Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

17 de maio de 2013

MENSAGEM DE DEUS PAI - VISÃO -





VISÃO E MENSAGEM DE DEUS PAI

VI UMA REGIÃO ANTIGA DA TERRA, ENVOLVIDA EM NEVE.
OUVI VINDO DO ALTO, SEMPRE DAS ALTURAS A VOZ DE DEUS E ELE DIZIA:
HOUVE UMA ÉPOCA EM QUE A TERRA ESTAVA POVOADA POR VÁRIOS POVOS ESPALHADOS POR VÁRIAS REGIÕES, ALGUNS PRÓXIMOS OUTROS BEM DISTANTES, OLHEI E VI QUE ELES TINHAM UMA ATITUDE DE FÉ E POR ISSO COMEÇARAM A CRIAR SERES PARA SEREM SEUS DEUSES.
HAVIA NUMA REGIÃO GELADA UM POVO QUE LUTOU MUITO PELA SOBREVIVÊNCIA NESTA REGIÃO FRIA, POIS EU FIZ O HOMEM SURGIR DAS ÁGUAS (APÓS O BARRO), E ELES VIVERAM UM LONGO PERÍODO NESTAS TERRAS GELADAS, DEPOIS ELE COMEÇOU A  SE AFASTAR DESTAS TERRAS INDO PARAR DEPOIS DE SÉCULOS NOS DESERTOS MAIS SECOS, ONDE DURANTE O DIA TINHAM DE LUTAR CONTRA O FORTE CALOR DO SOL E À NOITE CONTRA AS INTEMPÉRIES DO FRIO.
APÓS ESTAS PALAVRAS EU VI UM HOMEM DE MAIS OU MENOS TRINTA ANOS DESCENDO UMA MONTANHA, E DEUS PAI ME DISSE:
VÊ FILHA, ESTOU DESCENDO A MONTANHA, SIGO PELO CAMINHO DESCENDO A MONTANHA PARA ME ENCONTRAR COM O POVO QUE EU ESCOLHI PARA SER O MEU POVO, O POVO DE MINHA HERANÇA, ELES AINDA ESTÃO NUMA SITUAÇÃO MUITO RÚSTICA, SEUS HÁBITOS, SUAS MENTES, SEUS CUSTUMES, MAS VOU DESPERTÁ-LOS, PORQUE ESTÃO COMO QUE DORMINDO, VOU DESPERTÁ-LOS, VOU HABITAR NO MEIO DELES DE TENDA EM TENDA, DE ACAMPAMENTO EM ACAMPAMENTO, DE CORAÇÃO EM CORAÇÃO ATÉ TERMINAR A MINHA OBRA.VOU ME SENTAR COM ELES EM SUAS MESAS E VOU BEBER DO VINHO QUE ELES FAZEM DAS UVAS, E COMER DO PÃO QUE ELES FAZEM DO TRIGO, BEBEREI O LEITE DE SUAS CABRAS COMO TAMBÉM COMEREI DA CARNE DE SEUS REBANHOS E DA GORDURAS DELES.
E QUANDO ENTRAR EM SUAS TENDAS CONVERSAREI COM ELES SOBRE A CRIAÇÃO, SOBRE COMO SURGIU O UNIVERSO, O MAR, AS MONTANHAS AS ÁGUAS DOS RIOS, A TERRA OS ANIMAIS...
PORQUE OS OUTROS POVOS ME IRRITARAM E NÃO ME AGRADARAM AS SUAS ATITUDES, POIS SE PORTARAM DE FORMA EGOÍSTA, PENSANDO SOMENTE NELES, FAZENDO SOMENTE AS SUAS VONTADES, POIS NUNCA PARARAM PARA SE PERGUNTAREM DE ONDE SURGIRAM AS ESTRELAS, O MAR, OS ANIMAIS E TUDO O QUE OS SEUS OLHOS VIAM E OS SEUS OUVIDOS OUVIAM, E POR ISSO FIZERAM IMAGENS DE SERES QUE LHE AGRADASSEM DE ACORDO COM SUAS VONTADES, ENTÃO OLHEI E VI ESTE POVO E VI QUE ERAM SEM ENTENDIMENTO SOBRE A FÉ, EU VIA MUITA PUREZA EM SUAS ALMAS E HAVIA NO MEIO DELES POUCOS QUE DEMONSTRAVAM ACREDITAR E FAZER SERES COM IMAGENS, E POR ISSO RESOLVI DESCER ATÉ ELES E ACORDÁ-LOS.
QUANDO COMÍAMOS À MESA EU LHES FALAVA SOBRE A CRIAÇÃO PARA QUE ELES PASSASSEM A REFLETIR SOBRE COMO SURGIU, DE ONDE VEIO O MAR, AS ESTRELAS... E AOS POUCOS FUI LHES MOSTRANDO QUE SOMENTE UM SER MUITO MAIOR DO QUE TUDO O QUE EXISTE É QUE PODERIA TER CRIADO TUDO, UM SER MAIOR DO QUE O MAR, UM SER MAIOR DO QUE AS MONTANHAS UM SER MAIOR DO QUE O UNIVERSO COM AS ESTRELAS, E AOS POUCOS ELES FORAM ENTENDENDO.
EU ESTAVA TODO DIA NO FIM DA TARDE CONVERSANDO COM ALGUM DELES A SÓS,  E LHE FALAVA SOBRE O DESEJO DE FALAR COM ESTE SER TÃO GRANDE E AOS POUCOS EU OS VIA A OLHAR E CONTEMPLAR O CÉU OU DURANTE O DIA OU À NOITE E A CONVERSAR COM ESTE SER. ELES NÃO SABIAM QUE EU LHES ENSINAVA A REZAR.
QUANDO ELES CEMEÇARAM A ME OUVIR FALAR SOBRE A CRIAÇÃO EU FIZ SURGIR PARA ELES AQUILO QUE ELES AINDA NÃO CONHECIA: A SABEDORIA, POIS ELES DIZIAM QUE MINHAS PALAVRAS ERAM MUITO BELAS, ENTÃO RESOLVI DERRAMAR SOBRE ELES UMA PORÇÃO DE INTELIGÊNCIA PARA QUE ME COMPREENDESSEM MAIS AINDA, E ELES IAM CRESCENDO NA MENTE E NOS SENTIMENTOS, POIS FIZ SURGIR EM SEUS CORAÇÕES A PIEDADE, OS ENSINEI A AJUDAR UNS AOS OUTROS, COM O TEMPO FUI FORTALECENDO O SEU ESPÍRITO PARA A VIDA PARA ENFRENTAREM TODOS OS DESAFIOS QUE A VIDA SE LHES MOSTRASSEM, OS ENSINEI O QUANTO ERA IMPORTANTE QUE AS PESSOAS AJUDASSEM UMAS AS OUTRAS QUANDO ELAS ESTIVESSEM COM PROBLEMAS E LHES INDIQUEI O CAMINHO DO ACONSELHAMENTO.
QUANDO ELES PASSARAM A OLHAR A CRIAÇÃO COM OS OLHOS DA FÉ E ACREDITAR NUM SER QUE CRIOU TUDO O QUE OS SEUS OLHOS VIAM E SEUS OUVIDOS OUVIAM, EU OS FIZ OUVIR A MINHA VOZ, QUANDO AO RELAMPIAR E AS NUVENS TROVEJAVAM COM FORÇA ELES DIZIAM: ESTA É A VOZ DO CRIADOR, E POR MINHA VOZ ATRAVÉS DAS NUVENS TROVEJANTES EU OS FIZ VIR A CONHECER O TEMOR, POIS SENTIAM QUÃO FORTE E PODEROSO EU ERA. DEPOIS LHES DEI A CIÊNCIA DE ENTENDER OS SINAIS QUE EU LHES ENVIAVA POR MEIO DA NATUREZA E ATRAVÉS DE SEUS CORAÇÕES.
UM DIA QUANDO UM DELES ESTAVA EM ORAÇÃO CONTEMPLANDO O CÉU A CONVERSAR COMIGO, ENTÃO EU  SENTI QUE JÁ ERA O MOMENTO DE ME APRESENTAR A ELES, ENTÃO   LHES FALEI AO CORAÇÃO E ELE ME OUVIU E ELE PASSOU A ENTENDER QUE EU SOU.

OBS.
TUDO O QUE DEUS PAI FALAVA ELE ME MOSTRAVA, EU ESTAVA NUMA NUVEM COM ELE, VI SEUS CABELOS COMPRIDOS BRANCOS COMO LÃ, SEU ASPECTO COMO DE UM ANCIÃO E SUAS VESTES SE MISTURAVAM COM AS NUVENS DE UM TECIDO MOLE BEM CAÍDO, E EU VIA TUDO DO ALTO, E ERA COMO SE ELE ME MOSTRASSE ALGO QUE ACONTECEU OU NA ÉPOCA DE ABRAÃO OU ATÉ MILHARES DE ANOS ANTES DE ABRAÃO. QUANDO OS HOMENS ERAM AINDA MAIS RÚSTICOS, EMBORA ALGUMAS CENAS QUE VIA ME FAZIA LEMBRAR ABRAÃO E A PENSAR QUE ELE VIVEU NUMA ÉPOCA EM QUE TUDO AINDA ERA MUITO RÚSTICO, O HOMEM NÃO TINHA AINDA BEM DESENVOLVIDA A SUA INTELIGÊNCIA PARA PENSAMENTOS COMO POR EXEMPLO O DE SABER A SUA ORIGEM OU SOBRE O SURGIMENTO DA VIDA E DO UNIVERSO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário