SONHO 04/02/2011
Logo que me deitei faltou energia, e quando adormeci eu sonhei que estava andando dentro de casa no escuro, e ao olhar para a escada, eu vi bem encolhida junto á parede entre a imagem do Sagrado Coração de Jesus e um arranjo de rosas vermelhas uma linda criança.
Eu lhe perguntei:
- O que você está fazendo aqui?
Ela me disse:
“Eu sei o seu segredo. Eu sei o segredo que você esconde de sua mãe e de seu pai”.
Eu me irritei com ela e disse:
Ah! Você sabe o meu segredo, qual é o segredo? É este... (No sonho eu falava o segredo, mas eu não me lembro qual era o segredo).
Mas ao revelar o segredo eu fazia com que ela perdesse as suas forças e então ela avançou para mim como me quisesse azunhar, mas eu segurei nos punhos de suas mãos, ela tinha uma força incrível para a idade dela, que era mais ou menos de sete anos, e eu ficava me perguntando de onde vinha aquela força, e porque as pessoas quando morrem tem tanta força? Eu percebi que a sua pele era muito macia, muito sedosa, ela era uma linda criança. Ela estava bem vestida com uma saia e uma blusa muito bonita, era como se ela fosse rica pela maneira como estava vestida.
Quando eu a segurei, eu lhe disse:
“Agora eu vou te mostrar para as pessoas para que elas te vejam”. Eu a puxava com muita dificuldade, e a levava até o quarto de minha mãe e com muito esforço eu tocava a mão dela no braço de minha mãe que no momento estava dormindo e nem sequer acordou e parece não ter sentido nada.
Após isso eu acordei e rezei um terço, eram mais ou menos uma e meia da manhã e logo em seguida a energia chegou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário