Visões da alma – visões que tive no inicio do mês de dezembro.
PRIMEIRA VISÃO
Eu vi uma colega minha chamada Telma bem vestida com um blusão de frio amarelo, e ela caminhava num local que parecia um cais, à beira mar, pois ela no momento atravessava uma ponte que ficava à beira mar . Parecia que ela estava de passeio neste local.
Ao redor tinham muitas casas de madeira como se fossem as casas dos pescadores e famílias que ali moravam, mas elas estavam bem aglomeradas e eram grandes e muito próximas da beira mar.
No momento em que ela estava caminhando e ao olhar para o mar eis que de repente ela coloca as duas mãos abertas no seu rosto e dá um enorme grito, e quando eu olho para o mar eu vejo uma onda de uns seis metros de altura que vinha na sua direção, e na frente desta onda tinha como um ponto branco que parecia uma pequena nuvem.
Acontecimentos após esta visão, que eu desconfio poder ter alguma relação.
Um acidente que houve perto de minha cidade onde 13 pessoas foram vitimadas. Este acidente vitimou as pessoas por causa do choque de um caminhão carregado de madeira e uma van onde estavam estas pessoas e a madeira do caminhão caiu por cima da van e das pessoas. Isto aconteceu porque o motorista da van foi ultrapassar um carro pequeno. Então isso me faz ver uma relação com a onda do mar e o ponto branco na frente da onda.
E no meio das vítimas tinha dois nomes de pessoas muito parecidos com o de Telma.
Eis os nomes: “Delma” e “ Terba”.
Obs. O verdadeiro nome de Delma era Josefa, mas eu só fiquei sabendo quando li o jornal narrando o acidente. Eu a conhecia por Delma desde o ano de 1980.
SEGUNDA VISÃO
Dois dias depois eu tive outra visão onde eu via um mar calmo e lá no fim, na linha do horizonte, pegando do lado do mar eu via uma enorme luz como o nascer do sol, e ouvi a voz de Deus Pai a me dizer.
Ele disse,
“Dizei-lhe que além do mar existe um imenso “Sol da justiça”, capaz de consumir toda a água do mar”.
Acontecimento
Uma queda que sofri da moto de Telma na frente da Ordem franciscana, onde eu poderia ter tido algum problema grave, mas graças a Deus eu cai de pé, embora o impacto tenha sido todo na perna direita, mas só me deixou com pequenas dores na perna por alguns dias. E a moto de Telma é amarelo ouro.
Aqui eu acredito ter uma relação comigo por causa do mar, onde Deus mostra o seu poder e a sua proteção sobre os que ele ama, além de uma linda declaração de amor.
“Dizei-lhe que além do mar existe um imenso “Sol da justiça”, capaz de consumir toda a água do mar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário