todos irmão e amigos e ele aceitou.
Voltei para casa refletindo olhando para aquele céu com um nevoeiro tão grande e com nuvens rosadas por cima dos telhados. Eram mais ou menos 18h00minh e já estava escuro.
Obs: este amigo de Carlos Alberto nunca tinha tido um contato comigo, ele falava comigo quando vinha aqui em casa trazer algum recado de meu irmão, mas nunca tive amizade com ele, nunca tive aproximação, de modo que nem mesmo o seu nome eu sei.
E hoje, Domingo de Ramos, logo que  eu acordei, com pouco tempo começou o programa do rei Roberto Carlos, eu estava em Malta,  e fui até a pia lavar uma louça quando de repente ouvi uma canção do rei Roberto Carlos,  que a letra dizia assim: “Se um outro cabeludo aparecer na sua rua e isto lhe trouxer saudades minha, a culpa é sua...”
Eu realmente fiquei encantada e impressionada como Jesus usa as músicas de Roberto Carlos  para me falar. E hoje, dia de Ramos onde Jesus entra na cidade de Jerusalém, e é aclamado como Rei ele lembrou-se de mim, embora devesse ser o contrário, pois era para eu ir ao seu encontro na missa de Ramos, e  dizer-lhe :



“Bendito o que vem em nome do Senhor, Hosana nas alturas”.
Ó grande rei, Senhor de toda a glória e majestade, Deus do universo, que sentas no trono do amor, que habitas nas alturas, onde tudo és tu, porque tudo , e tudo te pertence, governai ó Rei sobre a minha vida . Reinai soberano sobre o meu coração, lança-me teu olhar, e eu entrarei na tua presença para te adorar, para te louvar para vos bendizer.
Olhai, ó rei, para meus sacrifícios, e esqueçais as minhas culpas, os meus pecados, desviai-os de vossa face para que o meu rosto ao contemplar a vossa face resplandeça com a luz de tua santidade. Amém.
Eu te amo Jesus,
Rei eterno!


Obs.
Quando recebi a eucaristia eu me vi andando pelas ruas da cidade com uma  âmbula e uma eucaristia na mão, e me vi dando  a eucaristia aos que estavam jogados nas ruas, e também aos amigos de meu irmão, os alcoólatras.
O coral cantava o canto da comunhão que era: “Eu vim para que todos tenham vida, que todos tenham vida plenamente”.
Ao ver-me caminhando, e dando a comunhão, eu me vi cantando esta música e Jesus me disse.
É assim que deverás caminhar com o meu corpo e o meu sangue dando o alimento aos necessitados, e cantai sempre por toda a sua vida na sua caminhada esta música, que ela seja o cântico de sua caminhada.
Vi-me com o hábito que já me foi revelado no ano de 1998 no terceiro dia do tríduo do Sagrado Coração de Jesus, e hoje Jesus me mostrou novamente, pois é um hábito branco e vermelho.
Não posso me adentrar neste assunto agora. Esperemos a promessa do Senhor que se há de cumprir, pois o Senhor me prometera para anos tardios de minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário