Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

1 de novembro de 2011

SONHO - DIA DE TODOS OS SANTOS



Madrugada de              01/11/2011          Dia de Todos os Santos.

Estava dormindo quando, como se fosse um sonho, eu vi a imagem do ator Reynaldo Gianecchini e ouvi uma voz que dizia:

“JARDIM DOS SEGUIDORES DA PERFEIÇÃO, DE SEGUIRMOS PARA ALCANÇARMOS A PAZ”.

Obs.
Estes momentos acontecem quando estou dormindo, é algo totalmente fora do meu pensamento, é uma ação puramente espiritual, por isso eu espero que isto seja visto com bons olhos, porque hoje é dia de Todos os Santos, e eu não me lembrava, e esta frase expressa bem a imagem de um santo, pois Santa Teresinha comparava os santos a jardins de flores, e a igreja e também Nossa Senhora nas suas aparições nos dá os Santos como exemplos de vida a seguir,  e assim conseguiremos contemplar a face de Deus, a nossa verdadeira paz.

Quis Deus escolher o ator Reynaldo Gianecchini, em vez de um santo da igreja, para nos mostrar como exemplo de uma pessoa de alma bonita o qual ele próprio, pelo ação do Espírito Santo o chamou de jardim.
 A Deus pertence todo o conhecimento, enquanto os homens olham as aparências, Deus olha o coração.Os pensamentos de Deus distam tanto dos pensamentos dos homens como os céus estão distantes da terra.


TODOS NÓS SOMOS CHAMADOS À SANTIDADE.

SEDE SANTOS, PORQUE EU, VOSSO DEUS, SOU SANTO.

BENDITO SEJA DEUS PELAS SUAS MARAVILHAS, PORQUE EU VEJO AQUI , NA VERDADE, É A ALMA DO PRÓPRIO DEUS, A SUA BELEZA. COMO DEUS É BELO DE ALMA.  
ENVIAI, SENHOR, UMA FRÁGUA DE VOSSA BELEZA PARA ILUMINAR A MINH ALMA PARA QUE SEJA TAMBÉM ELA, ASSSIM COMO A VOSSA, BELA COMO OS JARDINS.





À tarde sonhei que estava na escola onde eu havia estudado, e andava com uma bolsa de couro marrom bem grande cheia de bolsos, que mais parecia uma sacola, apesar de ser bonita, mas por onde eu passava as pessoas olhavam com maus olhos para mim, porque achavam que eu estava pegando objetos e escondendo nesta bolsa, e na escola tinha várias pessoas da renovação carismática que usavam bolsa também, mas as pessoas davam crédito a eles, mas a mim sempre me olhavam com maldade, porque para eles eu tinha objetos de valor na bolsa.
Então, eu, num momento de cólera, abro a bolsa e pego um livro bem pesado de muitas páginas com muitas imagens de santos, e digo mostrando-o a todos: “Eis o meu tesouro que eu tenho guardado nesta bolsa, são mensagens de Deus Pai, de Jesus, do Espírito Santo de Nossa Senhora dos anjos e Santos, este é o meu tesouro”.
Uma moça ficou curiosa para conhecer o livro e eu lhe vendia por vinte reais. Eu achei que devia colocar uma dedicatória no livro, e eu via  a imagem de Deus Pai na folha branca do livro, era a imagem de um ancião que a folha do livro produzia,  mas eu encontrava dificuldades para escrever porque o lápis estava falhando, e uma parte da dedicatória ficava por cima da imagem de Deus , então eu pegava outra caneta que também estava falhando e escrevia a frase: “VOCÊ SÓ ENCONTRARÁ DEUS SE TIVER FÉ. A FÉ TE LEVARÁ A UM ENCONTRO PESSOAL COM DEUS”.

Eu escrevia esta frase com o objetivo de dizer àquela moça que ela só iria acreditar no que estava escrito no livro se ela tivesse fé.

Obs. O livro tinha a capa de plástico, assim como cada página, cada folha estava inserida numa folha de plástico.  De modo que todo o livro era de plástico e cheio de imagens, era um livro muito bonito. 
  








Nenhum comentário:

Postar um comentário