24/12/2011
Visão
Vi uma mansão, ela era composta de três andares (partes), era noite, e dentro da casa havia muita luz. Esta casa, na fachada, na parte de baixo tinha muitas portas, mais ou menos umas dez portas, e nas partes de cima, na segunda e terceira tinham janelas que ficavam no alinhamento das portas.
Cada porta e cada janela tinham um frade franciscano, mas a cor de seu hábito era preto, e cada um segurava uma vela acesa na mão.
Ouvi uma voz que dizia:
“Este é o preço que recebem aqueles que se dedicam ao ateísmo”.
Não entendi nada, pois eles estavam com velas acesas nas mãos.
Adormeci e tive um sonho
Sonhei que caminhava na calçada da ordem franciscana, que no sonho, o prédio era bem maior, pegando o outro edifício onde fica uma panificadora, na esquina da rua, então eu me aproximava da porta que no sonho ficava na lateral pegando a outra rua, e quando ia bater me lembrava que naquele dia não tinha orações ali, mas quando vou saindo eis que eu vejo vindo em fila e todas de roupa branca umas senhora e tinha uma conhecida entre elas que era D. Maria, elas estavam com as mesmas roupas que usam quando vão para o apostolado da oração ou para a legião de Maria. Percebi que elas tinham uma estampa azul nas camisetas. Estas mulheres chegavam e batiam na porta e eis que de repente uma jovem vem abrir a porta, ela estava com um microfone conduzindo a oração do terço, tinha uma voz muito suave e nos mandava entrar, só que cada pessoa que entrava ela entregava um punhado de bolinhas brancas bem pequenas, como sementes, e ela me dava uma parte bem generosa que quase não conseguia segurá-las nas mãos.
Quando entrávamos, eu via um ambiente como uma capela, a cerâmica era antiga, mas havia muita limpeza, de modo que as senhoras não sentaram nos bancos, mas no piso, assim como eu também, pois percebi que estava bem frio. Logo à minha frente havia uma jovem que rezava um mistério do terço e quando eu entrava, a jovem que abriu a porta e nos recebeu e que estava conduzindo a oração do terço ficava muito feliz ao me ver, e logo dizia para a pessoa que estava rezando o mistério do terço para quando ela terminar passar o microfone para mim.
Eu não entendia o significado das bolinhas brancas, mas quando entrei eu percebi que cada uma delas representava uma ave-maria. Então eu recebia o microfone da jovem que estava logo à minha frente, e rezava o mistério do terço colocando a bolinha no piso, uma por uma e cada uma que eu colocava eu rezava uma ave-maria.
Quando acordei eu senti Deus me dando a revelação da visão
Ele me mostrava a luz forte dentro de casa e dizia : DEUS
E me mostrava a luz das velas e também dizia : DEUS
OBS.
Não acredito no ateísmo, pois acho que o homem não sobrevive sem uma fé. Ele pode não acreditar no Deus que fez os céus e a terra, em Jesus Cristo e no divino Espírito Santo, mas ele acredita em algo, assim como faziam os povos pagãos que cultuavam outros deuses.
Eles cultuam um Deus. O deus deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário