Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

5 de fevereiro de 2015

O MUNDO






25/01/2015
Sonho que tive um pouco antes de chegar a nova mensagem de Nossa Senhora.

Sonhei que eu estava numa cidade grande, era noite e era bem iluminada, e havia um homem que era casado, andava com sua esposa, uma mulher de certa beleza, mas que expressava sofrimento. Este homem tinha pego a minha irmã  Elisângela  como cativa para levar com ele, mas eu tentava ajudar a minha irmã para que ela fugisse dele, e ele tinha também mais dois homens que também estavam aprisionados a ele, que  queria levá-los com ele, então quando eu dava forças a minha irmã para ela fugir eis  que no meio do caminho ela pula para dentro de uma murada bem alta e fica escondida, mas ele descobre com muita facilidade e a trás de volta.
Os homens também tentam fugir, mas eles também não conseguem e voltam para perto deste homem, que era de certa idade, um homem maduro, só que estes dois homens que tentam fugir deste senhor acabam por se tornar seus empregados e a ajudá-lo  a capturar as pessoas quando fugissem.
Quando eu me via presa a ele, pois ele dizia que eu ia com ele, eu  dizia que não, que ia voltar para casa, mas ele ficava altamente irritado, e eu tentava uma maneira de fugir, e eu encontrava dificuldades porque quando agente parava em certo ponto para dormir eis que eu vejo Elisângela,  e quando eu vou dizendo a minha irmã que iria fugir, pois para mim aquilo parecia algo muito fácil de fazer, mas eis que eu estava perto de muitas pessoas deitadas em redes e aconteceu que a rede que estava mais próxima no momento em que eu falava quem estava deitada era a esposa deste senhor, e eu percebo que ela ouve o que eu falo, embora eu tente disfarçar e fazer de conta que estou falando de outro assunto. Então de imediato ela levanta e eu percebo que ela ia dizer a ele que eu ia fugir então eu digo a minha irmã que ia tentar, pois havia certo espaço para ela chegar a ele, e eu já ia conseguir correr um grande percurso, então eu começo a correr, mas de imediato percebo ele gritar por mim, então eu vejo a mesma murada alta de pedra que  a minha irmã se escondeu, eu vejo que não tenho outra saída senão me esconder ali também, então eu subo e pulo para dentro para me esconder, só que enquanto descia no ar levemente, eu sentia algo no meu espírito e eu dizia :
Este homem é satanás, e ele tem um poder de sedução muito forte, ele faz as pessoas entrar em delírio e faz você sentir sensações tão boas que ilude a muitos, enganando as pessoas com falsas oferendas.
Então eis que ele  se irrita quando viu que eu tinha fugido e grita de fúria porque ele me queria para ele, e ele era um senhor muito rico e procurava ficar cada vez mais belo para que eu me agradasse dele, só que eu já sabia que ele era o demônio e eu não tinha medo dele e eu tentava por várias vezes gritar bem alto para todo mundo ouvir para dizer que ele era o demônio e que ele era um homem que tinha poderes para oferecer coisas incríveis com muitas cores,  eu olhava para o alto e  via imagens que se formavam como uma ilusão com várias cores e que tinha vários formatos, os desenhos faziam formas espiraladas, e um após outro se manifestava no ar, era como um delírio,  e eu tentava gritar para denunciá-lo mas algo acontecia que eu não entendia porque a minha língua emboloava , e eu me sentia sufocada e só conseguia falar poucas palavras e bem baixinho, eu não conseguia falar e nem tão pouco gritar.
Não havia lugar para eu me esconder, pois parecia que ele estava em todo lugar, era facial para ele e os empregados que o ajudavam com umas armas bem estranhas com cordas bem grossas e tábuas antigas, eles pareciam chineses, seus chapéus eram idênticos aos dos chineses, e eles o ajudavam a me encontrar. Suas vestes eram uma túnica de tecido bem grosseiro da cor sépia claro.
Uma freira de hábito todo branco, ela usava uma blusa, uma saia e um véu na cabeça, que tinha sido capturada por ele há alguns anos vinha a mim e dizia que tinha chegado a notícia de que o meu pai havia tentado atirar no ouvido quando soube que eu havia tentado fugir, mas o tiro pegou de raspão por trás da orelha.
Para ouvir o que esta freira falava eu perguntava três vezes porque a sua língua também era emboloada e a voz bem baixinha, pois há alguns anos ela foi pega por ele, vivia na vida, parecia ser livre,  mas as pessoas nunca ficavam livres totalmente.
Após me dar o recado com certo medo ela sai rápido com medo do demônio. Eu ficava a refletir e dizia, foi Deus quem salvou o meu pai.
Eu descubro que a sua esposa também era um demônio, pois no momento em que eu me escondia por trás da murada eis que a sua lembrança chegava bem forte na minha mente e eu sentia que Deus me dizia:
Você acha pelo simples aspecto dela que se trata de uma pessoa comum, pois eu lhe digo que ela é o chefe dele, ele obedece às ordens dela, ela é mais poderosa do que ele.
Eu me via num hospital chamado libanês e como ele se inquietou tanto com as duas vezes em que tentei fugir que caiu doente e eu caminhava por este hospital e via pai com minha mãe deitado numa das camas, pois o hospital era cheios de leitos e bem desorganizado, eu caminhava por entre as camas e ia falar com pai para ele saber quem era aquele homem que me queria para ele para que pai não fizesse mais nada quando eu tentasse fugir dele, pois o meu pai estava ali por causa do tiro que feriu a sua cabeça. Eu não sabia como conscientizar o meu pai a respeito daquele homem.
Eu voltava para perto dele muito revoltada, e quando eu chegava bem perto dele e de sua esposa eu gritava nos seus ouvidos dizendo.
“Se eu tentar fugir e você fizer alguma coisa contra o meu pai, eu te digo com todas as minhas forças que eu te mato desgraçado, eu tiro a sua vida.
Eu começava a falar bem alto,  mas aos poucos a minha fala ia mudando porque parecia que ele dominava todo o meu ser e eu lutava muito para gritar e denunciá-lo, pois não tinha medo dele e desejava que todos soubessem que ele era um demônio.
Eu via efeitos mirabolantes no ar, muitas cores,  era um mundo bizarro, cheio de um encantamento muito grande, nos céus apareciam várias cores, e eu tentava lutar contra este homem, mas era muito difícil, e ele ia ficando cada vez mais belo e mais jovem, ele era o homem mais rico do mundo, e ele fazia de tudo para que eu me agradasse dele, só que quanto mais ele me prendia mais eu me revoltava e gritava.
Neste sonho tinha um momento em que eu via a minha irmã Onélia deitada numa cama que ficava no quarto do sítio onde durmo com minha irmã Girlenilda, ela havia se separado do marido pela segunda vez e estava de volta à casa de meus pais, ela dormia numa cama entre a minha cama e a de minha irmã, eu olhava para ela e dizia  a mim mesma que o seu aspecto era de quem iria nos trazer grandes sofrimentos, pois ela estava quieta porque acabava de chegar para morar conosco, mas ela ia se revoltar.


Obs.
FOI UM SONHO BEM ANGUSTIANTE, MESMO PORQUE EM ALGUNS MOMENTOS EU TENTEI ACORDAR E NESSES MOMENTOS EU OUVIA A MINHA PRÓPRIA VOZ BEM SUFOCADA, POIS ME FALTAVA AR DEVIDO A LÍNGUA FICAR EMBOLOADA.

Obs.
Eu não tenho dúvidas de que este homem é  -  O MUNDO  -   ENCARNADO EM CADA PESSOA, pois o demônio não pode se encarnar por conta própria, então ele age através de cada pessoa, com suas seduções através do dinheiro, dos alucinógenos que são as drogas e da beleza física, poder, fama, e  tantas outras seduções para afastar o ser humano  do projeto de Deus.





Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de Janeiro 2015
“Queridos filhos, Eu hoje os chamo, vivam em oração a sua vocação. Agora, como nunca antes, Satanás deseja sufocar o homem e a sua alma por um sopro contagioso de ódio e de inquietude. Em tantos corações não existe alegria porque não existe Deus e nem a oração. O ódio e a guerra crescem dia a dia.
Os convido, filhinhos, a iniciarem novamente com entusiasmo o caminho da santidade e do amor porque Eu vim no meio de vocês para isto. Sejamos juntos amor e perdão para todos aqueles que apenas conhecem e desejam amar com o amor humano e não com o infinito amor de Deus ao qual Deus os convida. Filhinhos, que a esperança de um amanhã melhor esteja sempre dentro dos seus corações. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado”

Segunda-feira   -    26/01/2015

Evangelho (Mc 3,22-30)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, 22os mestres da Lei, que tinham vindo de Jerusalém, diziam que ele estava possuído por Beelzebul, e que pelo príncipe dos demônios ele expulsava os demônios. 23Então Jesus os chamou e falou-lhes em parábolas: “Como é que Satanás pode expulsar a Satanás? 24Se um reino se divide contra si mesmo ele não poderá manter-se. 25Se uma família se divide contra si mesma, ela não poderá manter-se. 26Assim, se Satanás se levanta contra si mesmo e se divide, não poderá sobreviver, mas será destruído. 27Ninguém pode entrar na casa de um homem forte para roubar seus bens, sem antes o amarrar. Só depois poderá saquear sua casa.
28Em verdade vos digo: tudo será perdoado aos homens, tanto nos pecados, como qualquer blasfêmia que tiverem dito. 29Mas quem blasfemar contra o Espírito Santo, nunca será perdoado, mas será culpado de um pecado eterno”. 30Jesus falou isso, porque diziam: “Ele está possuído por um espírito mau”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário