01/04/2010 MISSA DO LAVA-PÉS
No início da celebração eu estranhei ter ficado um espaço vazio do meu lado, entre eu e minha irmã. Após algum tempo senti Jesus sentar-se e me dizer que era dele aquele espaço, e que iria ficar ali comigo.
Algo me chamou a atenção:
O fato de Jesus estar muito descontraído abriu os braços por cima de minha irmã e de mim. Estava vestido do bom pastor de vestes brancas e vermelhas.
Jesus chegou e sentou sem nada me falar, só fazia balançar a perna que estava por cima da outra.
Senti a presença de Deus Pai também numa nuvem avermelhada a invadir todo o teto da igreja, e vi o Espírito Santo em forma de pomba voando em círculos logo abaixo da nuvem.
Quando o sacerdote começou o rito do lava-pés eu estava distraída olhando para o altar para acompanhar todo o processo, mas por um momento meu olhar caiu em mim mesma e eu vi Jesus cingido com a toalha e inclinado lavando os meus pés. Eu fiquei admirada e disse surpresa:
- Jesus o senhor está lavando os meus pés?
Ele me respondeu:
- foi para isto que vim hoje aqui, para lavar os teus pés.
Enquanto Jesus falava, eis que de repente aparece na pessoa de Jesus Deus Pai vestido de mendigo, e a lavar também os meus pés, e a me dizer:
É assim que deverás fazer.
Eu fiquei mais confusa ainda e disse:
- Meu pai o Senhor lavando os meus pés ?
Ele silenciou e quando chegou numa parte da música que estava sendo cantada no momento que dizia: “O que hora faço não sabes, mas depois compreenderás”. Deus pai repetiu esta mesma frase olhando para mim.
“O que hora faço não sabes, mas depois compreenderás”.
Deus pai me disse: Filha faço isso para mostrar aos meus filhos que eu também lavei os seus pés, acaso o filho não está no pai e o pai no filho?
Quero que a humanidade saiba que eu lavei os seus pés.
Ah! Filha, o amor é a escada mais alta para se chegar aos céus. Aqui ela apenas começa.
Deus pai me fez ver uma escada que fazia ligação a partir dele até a nuvem do teto da igreja.
Vi Jesus sentar-se novamente do meu lado e dizer:
Filha, hoje te dou um novo ensinamento. Eis:
Eu fui gerado por minha mãe no seu ventre, mas eu também gerei Maria. A mesma que me gerou eu a gerei também.
Eu perguntei a Jesus, como?
E somente após a transladação do corpo de cristo lá no salão da igreja eu perguntei novamente a Jesus porque eu não entendia. E ouvi sua voz a me dizer:
Quando meu sangue caiu por terra ele fecundou a mais linda flor. A flor chamada Maria. (nascimento da igreja por meio do seu sangue, e Maria é a primeira pessoa de sua igreja, o primeiro membro e como primeira é o modelo que Deus quer para sua igreja)
E Jesus disse,
Maria representa a minha igreja na sua plenitude “Imaculada”, ela é o inicio da minha igreja que conquistei com o meu sangue. Todo aquele que procurar Maria encontrará a salvação, pois ela trás a mim a todos que a ela procura e confia, e eu os salvo.
Ela representa o modelo da igreja santa, sem pecado. Por isso que toda a minha igreja começa em Maria, e ela será a grande arca a salvar os meus filhos do pecado, resgatando-os para mim.
No momento da oração eucarística uma moça me pediu para eu afastar um pouco para ela e sua mãe se ajoelharem, e eu fiquei no lugar onde estava Jesus, e no momento em que eu ia me ajoelhando eu ouvi o som da matraca, e de repente eu senti uma chama de fogo rodopiar por cima de minha cabeça, e apareceu como uma língua de fogo enorme que ficou pousada por sobre minha cabeça por alguns instantes.
Obs. num dado momento ao olhar para o menorá eu fiquei a me perguntar o que significaria aquelas sete velas, e ouvi a voz de Deus Pai a me dizer.
“São os sete Espíritos que fala em apocalipse”.
Quando cheguei da igreja eu estava no computador quando minha mãe me chamou para receber Mãe Rainha. Eu desci a escada e minha mãe me entregou, e eu a levei e a pus perto da imagem de Nossa Senhora da Conceição.
Quando olhei para a imagem percebi que ela estava com uma flor branca. E então fez eu me lembrar que quando eu estava recebendo as flores de Jesus eu havia pedido uma flor a Nossa Senhora. Maria nunca deixa de prestar os seus serviços para nos salvar, para demonstrar seu amor, seu carinho sua imensa doçura.
Esta semana eu ouvi sua voz dentro de minha alma a me dizer: “Sou a Rainha da Paz”. Eu estava com meu espírito muito inquieto passando muitas provações em família, e Maria veio me dizer que eu buscasse a ela que ela me ajudaria a encontrar a paz.
Esta foi a primeira vez que ouvi sua voz tão forte dentro de mim, e tão suave. Foi no momento em que eu ia acordando, quando ainda meu pensamento não havia chegado à lucidez. Mas sua voz entrou no meu espírito e eu ouvi sua voz suave a me dizer: “Sou a Rainha da Paz”.
Maria tu és a Rainha da Paz
Rainha do amor
Rainha dos céus e da terra
Maria tu és a nossa Rainha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário