09/02/2010
Hoje começou a via-sacra, e eu fui participar, quando terminou eu resolvi fazer uma visita ao Santíssimo, entrei e tirei as sandálias (isso devido a alguns anos atrás quando eu estava participando de um momento de oração ( espiritualidade ) junto com um grupo na capela do Santíssimo eu ouvi a voz de Deus muito forte falando no meu coração, dizendo: “Tira as sandálias dos teus pés porque a terra em que pisas é um lugar santo”. Eu estava na porta em pé, e ao me pedirem para fazer uma leitura eu entrei e tirei as sandálias, e disse diante de todos porque eu estava tirando as sandálias. Vizinho a mim tinha uma amiga da renovação carismática, e ela ficou reflexiva com as minhas palavras e depois deste dia sempre que eu a encontrava no Santíssimo ela havia tirado as sandálias dos pés).
Hoje ao me ajoelhar e olhar para o Santíssimo, eu vi uma flor branca pregada na porta do sacrário, colocada num cacho de trigo na porta do Santíssimo, e eu nunca havia visto uma flor daquelas, e naquele local, e era a flor que eu sempre achei a mais parecida com a que eu ganhei de Jesus há alguns anos. Mas a primeira vez que a vi foi na procissão da sexta-feira santa do ano de 2009 na mão de uma mãe e de seu filho, ambos caminhavam, ora na minha frente, ora do meu lado com esta flor na mão, e que me chamou a atenção porque ela usava roupas bem longas e os cabelos longos e bem arrumados, e eu achei que não eram de minha cidade.
Ao olhar para a flor eu ouvi a voz de Jesus a me dizer: “É para ti, amada, recebe esta flor”.
Eu respondi: “Não, Senhor, alguém te trouxe de presente”.
E Jesus disse: “Vós a encontrastes aqui pregada bem na porta, não é? Pois então recebe, porque eu te ofereço, sou eu, Jesus, aqui que estou, e te ofereço esta flor, recebe-a.
Eu me levantei e tirei a flor, mas ela estava tão bem encaixada que caíram algumas pétalas, (em cima da mesa de mármore ).
Eu disse a Jesus: Ah, Senhor, caíram algumas pétalas.
E Jesus disse;
Estas pétalas representam para mim o perfume de tuas mãos ao tocá-la. Deixe-as para mim.
Eu agradeci a Jesus por demonstrar tanto amor.
Eu realmente não esperava encontrar uma flor branca pregada na porta do Santíssimo.
Rezei um terço com a flor branca na mão e senti Nossa Senhora (virgem de Anguera da foto ) aproximar-se e colocar a sua mão por baixo da minha e sorrir.
E ao sair Jesus disse: “Cuide bem desta flor, pois ela representa um pedaço do meu coração que te dou.”
Pedi a benção de Jesus e me despedi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário