Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

17 de novembro de 2013

CRISTO REI - PAI ETERNO - 2013







14/11/2012
ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO

VI UM MEL QUE ESCORRIA DA COROA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.

JESUS
EIS A MIRRA QUE FAÇO BROTAR DA COROA DE MINHA MÃE, POIS SOU ESTA MIRRA QUE ESCORRE COMO FONTE PARA ADOÇAR A VIDA DE MEUS FILHOS PELA MINHA DOCE MÃE. RECEBI A MIRRA COMO PRESENTE, MAS A MIRRA QUE ME FOI DADA QUANDO NASCI, ASSIM COMO O OURO E O INCENSO FOI MARIA E JOSÉ QUEM RECEBERAM E DELE USUFRUIRAM, DEI A MINHA MÃE O OURO, O INCENSO E A MIRRA.
SOU REI, NASCI REI E DE DESCENDÊNCIA REAL (DAVI)
MORRI POR ESTE MOTIVO...POR SER REI.
MORRI COMO REI PECADOR, CONTADO ENTRE MALFEITORES, ACUSADO DE COMETER BLASFÊMIA.
MAS ONDE ABUNDOU O PECADO SUPERABUNDOU A GRAÇA,
 O REI DO AMOR VENCEU A MAIOR BATALHA DA HUMANIDADE – A ESCRAVIDÃO DO PECADO.
LIBERTEI PELA MINHA PAIXÃO TODA A HUMANIDADE.
PASSAI ÀS PORTAS, LEVANTAI OS DINTÉIS, EIS QUE VOSSO REI VEM PARA GOVERNAR A TERRA, GOVERNARÁ COM JUSTIÇA E EQUIDADE.
ANUNCIAI...PUBLICAI...POIS SERÁ GRANDE A SUA MISERICÓRDIA. ELE ESTENDERÁ O SEU DOMÍNIO POR TODO O UNIVERSO. NA TERRA ATÉ MESMO OS PÁSSAROS, OS ANIMAIS, A NATUREZA SENTIRÃO A SUA PRESENÇA, POIS OS JARDINS HÃO DE FLORIR, A JUSTIÇA E A PAZ HÃO DE REINAR, QUANDO A LUZ DO AMOR ILUMINAR TODAS AS TREVAS.
QUE OS HUMILDES OUÇAM E SE REJUBILEM,
QUE OS AFLITOS PULEM E CANTEM,
QUE OS TRISTES SE ALEGREM
QUE OS DOENTES SOLTEM GRITOS DE LOUVOR,
POIS O SENHOR VAI SEPARAR A MALDADE DA VIDA,
O SENHOR FARÁ JUSTIÇA...POIS É JUSTO.
OS QUE CHORAM SERÃO CONSOLADOS,
OS QUE PASSAM FOME SERÃO SACIADOS,
OS QUE TÊM SEDE... E SEDE DE JUSTIÇA... SERÃO DADO ÁGUA PARA BEBER...E A JUSTIÇA BRILHARÁ EM SEUS ROSTOS. POIS O SEU REINO É UM REINO DE PAZ, DE AMOR E JUSTIÇA.
ELE DETESTA O FRUTO DA RAPINA, POR ISSO ALERTAI-VOS Ó INJUSTOS, Ó JUÍZES INÍQUOS QUE PROMOVEM INJUSTIÇAS, Ó SERPENTES RASTEJANTES QUE ESPALHAM A MALDADE E A VIOLÊNCIA, POIS O SENHOR FARÁ JUSTIÇA CONTRA VÓS DANDO-LHE A PROVAR DO VENENO DA PRÓPRIA SERPENTE.
TUDO O QUE É DA LUZ BRILHARÁ COMO O SOL,
E O SOL NADA MAIS SERÁ DO QUE UM ASTRO ONDE SUA LUZ SERÁ OFUSCADA DIANTE DA LUZ CLARÍSSIMA, POIS O REI DOS REIS VAI ILUMINAR OS CASTELOS EDIFICADOS AOS REIS, ELE VAI BRILHAR COMO A AURORA.
QUANDO O SENHOR RETORNAR, A TERRA ONDE O HOMEM HABITA, SERÁ UMA NOVA TERRA, POIS O SENHOR SERÁ O SEU REI.








14/11/2013
DIANTE DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO
MINUTOS ANTES DA BENÇÃO.

CONVERSAVA COM JESUS FALANDO DE MINHA VIDA QUANDO OUVI A VOZ DE JESUS A DIZER.
PSIU... SILÊNCIO!
EU CONTINUEI A FALAR E MAIS UMA VEZ JESUS DISSE.
PSIU... SILÊNCIO!
ENTÃO FIZ SILÊNCIO E NADA MAIS FALEI.
JESUS DISSE.
PRESTE ATENÇÃO NO SILÊNCIO, VEJA COMO ELE É BELO, VEJA COMO ELE É GRANDE...IMENSAMENTE GRANDE.NELE NENHUM RUIDO HÁ, NENHUM BARULHO, O MENOR POSSÍVEL SE OUVE.
ESTE É O SILÊNCIO DE MARIA...ASSIM É O SILÊNCIO DE MARIA.
NO MESMO INSTANTE EU VI COM OS OLHOS DA ALMA TODO O UNIVERSO E A TERRA E VI QUE EM TUDO REINAVA UM PROFUNDO SILÊNCIO TANTO NO ESPAÇO COMO NA NATUREZA.
JESUS DISSE.
NESTE SILÊNCIO ESTÁ TODA A SABEDORIA DIVINA
NELA VOCÊ ENCONTRA TODA A INTELIGÊNCIA E TODA A FORÇA.
APRENDA A BUSCAR O SILÊNCIO DE MARIA E VERÁ COMO A TUA ALMA VAI UNIR-SE MUITO AO CRIADOR E SE TORNAR UMA ALMA CHEIA DAS VIRTUDES DIVINAS QUE VOCÊ VER EM MARIA, POIS ELE TE ENSINARÁ TODAS AS COISAS.








DEPOIS OUVI A VOZ DE DEUS PAI A ME DIZER.

OS HOMENS NÃO COMPREENDERAM A VIDA
NÃO IMAGINAM COMO SERIA SUAS VIDAS SE TIVESSEM ENTENDIDO A VIDA QUE EU LHES DEI, TUDO O QUE PREPAREI PARA ELES, MAS ELES NUNCA ENTENDERAM A VIDA QUE EU LHES DEI.
ELES NÃO COMPREENDERAM A MINHA CRIAÇÃO, E NÃO  COMPREENDERAM A MIM O SEU DEUS E CRIADOR, NÃO ME DÃO A DEVIDA ATENÇÃO, NÃO CREÊM EM MIM, NÃO ME BUSCAM E NÃO ME QUEREM.
SE LHES DOU SABEDORIA SE TORNAM DEUSES (BUDA)
SE LHES DOU DONS ESPIRITUAIS SE TORNAM SEMIDEUSES (CANTORES... FILÓSOFOS..CRIADORES, DESCOBRIDORES...)
POR ISSO EU PRECISO AGIR PARA MOSTRAR-LHE QUE TUDO O QUE EXISTE VEM DE MIM.
A IDOLATRIA TOMA CONTA DO HOMEM E O AFASTA DE MIM. ELE EM VEZ DE ME DESEJAR, DESEJA AQUILO QUE ME PERTENCE... TUDO O QUE É MEU O HOMEM DISPUTA COMIGO PARA TÊ-LO.
POSSO ATÉ PERMITIR QUE SEJAM REIS, COM SEUS CASTELOS, MAS SE FOR UM REI MAL VOU PEDIR-LHE  CONTA DE SUA ADMINISTRAÇÃO.
SE ELES TIVESSEM COMPREENDIDOS A VIDA QUE EU LHES DEI, EU TERIA DADO AO HOMEN COISAS QUE ELE JAMAIS IMAGINARIA, EU TERIA LHE ENSINADO PERFEITAMENTE O CAMINHO DA CIÊNCIA PARA CONHECER TODO O PLANETA TERRA E DELA DESFRUTAR NUMA VIDA ÍNTIMA COMIGO, COMO TERIA LHE DADO O CONHECIMENTO NECESSÁRIO PARA VIAJAR NO UNIVERSO E CONHECER A OBRA DA CRIAÇÃO, POIS TUDO CRIEI PARA ELE, PARA ELE DESFRUTAR, PERCORRER  A TERRA E O ESPAÇO, NADA LHE SERIA DIFÍCIL, MAS POR CAUSA DE SUA SOBERBA TUDO O QUE CRIEI PARA ELE NÃO LHE PERMITI CONHECER, SEU CONHECIMENTO FICOU MUITO POUCO EM RELAÇÃO A MINHA CRIAÇÃO, MAS SE TIVESSEM ENTENDIDO A VIDA QUE EU LHES DEI...ELES NÃO IMAGINAM O QUE É A VIDA QUE LHES PREPAREI...QUE TIPO DE VIDA TERIAM SE DESDE O PRINCÍPIO TIVESSEM COMPREENDIDO TUDO, EU TERIA LHE REVELADO TODO O CONHECIMENTO DE TUDO O QUE CRIEI, NA TERRA E NO ESPAÇO.
IMAGINEM UM HOMEM CHEIO DE TECNOLOGIA..E CHEIO DE DEUS. ERA ASSIM PARA SER.
UM HOMEM CHEIO DE RIQUEZA..E CHEIO DE DEUS. ERA ASSIM PARA SER.
UM HOMEM CHEIO DE CONHECIMENTO..E CHEIO DE DEUS. ERA ASSIM PARA SER...


OBS
ESTAS PALAVRAS EU AS TIREI DAQUILO QUE VIA ENQUANTO O PAI ETERNO FALAVA, TRADUZI EM PALAVRAS O QUE DEUS PAI ME MOSTRAVA

32º Semana Comum – Sábado 16/11/13
1ª Leitura
Primeira Leitura (Sb 18,14-16; 19,6-9)

Leitura do Livro da Sabedoria.
18,14Quando um tranquilo silêncio envolvia todas as coisas e a noite chegava ao meio de seu curso, 15a tua palavra onipotente, vinda do alto do céu, do seu trono real, precipitou-se, como guerreiro impiedoso, no meio de uma terra condenada ao extermínio; como espada afiada, levava teu decreto irrevogável; 16defendendo-se, encheu tudo de morte e, mesmo estando sobre a terra, ela atingia o céu. 19,6Então, a criação inteira, obediente às tuas ordens, foi de novo remodelada em cada espécie de seres, para que teus filhos fossem preservados de todo perigo. 7Apareceu a nuvem para dar sombra ao acampamento, e a terra enxuta surgiu onde antes era água: o mar Vermelho tornou-se caminho desimpedido, e as ondas violentas se transformaram em campo verdejante, 8por onde passaram, como um só povo, os que eram protegidos por tua mão, contemplando coisas assombrosas. 9Como cavalos soltos na pastagem e como cordeiros, correndo aos saltos, glorificaram-te a ti, Senhor, seu libertador.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.


Responsório (Sl 104)
— Lembrai sempre as maravilhas do Senhor!
— Lembrai sempre as maravilhas do Senhor!
— Cantai, entoai salmos para ele, publicai todas as suas maravilhas! Gloriai-vos em seu nome que é santo, exulte o coração que busca a Deus!
— Matou na própria terra os primogênitos, a fina flor de sua força varonil. Fez sair com ouro e prata o povo eleito, nenhum doente se encontrava em suas tribos.
— Ele lembrou-se de seu santo juramento, que fizera a Abraão, seu servidor. Fez sair com grande júbilo o seu povo, e seus eleitos, entre gritos de alegria

Evangelho (Lc 18,1-8)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1Jesus contou aos discípulos uma parábola, para mostrar-lhes a necessidade de rezar sempre, e nunca desistir, dizendo: 2“Numa cidade havia um juiz que não temia a Deus, e não respeitava homem algum. 3Na mesma cidade havia uma viúva, que vinha à procura do juiz, pedindo: ‘Faze-me justiça contra o meu adversário!’4Durante muito tempo, o juiz se recusou. Por fim, ele pensou: ‘Eu não temo a Deus, e não respeito homem algum. 5Mas esta viúva já me está aborrecendo. Vou fazer-lhe justiça, para que ela não venha agredir-me!’” 6E o Senhor acrescentou: “Escutai o que diz este juiz injusto. 7E Deus, não fará justiça aos seus escolhidos, que dia e noite gritam por ele? Será que vai fazê-los esperar? 8Eu vos digo que Deus lhes fará justiça bem depressa. Mas o Filho do homem, quando vier, será que ainda vai encontrar fé sobre a terra?”


— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.



33º Domingo do Tempo Comum – Domingo 17/11/13
Primeira Leitura (Ml 3,19-20a)

Leitura da Profecia de Malaquias:
19Eis que virá o dia, abrasador como fornalha, em que todos os soberbos e ímpios serão como palha; e esse dia vindouro haverá de queimá-los, diz o Senhor dos exércitos, tal que não lhes deixará raiz nem ramo.
20aPara vós, que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, trazendo salvação em suas asas.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.


Responsório (Sl 97)


— O Senhor virá julgar a terra inteira; com justiça julgará.
— O Senhor virá julgar a terra inteira; com justiça julgará.
— Cantai salmos ao Senhor ao som da harpa/ e da cítara suave!/ Aclamai, com os clarins e as trombetas,/ ao Senhor, o nosso Rei!
— Aplauda o mar com todo ser que nele vive,/ o mundo inteiro e toda gente!/ As montanhas e os rios batam palmas/ e exultem de alegria.
— Exultem na presença do Senhor, pois ele vem,/ vem julgar a terra inteira./ Julgará o universo com justiça/ e as nações com eqüidade.

Segunda Leitura (2Ts 3,7-12)

Leitura da Segunda Carta de São Paulo aos Tessalonicenses:
Irmãos: 7Bem sabeis como deveis seguir o nosso exemplo, pois não temos vivido entre vós na ociosidade. 8De ninguém recebemos de graça o pão que comemos. Pelo contrário, trabalhamos com esforço e cansaço, de dia e de noite, para não sermos pesados a ninguém. 9Não que não tivéssemos o direito de fazê-lo, mas queríamos apresentar-nos como exemplo a ser imitado.
10Com efeito, quando estávamos entre vós, demos esta regra: “Quem não quer trabalhar, também não deve comer”.
11Ora, ouvimos dizer que entre vós há alguns que vivem à toa, muito ocupados em não fazer nada. 12Em nome do Senhor Jesus Cristo, ordenamos e exortamos a estas pessoas que, trabalhando, comam na tranquilidade o seu próprio pão.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.



Evangelho (Lc 21,5-19)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 5algumas pessoas comentavam a respeito do Templo que era enfeitado com belas pedras e com ofertas votivas.
Jesus disse: 6“Vós admirais estas coisas? Dias virão em que não ficará pedra sobre pedra. Tudo será destruído”.
7Mas eles perguntaram: “Mestre, quando acontecerá isto? E qual vai ser o sinal de que estas coisas estão para acontecer?”
8Jesus respondeu: “Cuidado para não serdes enganados, porque muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Sou eu!’ e ainda: ‘O tempo está próximo’. Não sigais essa gente! 9Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não fiqueis apavorados. É preciso que estas coisas aconteçam primeiro, mas não será logo o fim”.
10E Jesus continuou: “Um povo se levantará contra outro povo, um país atacará outro país. 11Haverá grandes terremotos, fomes e pestes em muitos lugares; acontecerão coisas pavorosas e grandes sinais serão vistos no céu.
12Antes, porém, que estas coisas aconteçam, sereis presos e perseguidos; sereis entregues às sinagogas e postos na prisão; sereis levados diante de reis e governadores por causa do meu nome. 13Esta será a ocasião em que testemunhareis a vossa fé.
14Fazei o firme propósito de não planejar com antecedência a própria defesa; 15porque eu vos darei palavras tão acertadas, que nenhum dos inimigos vos poderá resistir ou rebater. 16Sereis entregues até mesmo pelos próprios pais, irmãos, parentes e amigos. E eles matarão alguns de vós.
17Todos vos odiarão por causa do meu nome. 18Mas vós não perdereis um só fio de cabelo da vossa cabeça.
19É permanecendo firmes que ireis ganhar a vida!”

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.




OBS.
EU SABIA QUE ESTAMOS ÀS PORTAS DO DIA DE CRISTO REI, MAS SENTI QUE JESUS DESEJAVA ME FALAR SOBRE O SEU REINO, MAS EU NADA SABIA DO EVANGELHO E DA LITURGIA DESTE DOMINGO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário