Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

25 de fevereiro de 2015

CRISTO REI - VIDA RELIGIOSA





25/02/2015
Sonho

Sonhei que eu estava com uma freira do Colégio Cristo Rei, e ela me mostrava duas peças, dois objetos. O primeiro estava em perfeito estado, mas o segundo eram dois pedaços de tábuas  bem rústicas como se fosse de uma embarcação já bem destruída pelo tempo.
O primeiro objeto ela elogia porque está em perfeito estado, mas ao pegar uma das tábuas e ao me mostrar ela diz:
Já este aqui, veja como está!  isso é o que acontece com as pessoas que não sabem qual caminho seguir, por isso ficam assim. Isso só acontece porque a pessoa quer, porque comigo isso não aconteceu, pois antes de entrar para a vida religiosa eu podia muito bem ter me casado, pois eu tinha um namorado e eu o amava muito e ele a mim também, mas eu vi que se eu escolhesse casar eu nunca ia ser feliz, ia faltar sempre algo em minha vida, dentro de mim havia um chamado mais forte e eu entendi e por isso decidi que o melhor para a minha vida era ser religiosa, e por isso eu entrei para a vida religiosa, e estou aqui até hoje, e sou feliz e realizada porque o amor que eu sinto por Jesus é muito maior do que aquele amor que eu sentia pelo meu namorado.
Jesus é o grande amor da minha vida.

Esta madeira era como um pedaço de linha  desgastada pela água. No sonho ao olhar para a madeira eu dizia que era de um barco antigo.
Em tudo o que a freira falava eu concordava, mas ao me dizer que havia deixado o matrimônio pela vida religiosa eu ficava admirada com o seu discernimento.


1ª Semana da Quaresma - Quarta-feira 25/02/2015
Primeira Leitura (Jn 3,1-10)



Leitura da Profecia de Jonas.

1A palavra do Senhor foi dirigida a Jonas, pela segunda vez: 2“Levanta-te e põe-te a caminho da grande cidade de Nínive e anuncia-lhe a mensagem que eu te vou confiar”.

3Jonas pôs-se a caminho da grande cidade de Nínive, conforme a ordem do Senhor. Ora, Nínive era uma cidade muito grande; eram necessários três dias para ser atravessada. 4Jonas entrou na cidade, percorrendo o caminho de um dia; pregava ao povo, dizendo: “Ainda quarenta dias, e Nínive será destruída”.

5Os ninivitas acreditaram em Deus; aceitaram fazer jejum, e vestiram sacos, desde o superior ao inferior. 6A pregação chegara aos ouvidos do rei de Nínive; ele levantou-se do trono e pôs de lado o manto real, vestiu-se de saco e sentou-se em cima de cinza. 7Em seguida, fez proclamar, em Nínive, como decreto do rei e dos príncipes: “Homens e animais bovinos e ovinos não provarão nada! Não comerão e não beberão água. 8Homens e animais se cobrirão de sacos, e os homens rezarão a Deus com força; cada um deve afastar-se do mau caminho e de suas práticas perversas.

9Deus talvez volte atrás, para perdoar-nos e aplacar sua ira, e assim não venhamos a perecer”. 10Vendo Deus as suas obras de conversão e que os ninivitas se afastavam do mau caminho, compadeceu-se e suspendeu o mal, que tinha ameaçado fazer-lhes, e não o fez.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Responsório (Sl 50)

— Ó Senhor, não desprezeis um coração arrependido!
— Ó Senhor, não desprezeis um coração arrependido!

— Tende piedade, ó meu Deus, misericórdia! Na imensidão de vosso amor, purificai-me! Lavai-me todo inteiro do pecado, e apagai completamente a minha culpa!

— Criai em mim um coração que seja puro, dai-me de novo um espírito decidido. Ó Senhor, não me afasteis de vossa face, nem retireis de mim o vosso Santo Espírito!

— Pois não são de vosso agrado os sacrifícios, e, se oferto um holocausto, o rejeitais. Meu sacrifício é minha alma penitente, não desprezeis um coração arrependido!

Evangelho (Lc 11,29-32)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 29quando as multidões se reuniram em grande quantidade, Jesus começou a dizer: “Esta geração é uma geração má. Ela busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal de Jonas.
30Com efeito, assim como Jonas foi um sinal para os ninivitas, assim também será o Filho do Homem para esta geração. 31No dia do julgamento, a rainha do Sul se levantará juntamente com os homens desta geração, e os condenará. Porque ela veio de uma terra distante para ouvir a sabedoria de Salomão. E aqui está quem é maior que Salomão.
32No dia do julgamento, os ninivitas se levantarão juntamente com esta geração e a condenarão. Porque eles se converteram quando ouviram a pregação de Jonas. E aqui está quem é maior do que Jonas”.


— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.







23 de fevereiro de 2015

MANIFESTAÇÃO DO ESPÍRITO - JAPÃO







17/02/2015
SONHO

SONHEI QUE ESTAVA NO JAPÃO, E ME SENTIA PREOCUPADA EM ME COMUNICAR, POIS EU NÃO SABIA FALAR O IDIOMA JAPONÊS, EU OUVIA AS PESSOAS CONVERSANDO, MAS NADA ENTENDIA DO QUE FALAVAM,  ENTÃO EU DIZIA A MIM MESMA:
PRECISO FALAR COM ALGUÉM MESMO SABENDO QUE ESTAS PESSOAS NÃO VÃO ME ENTENDER.
ENTÃO EU VIA UMA MOÇA JOVEM DE UNS 20 ANOS MAIS OU MENOS DE IDADE SENTADA EM CIMA DE UMA PAREDE, ERA UMA PAREDE BRANCA E ALTA DO JARDIM DE UMA CASA, ESTA MOÇA ERA MORENA COR DE CANELA E TINHA OS CABELOS LONGOS QUE CAÍAM NA CINTURA, ERAM  DE UM PRETO BEM VIVO E ALGUMAS PARTES TINHA LONGAS TRANÇAS FINAS, ELA USAVA UM SHORT E UMA BLUSA BRANCA,  ENTÃO AO ME APROXIMAR DESTA JOVEM E FALAR NO IDIOMA PORTUGUÊS, EIS QUE ELA RESPONDE  EM PORTUGUÊS, EU FICO IMENSAMENTE SURPRESA E FELIZ, E DIGO: SÓ DEUS MESMO PARA COLOCAR AQUI NO JAPÃO, NO MEU CAMINHO, UMA PESSOA DA MINHA TERRA QUE FALA A MINHA LÍNGUA.
ALGO ME CHAMAVA A ATENÇÃO NESTA JOVEM, ERA UM ÓLEO QUE EU VIA NOS SEUS CABELOS, NAS PARTES MAIS INTERNAS PERTO DO COURO CABELUDO, ERA UM ÓLEO VIVO, E QUE FAZIA O CABELO FICAR  DE UMA TONALIDADE AINDA MAIS VIVA. EU SÓ VIA ESTE ÓLEO EM ALGUMAS PARTES DE SEU CABELO.
APÓS ISSO EU OLHAVA PARA O SOL, O CÉU ESTAVA COMO COM UM NEVOEIRO ACINZENTADO E A LUZ DO SOL ESTAVA ENCOBERTA REFLETINDO UMA BOLA BRANCA COMO AGENTE VER EM DIAS NUBLADOS, SÓ QUE AO REDOR DO SOL EU VIA MEIO ARCO BRANCO TAMBÉM,  E EU DIZIA:
HÁ UM FENÔMENO AO REDOR DO SOL
ERA COMO UM ARCO-ÍRIS  BRANCO DO LADO DIREITO DO SOL.

Sete Fundadores dos Servitas - Terça-feira 17/02/2015
Conheça a história dos Sete santos fundadores da Ordem dos Servitas
Primeira Leitura (Gn 6,5-8;7,1-5.10)

Leitura do Livro do Gênesis.
6,5O Senhor viu que havia crescido a maldade do homem na terra, e como os projetos do seu coração tendiam sempre para o mal. 6Então o Senhor arrependeu-se de ter feito o homem na terra e ficou com o coração muito magoado, 7e disse: “Vou exterminar da face da terra o homem que criei; e com ele, os animais, os répteis e até as aves do céu, pois estou arrependido de os ter feito!”

8Mas Noé encontrou graça aos olhos do Senhor. 7,1O Senhor disse a Noé: “Entra na arca com toda a tua família, pois tu és o único homem justo que vejo no meio desta geração. 2De todos os animais puros toma sete casais, machos e fêmeas, e dos animais impuros, um casal, macho e fêmea. 3Também das aves do céu tomarás sete casais, machos e fêmeas, para que suas espécies se conservem vivas sobre a face da terra. 4Pois, dentro de sete dias, farei chover sobre a terra, quarenta dias e quarenta noites, e exterminarei da superfície da terra todos os seres vivos que fiz”.

5Noé fez tudo o que o Senhor lhe havia ordenado. 10E, passados os sete dias, caíram sobre a terra as águas do dilúvio.


- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Responsório (Sl 28)

— Que o Senhor abençoe, com a paz, o seu povo!
— Que o Senhor abençoe, com a paz, o seu povo!

— Filhos de Deus, tributai ao Senhor, tributai-lhe a glória e o poder! Dai-lhe a glória devida ao seu nome; adorai-o com o santo ornamento!
— Eis a voz do Senhor sobre as águas, sua voz sobre as águas imensas! Eis a voz do Senhor com poder! Eis a voz do Senhor majestosa.
— Sua voz no trovão reboando! No seu templo os fiéis bradam: “Glória!” É o Senhor que domina os dilúvios, o Senhor reinará para sempre!

Evangelho (Mc 8,14-21)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 14os discípulos tinham se esquecido de levar pães. Tinham consigo na barca apenas um pão. 15Então Jesus os advertiu: “Prestai atenção e tomai cuidado com o fermento dos fariseus e com o fermento de Herodes”.

16Os discípulos diziam entre si: “É porque não temos pão”. 17Mas Jesus percebeu e perguntou-lhes: “Por que discutis sobre a falta de pão? Ainda não entendeis e nem compreendeis? Vós tendes o coração endurecido? 18Tendo olhos, não vedes, e tendo ouvidos, não ouvis? Não vos lembrais 19de quando reparti cinco pães para cinco mil pessoas? Quantos cestos vós recolhestes cheios de pedaços?”

Eles responderam: “Doze”. 20Jesus perguntou: E quando reparti sete pães com quatro mil pessoas, quantos cestos vós recolhestes cheios de pedaços? Eles responderam: “Sete”. 21Jesus disse: “E ainda não compreendeis?”


— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.



1º Domingo da Quaresma - 22/02/2015
1ª LeituraSalmo2ª LeituraEvangelho
Conheça a história da Festa da Cátedra de São Pedro

Primeira Leitura (Gn 9,8-15)
Leitura do Livro do Gênesis:
8Disse Deus a Noé e a seus filhos: 9“Eis que vou estabelecer minha aliança convosco e com vossa descendência, 10com todos os seres vivos que estão convosco: aves, animais domésticos e selvagens, enfim, com todos os animais da terra, que saíram convosco da arca. 11Estabeleço convosco a minha aliança: nunca mais nenhuma criatura será exterminada pelas águas do dilúvio, e não haverá mais dilúvio para devastar a terra”.

12E Deus disse: “Este é o sinal da aliança que coloco entre mim e vós, e todos os seres vivos que estão convosco, por todas as gerações futuras: 13ponho meu arco nas nuvens como sinal de aliança entre mim e a terra. 14Quando eu reunir as nuvens sobre a terra, aparecerá meu arco nas nuvens. 15Então eu me lembrarei de minha aliança convosco e com todas as espécies de seres vivos. E não tornará mais a haver dilúvio que faça perecer nas suas águas toda criatura”.


- Palavra do Senhor.

- Graças a Deus.

Responsório (Sl 24)
— Verdade e amor, são os caminhos do Senhor.
— Verdade e amor, são os caminhos do Senhor.

— Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos,/ e fazei-me conhecer a vossa estrada!/ Vossa verdade me oriente e me conduza,/ porque sois o Deus da minha salvação.
— Recordai, Senhor meu Deus, vossa ternura/ e a vossa compaixão que são eternas!/ De mim lembrai-vos, porque sois misericórdia,/ e sois bondade sem limites, ó Senhor!
— O Senhor é piedade e retidão,/ e reconduz ao bom caminho os pecadores./ Ele dirige os humildes na justiça,/ e aos pobres ele ensina o seu caminho.

Segunda Leitura (1Pd 3,18-22)



Leitura da Primeira Carta de São Pedro:

Caríssimos: 18Cristo morreu, uma vez por todas, por causa dos pecados, o justo pelos injustos, a fim de nos conduzir a Deus. Sofreu a morte, na sua existência humana, mas recebeu nova vida pelo Espírito.
19No Espírito, ele foi também pregar aos espíritos na prisão, 20a saber, aos que foram desobedientes antigamente, quando Deus usava de longanimidade, nos dias em que Noé construía a arca. Nesta arca, umas poucas pessoas — oito — foram salvas por meio da água.
21À arca corresponde o batismo, que hoje é a vossa salvação. Pois o batismo não serve para limpar o corpo da imundície, mas é um pedido a Deus para obter uma boa consciência, em virtude da ressurreição de Jesus Cristo.
22Ele subiu ao céu e está à direita de Deus, submetendo-se a ele anjos, dominações e potestades.


- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Anúncio do Evangelho (Mc 1,12-15)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 12o Espírito levou Jesus para o deserto. 13E ele ficou no deserto durante quarenta dias, e aí foi tentado por Satanás. Vivia entre animais selvagens, e os anjos o serviam.
14Depois que João Batista foi preso, Jesus foi para a Galileia, pregando o Evangelho de Deus e dizendo: 15“O tempo já se completou e o Reino de Deus está próximo. Convertei-vos e crede no Evangelho!”


— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.






16 de fevereiro de 2015

MANIFESTAÇÕES DO MAL






15/02/2015    à tarde
Sonho

Eu tive um sonho bem estranho.
Eu me via dentro de minha casa que era como um salão e a porta deste salão era bem pequena, era uma portinhola, e neste sonho tinha uns seres estranhos e muito dominadores que se aproximavam de mim e de minha família e nos queria a todo custo. Num momento eu me via dentro de casa com este ser que tinha a aparência de um cachorro na cor creme, este cachorro queria morar comigo, mas eu fazia de tudo para expulsá-lo mandando ele ir embora, mas ele não ia, então eu esperava a oportunidade para quando ele saísse de casa eu fechar a portinhola, só que na primeira tentativa quando eu mais que depressa ia fechando a portinhola, eis que ele ver e vem correndo para entrar de volta na casa, eu gritava chamando a minha irmã porque ele tinha uma força muito grande e conseguia abrir a portinhola e entrar. Eu gritava pedindo ajuda porque dizia que sozinha não podia por que ele tinha muita força, mas a minha irmã não chegou a tempo e ele conseguiu empurrar a portinhola e entrar.
Certo momento a portinhola estava entreaberta e ele saiu, então mais que depressa eu fecho a portinhola. Quando ele ver corre para a portinhola e começa a empurrar mas não consegue abrir, só que no instante em que eu me distraio e deixo a portinhola aberta ele entra novamente na casa. Eu ficava angustiada sem saber o que fazer para tirá-lo de vez de dentro de minha casa.
Após isso eu via a minha irmã conversando com estes seres, só que eles estavam com outra aparência, eles eram seres bem alto, muito magros, quase caveiras e a pele branca, usavam um hábito religioso preto e tinha a cabeça coberta pelo capuz. Eles tentavam seduzir a minha irmã pelo coração, algo assim, pois ela tinha de provar para eles que não existia mais nada entre ela e um antigo namorado, e ela ao passar na rua em cima de um carro com eles ver este antigo namorado e ele ao vê-la diz:
TIA PRETA!
O fato dele chamá-la de TIA provava que entre eles nada mais existia e que eram como irmãos.
Então dois destes seres chamava a minha irmã e o meu irmão para levá-los a um lugar onde eles nunca tinham ido porque queria mostrar algo para ela, que era este lugar, e neste lugar ele ia mostrar algo e fazer uma revelação.
Ela aceitava o convite e o meu irmão também. Eles subiam em cima  da carroceria de uma pampa e eu resolvia ir com eles porque não confiava neles, Então todos subimos na pampa e enquanto íamos na viagem eu ficava a refletir dizendo: “Como Preta pode confiar nestes homens, ela não sabe para onde está indo e nem o que eles vão fazer quando chegar lá, ela não podia ter feito isso!”
Quando vou seguindo viagem eu vejo um campo e neste campo havia muitas crianças, porque ali era uma escola, e a tarefa das crianças era fazer covas, e eu via várias covas uma perto da outra e entre uma cova e outra elas plantavam flores e colocavam uma cruz.
O carro seguia pelo meio deste campo, pois havia muitas crianças e covas de um lado e de outro, e nós seguíamos por um caminho bem estreito.
Eu ficava a pensar que depois aquelas crianças iam unir as covas, depois de certo tempo.
Mas no sonho o estado era de medo, eu sentia medo daqueles seres e aquele campo mais parecia um outro mundo, como se fosse o purgatório, havia uma luz diferente, amarelada que iluminava aquele lugar e tudo me fazia sentir medo. Nós seguíamos com aqueles seres sem saber onde estávamos indo e o que nos esperava e o que ia acontecer lá.


16/02/2015
1ª Leitura – Gn 4,1-15.25

Caim atirou-se sobre o seu irmão Abel e matou-o.
Leitura do Livro do Gênesis 4,1-15.25

1Adão conheceu Eva, sua mulher,
e ela concebeu e deu à luz Caim, dizendo:
'Gerei um homem com a ajuda do Senhor'.
2E deu também à luz Abel, irmão de Caim.
Abel foi pastor de ovelhas e Caim, agricultor.
3Aconteceu, tempos depois, que Caim ofereceu frutos da terra
como sacrifício ao Senhor,
4e Abel ofereceu primogênitos do seu rebanho,
com sua gordura.
O Senhor olhou para Abel e sua oferenda,
5mas para Caim e sua oferenda não olhou.
Caim encheu-se de cólera e seu rosto tornou-se abatido.
6Então o Senhor perguntou a Caim:
'Por que estás cheio de cólera
e andas com o rosto abatido?
7É verdade que, se fizeres o bem,
andarás de cabeça erguida;
mas se fizeres o mal,
o pecado estará à porta,
espreitando-te.
Tu, porém, poderás dominá-lo'.
8Caim disse a seu irmão Abel:
'Vamos ao campo'.
Logo que chegaram ao campo,
Caim atirou-se sobre o seu irmão Abel e matou-o.
9E o Senhor perguntou a Caim:
'Onde está o teu irmão Abel?'
Ele respondeu: 'Não sei.
Acaso sou o guarda do meu irmão?'
10O Senhor lhe disse: 'Que fizeste?
A voz do sangue do teu irmão
está clamando por mim, da terra.
11Agora, pois, serás amaldiçoado pela terra
que abriu a boca para receber das tuas mãos
o sangue do teu irmão!
12Quando tu a cultivares,
ela te negará seus frutos.
E serás um fugitivo,
vagando sobre a terra'.
13Caim disse ao Senhor:
'Meu castigo é grande demais
para que eu o possa suportar.
14Se, hoje, me expulsas desta terra,
devo esconder-me de ti,
tornando-me um fugitivo a vaguear sobre a terra;
qualquer um que me encontrar, me matará'.
15E o Senhor lhe disse:
'Não! mas aquele que matar Caim,
será punido sete vezes!'
O Senhor pôs, então, um sinal em Caim,
para que ninguém, ao encontrá-lo, o matasse.
25Adão conheceu de novo sua mulher.
Ela deu à luz um filho,
a quem chamou Set, dizendo:
'O Senhor deu-me um outro descendente
no lugar de Abel,
que Caim matou'.
Palavra do Senhor.

Salmo – Sl 49, 1.8. 16bc-17. 20-21 (R. 14a)
R. Imola a Deus um sacrifício de louvor!
1Falou o Senhor Deus, chamou a terra, *
do sol nascente ao sol poente a convocou.
8Eu não venho censurar teus sacrifícios, *
pois sempre estão perante mim teus holocaustos; R.

16b'Como ousas repetir os meus preceitos *
16ce trazer minha Aliança em tua boca?
17Tu que odiaste minhas leis e meus conselhos *
e deste as costas às palavras dos meus lábios!R.

20Assentado, difamavas teu irmão, *
e ao filho de tua móe injuriavas.
21Diante disso que fizeste, eu calarei? *
Acaso pensas que eu sou igual a ti?
É disso que te acuso e repreendo *
e manifesto essas coisas aos teus olhos.


+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 8,11-13

Naquele tempo:
11Os fariseus vieram e começaram a discutir com Jesus.
E, para pô-lo à prova, pediam-lhe um sinal do céu.
12Mas Jesus deu um suspiro profundo
e disse: 'Por que esta gente pede um sinal?
Em verdade vos digo,
a esta gente não será dado nenhum sinal.'
13E, deixando-os, Jesus entrou de novo na barca
e se dirigiu para a outra margem.
Palavra da Salvação.



5 de fevereiro de 2015

O MUNDO






25/01/2015
Sonho que tive um pouco antes de chegar a nova mensagem de Nossa Senhora.

Sonhei que eu estava numa cidade grande, era noite e era bem iluminada, e havia um homem que era casado, andava com sua esposa, uma mulher de certa beleza, mas que expressava sofrimento. Este homem tinha pego a minha irmã  Elisângela  como cativa para levar com ele, mas eu tentava ajudar a minha irmã para que ela fugisse dele, e ele tinha também mais dois homens que também estavam aprisionados a ele, que  queria levá-los com ele, então quando eu dava forças a minha irmã para ela fugir eis  que no meio do caminho ela pula para dentro de uma murada bem alta e fica escondida, mas ele descobre com muita facilidade e a trás de volta.
Os homens também tentam fugir, mas eles também não conseguem e voltam para perto deste homem, que era de certa idade, um homem maduro, só que estes dois homens que tentam fugir deste senhor acabam por se tornar seus empregados e a ajudá-lo  a capturar as pessoas quando fugissem.
Quando eu me via presa a ele, pois ele dizia que eu ia com ele, eu  dizia que não, que ia voltar para casa, mas ele ficava altamente irritado, e eu tentava uma maneira de fugir, e eu encontrava dificuldades porque quando agente parava em certo ponto para dormir eis que eu vejo Elisângela,  e quando eu vou dizendo a minha irmã que iria fugir, pois para mim aquilo parecia algo muito fácil de fazer, mas eis que eu estava perto de muitas pessoas deitadas em redes e aconteceu que a rede que estava mais próxima no momento em que eu falava quem estava deitada era a esposa deste senhor, e eu percebo que ela ouve o que eu falo, embora eu tente disfarçar e fazer de conta que estou falando de outro assunto. Então de imediato ela levanta e eu percebo que ela ia dizer a ele que eu ia fugir então eu digo a minha irmã que ia tentar, pois havia certo espaço para ela chegar a ele, e eu já ia conseguir correr um grande percurso, então eu começo a correr, mas de imediato percebo ele gritar por mim, então eu vejo a mesma murada alta de pedra que  a minha irmã se escondeu, eu vejo que não tenho outra saída senão me esconder ali também, então eu subo e pulo para dentro para me esconder, só que enquanto descia no ar levemente, eu sentia algo no meu espírito e eu dizia :
Este homem é satanás, e ele tem um poder de sedução muito forte, ele faz as pessoas entrar em delírio e faz você sentir sensações tão boas que ilude a muitos, enganando as pessoas com falsas oferendas.
Então eis que ele  se irrita quando viu que eu tinha fugido e grita de fúria porque ele me queria para ele, e ele era um senhor muito rico e procurava ficar cada vez mais belo para que eu me agradasse dele, só que eu já sabia que ele era o demônio e eu não tinha medo dele e eu tentava por várias vezes gritar bem alto para todo mundo ouvir para dizer que ele era o demônio e que ele era um homem que tinha poderes para oferecer coisas incríveis com muitas cores,  eu olhava para o alto e  via imagens que se formavam como uma ilusão com várias cores e que tinha vários formatos, os desenhos faziam formas espiraladas, e um após outro se manifestava no ar, era como um delírio,  e eu tentava gritar para denunciá-lo mas algo acontecia que eu não entendia porque a minha língua emboloava , e eu me sentia sufocada e só conseguia falar poucas palavras e bem baixinho, eu não conseguia falar e nem tão pouco gritar.
Não havia lugar para eu me esconder, pois parecia que ele estava em todo lugar, era facial para ele e os empregados que o ajudavam com umas armas bem estranhas com cordas bem grossas e tábuas antigas, eles pareciam chineses, seus chapéus eram idênticos aos dos chineses, e eles o ajudavam a me encontrar. Suas vestes eram uma túnica de tecido bem grosseiro da cor sépia claro.
Uma freira de hábito todo branco, ela usava uma blusa, uma saia e um véu na cabeça, que tinha sido capturada por ele há alguns anos vinha a mim e dizia que tinha chegado a notícia de que o meu pai havia tentado atirar no ouvido quando soube que eu havia tentado fugir, mas o tiro pegou de raspão por trás da orelha.
Para ouvir o que esta freira falava eu perguntava três vezes porque a sua língua também era emboloada e a voz bem baixinha, pois há alguns anos ela foi pega por ele, vivia na vida, parecia ser livre,  mas as pessoas nunca ficavam livres totalmente.
Após me dar o recado com certo medo ela sai rápido com medo do demônio. Eu ficava a refletir e dizia, foi Deus quem salvou o meu pai.
Eu descubro que a sua esposa também era um demônio, pois no momento em que eu me escondia por trás da murada eis que a sua lembrança chegava bem forte na minha mente e eu sentia que Deus me dizia:
Você acha pelo simples aspecto dela que se trata de uma pessoa comum, pois eu lhe digo que ela é o chefe dele, ele obedece às ordens dela, ela é mais poderosa do que ele.
Eu me via num hospital chamado libanês e como ele se inquietou tanto com as duas vezes em que tentei fugir que caiu doente e eu caminhava por este hospital e via pai com minha mãe deitado numa das camas, pois o hospital era cheios de leitos e bem desorganizado, eu caminhava por entre as camas e ia falar com pai para ele saber quem era aquele homem que me queria para ele para que pai não fizesse mais nada quando eu tentasse fugir dele, pois o meu pai estava ali por causa do tiro que feriu a sua cabeça. Eu não sabia como conscientizar o meu pai a respeito daquele homem.
Eu voltava para perto dele muito revoltada, e quando eu chegava bem perto dele e de sua esposa eu gritava nos seus ouvidos dizendo.
“Se eu tentar fugir e você fizer alguma coisa contra o meu pai, eu te digo com todas as minhas forças que eu te mato desgraçado, eu tiro a sua vida.
Eu começava a falar bem alto,  mas aos poucos a minha fala ia mudando porque parecia que ele dominava todo o meu ser e eu lutava muito para gritar e denunciá-lo, pois não tinha medo dele e desejava que todos soubessem que ele era um demônio.
Eu via efeitos mirabolantes no ar, muitas cores,  era um mundo bizarro, cheio de um encantamento muito grande, nos céus apareciam várias cores, e eu tentava lutar contra este homem, mas era muito difícil, e ele ia ficando cada vez mais belo e mais jovem, ele era o homem mais rico do mundo, e ele fazia de tudo para que eu me agradasse dele, só que quanto mais ele me prendia mais eu me revoltava e gritava.
Neste sonho tinha um momento em que eu via a minha irmã Onélia deitada numa cama que ficava no quarto do sítio onde durmo com minha irmã Girlenilda, ela havia se separado do marido pela segunda vez e estava de volta à casa de meus pais, ela dormia numa cama entre a minha cama e a de minha irmã, eu olhava para ela e dizia  a mim mesma que o seu aspecto era de quem iria nos trazer grandes sofrimentos, pois ela estava quieta porque acabava de chegar para morar conosco, mas ela ia se revoltar.


Obs.
FOI UM SONHO BEM ANGUSTIANTE, MESMO PORQUE EM ALGUNS MOMENTOS EU TENTEI ACORDAR E NESSES MOMENTOS EU OUVIA A MINHA PRÓPRIA VOZ BEM SUFOCADA, POIS ME FALTAVA AR DEVIDO A LÍNGUA FICAR EMBOLOADA.

Obs.
Eu não tenho dúvidas de que este homem é  -  O MUNDO  -   ENCARNADO EM CADA PESSOA, pois o demônio não pode se encarnar por conta própria, então ele age através de cada pessoa, com suas seduções através do dinheiro, dos alucinógenos que são as drogas e da beleza física, poder, fama, e  tantas outras seduções para afastar o ser humano  do projeto de Deus.





Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de Janeiro 2015
“Queridos filhos, Eu hoje os chamo, vivam em oração a sua vocação. Agora, como nunca antes, Satanás deseja sufocar o homem e a sua alma por um sopro contagioso de ódio e de inquietude. Em tantos corações não existe alegria porque não existe Deus e nem a oração. O ódio e a guerra crescem dia a dia.
Os convido, filhinhos, a iniciarem novamente com entusiasmo o caminho da santidade e do amor porque Eu vim no meio de vocês para isto. Sejamos juntos amor e perdão para todos aqueles que apenas conhecem e desejam amar com o amor humano e não com o infinito amor de Deus ao qual Deus os convida. Filhinhos, que a esperança de um amanhã melhor esteja sempre dentro dos seus corações. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado”

Segunda-feira   -    26/01/2015

Evangelho (Mc 3,22-30)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, 22os mestres da Lei, que tinham vindo de Jerusalém, diziam que ele estava possuído por Beelzebul, e que pelo príncipe dos demônios ele expulsava os demônios. 23Então Jesus os chamou e falou-lhes em parábolas: “Como é que Satanás pode expulsar a Satanás? 24Se um reino se divide contra si mesmo ele não poderá manter-se. 25Se uma família se divide contra si mesma, ela não poderá manter-se. 26Assim, se Satanás se levanta contra si mesmo e se divide, não poderá sobreviver, mas será destruído. 27Ninguém pode entrar na casa de um homem forte para roubar seus bens, sem antes o amarrar. Só depois poderá saquear sua casa.
28Em verdade vos digo: tudo será perdoado aos homens, tanto nos pecados, como qualquer blasfêmia que tiverem dito. 29Mas quem blasfemar contra o Espírito Santo, nunca será perdoado, mas será culpado de um pecado eterno”. 30Jesus falou isso, porque diziam: “Ele está possuído por um espírito mau”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.