07/11/2011
Ouvi a voz de Nossa Senhora quando lhe falava das minhas dificuldades. Ela me disse:
Ide ao encontro de teus irmãos pela oração, pois ela também é uma grande caridade e que une a alma do homem ao Espírito de Deus.
Quando rezar, rezai com o coração e de coração, coloca teus irmãos e reza por eles.
Quando rezar por alguém que está enfêrmo,
Rezai com o desejo de vê-lo curado,
Se for por alguém que está triste,
Rezai com o desejo de vê-lo feliz,
Se for alguém que está atribulado,
Rezai com o desejo de vê-lo em paz
Rezai com o desejo de ajudar, e Deus olhará a intenção de teu coração, e te concederá as graças, e eu mesma estarei a interceder por tuas orações.
Quando rezar, rezai pela humanidade, por todas as suas necessidades, por todas as nações. Olhe para mim como exemplo, pois tenho vindo em ajuda a todas as nações, eu falo aos meus filhos de todas as nações, por isso fazei o mesmo através das tuas orações. Assim como faz Jesus também pelas sagradas escrituras.
Procurai crescer no dom da oração, uma alma cheia de fervor a Deus é uma alma mergulhada nas profundezas divinas e seu coração fervoroso de desejos alcançará os favores divinos.
Buscai escrever porque muito te falarei pelo pensamento , e Deus Pai, Jesus e o Espírito Santo falarão por ti, pois o Pai ainda tem muito a lhe dizer.
Deixai os homens porque o Senhor fará a justiça perfeita, lhes dando o que eles estão buscando, que é o próprio Deus revelado, o pão do céu. Assim como Jesus deu de comer a muita gente.
Não te preocupes porque o meu olhar para ti não é como o olhar dos homens, porque eu não te julgo, eu não te condeno, eu não te desprezo, eu não te acuso. O meu olhar é o mesmo olhar de Deus sobre ti.
Não te preocupe se teus pecados te enfraquecem a alma por causa dos olhares dos homens, pois quando eu habitava na terra, as pessoas nunca perceberam que eu não pecava, muitos podiam me achar uma mulher virtuosa, santa. José me olhava longamente com o seu olhar de contemplação, e me achava uma mulher muito virtuosa e santa, mas nunca percebeu que eu não pecava, e assim existiam na minha família e na terra muitas mulheres virtuosas e santas. O meu desejo e vê-la assim também, uma mulher virtuosa e santa, mesmo que as pessoas te achem pecadora.
Deus me criou sem a mancha do pecado, por isso o pecado era algo que eu não tinha noção de como praticá-lo, mesmo se eu desejasse saber como é pecar eu nada conseguiria, porque a minha alma não tinha a noção de como fazer.
Hoje eu estou muito feliz porque você me desejou, quis que eu viesse a ti, e eu estou aqui, por isso hoje eu te retribuo com uma chuva de graças sobre você e sua família, e desejo te abençoar em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.
Muito obrigada minha querida filha.
Obrigada sempre Virgem Maria, mãe Imaculada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário