Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

16 de outubro de 2013

SONHO - MENINO



Sonho  12/10/2013

Sonhei que eu via um menino de uns doze anos de idade sendo guiado por uma mulher que aparentava ser boa, mas ela era má, e esta mulher tinha ligação com uma máfia, e no sonho o menino tinha acabado de perder sua mãe, e esta mulher levava o menino até certo local e lá havia outra mulher que abria a porta para o menino entrar, quando o menino entrou no local  elas fecharam a porta, pois era um recinto grande e bem escuro, havia uma mesa branca redonda com cadeiras ao redor de toda a mesa, e também uma luz que iluminava este local, a mesa e as cadeiras, fora da mesa e das cadeiras o ambiente era escuro.( a mesa e as cadeiras eram de plástico). O menino sentou-se numa das cadeiras e eis que de repente aparece uma visão no ar em cima de uma das cadeiras que ficava de frente para o menino, e ele ver nesta visão uma mulher com um bebê nos braços a embalar. A mulher estava com um manto azul anil e segurava o bebê balançando-o bem próximo de seu rosto com um carinho muito materno. A visão estava cercada por nuvens, um círculo de nuvens e dentro deste círculo via-se a mulher com o bebê.
Quando o menino viu esta visão ele ficou em pé e gritava dizendo.
Mamãe, eu não vejo a hora de nos encontrarmos  novamente para irmos juntos para o coração de Jesus.
Quando ele terminou de falar a visão desapareceu.
O menino sentou-se e eis que começam a surgir fenômenos espirituais, pois Deus testava a fé daquele menino, e eis que a luz que iluminava a mesa apagou-se, e o menino no escuro gritava com muita raiva e desejando lançar fora os seus sentimentos e pensamentos sobre o que ele desejava falar, e ele começa a gritar bem alto.
TACA FOGO!
TACA FOGO!
No mesmo instante Deus se agradou do menino por sua ousadia e coragem e fez a luz voltar e iluminar o local.
Nesse instante eu olhava o rosto do menino que me lembrava o rosto de um mexicano ou de um índio, e seu rosto estava todo suado, gotas de suor desciam vertiginosamente pela face do menino, e eu dizia a mim mesma.
Esta local que ele está deve ser bem quente para ele suar tanto, e via que o haviam prendido  num local escuro e quente, e sentia pena do menino.


OBS.
A MULHER DA VISÃO ME LEMBROU NOSSA SENHORA DE NAZARÉ.
A VISÃO ME LEMBROU MUITO ESTA IMAGEM, EMBORA A CRIANÇA NO SONHO ESTIVESSE NO BRAÇO DIREITO E ERA BEM MENOR,  E A MULHER ENCOSTAVA BEM O SEU ROSTO NO ROSTO DO BEBÊ, BALANÇANDO-O.





Nenhum comentário:

Postar um comentário