Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

21 de maio de 2013

SONHO E FOTOS





SONHO   13/05/2013

Sonhei que eu acordava pela manhã e logo que levantava da cama eu saía por um instante e ia a algum lugar que eu não me lembro, mas foi algo dentro de segundos, talvez não tenha demorado nem mesmo um minuto a minha saída, e quando eu retornava ao meu quarto, ao olhar para a minha cama eu a via toda arrumada, e me surpreendia, pois eu acabara de acordar e ainda não havia feito a cama e eis que ela já estava toda pronta. Eu olhava para um ponto da parede do lado do espelho da cama e eu via o desenho de uma linda pomba, e ela estava abraçada a alguém, mas eu não via quem ela abraçava porque ela envolvia todo o corpo da pessoa, e era como se fosse um só corpo com ela, eu a via de perfil devido o grande abraço, e era um abraço que expressava muito amor, uma imensa ternura pela maneira como ela envolvia todo o corpo. Do lado da pombinha, perto da porta eu via o desenho de um homem que estava de braços erguidos com as duas mãos bem abertas, ele tinha os cabelos longos, na altura dos ombros, e era um pouco forte, e acima de sua cabeça eu via riscos como estes que agente faz para representar a luz, embora eu acredite que talvez aqui possa representar os dons do Espírito Santo, pois eu via os riscos acima de sua cabeça, mas eles apareciam somente no espaço de uma mão até a outra que estava na altura de sua cabeça devido os braços estarem erguidos, então havia mais ou menos uns sete riscos. Abaixo destes desenhos que estavam na parede havia no piso uma bolsa pronta cheia de roupas, eu estava com um par de brincos de argolas com pedras brilhantes na mão e um desses brincos caía de minhas mãos e mais que depressa eu o apanhava do chão e colocava dentro desta bolsa junto com outro objeto do qual não me lembro.
Depois eu me via numa casa sentada num sofá e neste sofá estava um homem e após este homem estava o padre Robson, e nós estávamos ali a espera do padre Fábio, que já vinha chegando para também sentar-se no sofá, pois naquele dia ia ser estabelecido  a paz entre nós. E não sei quem era o homem que estava sentado entre eu e o padre Robson.

OBS.
Acredito que o Divino Espírito Santo confirmou a sua manifestação no sonho através destas fotos que tirei no sábado à tarde, véspera de pentecostes, pois da montanha sai os mesmos raios ou riscos que eu vi no sonho em cima da cabeça do homem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário