Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

23 de novembro de 2011

Encontro e visão com anjos. Quinta-feira – 29/10/2009.


 imagens que quando vi achei muito parecida com o anjo da visão.


Encontro e visão com anjos. Quinta-feira – 29/10/2009. Momento de adoração ao santíssimo.

Estava varrendo o terreiro de minha casa quando de repente aparece um jovem alto, , e diz olhando para um monte de folhas que o meu pai tinha cortado das árvores:
Se fosse muitas folhas eu levaria.
Eu olhei para ele e perguntei-lhe o que ele estava falando, e ele me disse novamente:
Se fosse muitas folhas eu levaria.
Eu o ouvi e continuei o meu trabalho, ele ficou parado na esquina de minha casa e começou a puxar conversa dizendo:
Como está difícil arranjar trabalho.
Eu parei e lhe dei atenção e lhe disse:
Acho que você tem de ir para outro local, acho que por aqui você não vai encontrar trabalho, acho que você vai ter de caminhar, pegar a estrada e ir para outro local onde tem árvores para podar.
Ele me respondeu.
É mesmo!


Eu o olhei bem e notei que o seu material de trabalho era um pequeno facão e uma enxada que ele suspendia no ombro, e fiquei sem entender aquele material de trabalho, pois todos os que vêm aqui em casa para podar tem sempre uma tesoura, mesmo que tenha um facão.
Ele ficou na esquina como se quisesse conversar, mas eu continuei o meu trabalho e ele saiu sem eu perceber.
À tarde fui fazer alguns momentos de adoração ao santíssimo, e assistir a missa, mas logo que me sentei na cadeira, e ao olhar para o santíssimo exposto eu vi com os olhos da alma dois anjos morenos de olhos verdes um de cada lado do santíssimo, e cada um tinha um castiçal com uma lâmpada na mão
Eu fiquei pensando! Anjos negros!  Eu nunca ouvi falar! Então me veio à mente o rapaz moreno que estivera conversando comigo pela manhã e como aqueles anjos me lembravam a sua fisionomia. Mas pedi a Deus um sinal mais concreto para saber se não era algo do meu humano, então após alguns momentos de cabeça baixa, e ao erguer a cabeça eu observei que tinha um letreiro na porta que ficava na minha frente, por trás do santíssimo, pois a adoração estava sendo feita no salão paroquial devido a uma reforma na igreja, e ao olhar para a porta que dava para a sala da legião de Maria,  e ao ver o letreiro vi que nele havia uma propaganda de uma banda católica “Anjos de resgate”, esta banda veio cantar em Malta no dia 30/10/2009.
Eu fixei o meu olhar no letreiro que tinha o nome “anjos” escrito, e vi que Deus havia me dado uma resposta.
Na hora da comunhão eu não recebi a eucaristia, pois percebi que a igreja não estava olhando para mim com bons olhos, há sempre quem apareça nesta vida para denegrir a nossa imagem. Difícil é alguém se aproximar para nos estender a mão. Foi nesse dia que descobri que a igreja já sabia algo sobre os dons, alguém já havia falado.
Quando vinha pelo caminho meus olhos viram os dois anjos me acompanhando, um de cada lado com as Lâmpadas acesas. Eu não aceitei aquela visão, pois os vi guardar o corpo de cristo, e na mesma hora tudo se apagou, e eu segui o meu caminho.


 Obs. Um detalhe.
As visões de anjos que eu vejo, eles são pessoas comuns. Eu nunca vi um anjo de asas. Eles podem ter uma coloração diferente como o anjo gardanil, mas são de aparência muito humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário