Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

7 de novembro de 2013

SONHO - IMPOSTO DE RENDA - VISÃO - LUZ CLARÍSSIMA






Sonho               07/11/2013

Sonhei que era convidada por uma mulher para ajudar num cartório, pois as pessoas que ali estavam trabalhando não estavam sabendo preencher o formulário do IMPOSTO DE RENDA, então como eu já havia trabalhado neste cartório e sabia fazer bem o trabalho eu me dispus e fui para este local trabalhar. Este cartório era um salão bem simples e eu ficava ali ajudando, parecia com um salão que o meu pai trabalhou quando eu era criança na cidade de Malta, e este salão ficava defronte a minha casa, e o meu pai trabalhava  também com  IMPOSTO DE RENDA. Com alguns instantes eis que eu vejo entrando para assinar os papéis a presidente do Brasil Dilma Rousseff, só que no sonho ela era bem jovem, estava com os cabelos arredondados e  bem penteados com um broche, e usava uma pintura bem leve, um bonito aspecto. Então ela chega e senta numa mesa para assinar, eu mesma levo os papéis para ela, pois o formulário tinha muitos espaços pequenos e somente eu sabia preencher bem.
Ela começa a assinar os papéis e depois de alguns instantes ela diz:
“Eu vejo que você tem algo a mais do que as outras pessoas, vejo que seus olhos vêem muito, vejo que seus olhos vêem o que os outros não vêem, e seus ouvidos ouvem o que os dos outros não ouvem”.
Ela falava isso se referindo à minha inteligência em relação às pessoas dali, só que eu lhe respondia me referindo a minha vida na eternidade, a outra vida, e lhe dizia.
È verdade, eu não tive a oportunidade aqui, mas saiba que um dia eu vou ter a oportunidade.
Eu me referia a crescer profissionalmente, já que era muito inteligente e não havia tido oportunidade por morar num lugar simples, sem chance de conseguir um bom emprego e uma boa profissão, mas em tudo  o que eu falava eu me referia à outra vida.



Liturgia do dia

31º Semana Comum – Quinta-feira 07/11/13


Primeira Leitura (Rm 14,7-12)
Leitura da Carta de São Paulo aos Romanos.
Irmãos, 7ninguém dentre nós vive para si mesmo ou morre para si mesmo. 8Se estamos vivos, é para o Senhor que vivemos; se morremos, é para o Senhor que morremos. Portanto, vivos ou mortos, pertencemos ao Senhor. 9Cristo morreu e ressuscitou exatamente para isto, para ser o Senhor dos mortos e dos vivos. 10E tu, por que julgas o teu irmão? Ou, mesmo, por que desprezas o teu irmão? Pois é diante
do tribunal de Deus que todos compareceremos. 11Com efeito, está escrito: “Por minha vida, diz o Senhor, todo joelho se dobrará diante de mim e toda língua glorificará a Deus”. 12Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus.


- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.
                                    

                                    
Responsório (Sl 26)
— Sei que a bondade do Senhor eu hei de ver, na terra dos viventes.
— Sei que a bondade do Senhor eu hei de ver, na terra dos viventes.
— O Senhor é minha luz e salvação; de quem eu terei medo? O Senhor é a proteção da minha vida; perante quem eu tremerei?
— Ao Senhor eu peço apenas uma coisa, e é só isto que eu desejo: habitar no santuário do Senhor por toda a minha vida; saborear a suavidade do Senhor e contemplá-lo no seu templo.
— Sei que a bondade do Senhor eu hei de ver na terra dos viventes. Espera no Senhor e tem coragem, espera no Senhor!



Evangelho (Lc 15,1-10)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1os publicanos e pecadores aproximaram-se de Jesus para o escutar.2Os fariseus, porém, e os mestres da Lei criticavam Jesus. “Este homem acolhe os pecadores e faz refeição com eles”.
3Então Jesus contou-lhes esta parábola: 4“Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto, e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la? 5Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria, 6e, chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos, e diz: ‘Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!’ 7Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão.
8E se uma mulher tem dez moedas de prata e perde uma, não acende uma lâmpada, varre a casa e a procura cuidadosamente, até encontrá-la? 9Quando a encontra, reúne as amigas e vizinhas, e diz: ‘Alegrai-vos comigo! Encontrei a moeda que tinha perdido!’ 10Por isso, eu vos digo, haverá alegria entre os anjos de Deus por um só pecador que se converte”.


— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.







 VISÃO   07/11/2013

Logo que acordei pela manhã, ainda bem sonolenta, percebi que o despertador do meu celular ainda não havia dado o toque, e como ainda sentia sono resolvi esperar ele tocar para poder me levantar, e então no momento em que pego o meu lençol e coloco sobre o meu rosto, pois já estava claro e devido à claridade resolvi cobrir o rosto e no momento em que solto o lençol sobre o meu rosto eis que eu vejo um clarão enorme, uma luz apareceu rapidamente numa enorme velocidade como um raio, e ao aparecer vi que ela era bem grande e amarelada nas bordas e também perto das bordas notava-se uma luz de um azul bem suave.
Esta luz ficou a queimar no solo, era um lugar no campo onde eu via a vegetação, esta luz desceu e ficou parada no chão e mais perto de mim como a encostar-se ao meu rosto eu via também iluminada pela luz uma cadeira com uma mesa, era  uma carteira de escola, toda de madeira bem antiga e rústica, me lembrou as que eu vejo padre Pio sentado e a escrever.

                                                                               

Esta visão foi mais um chamado de Jesus para que eu escreva de próprio punho tudo o que o Senhor já me revelou. Quando tive contato com Santa Gema neste mês de outubro ela me trouxe esta notícia de que o Senhor desejava que eu escrevesse as minhas experiências espirituais. Santa Gema disse:
Deves escrever também o teu caderno, pois assunto não te falta.
Depois o próprio Jesus me confirmou a sua vontade.
Então começarei a escrever num caderno as minhas experiências e no primeiro caderno vou fazer uma homenagem a Santa Gema com o título.
“O QUADERNO DOS MEUS SONHOS”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário