Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

1 de dezembro de 2011

DIA DE NOSSA SENHORA DO CARMO - 16/07/2011




16/07/2011    DIA DE NOSSA SENHORA DO CARMO

Choveu muito e não se  esperava, quando cheguei na capela para minha surpresa ela já estava cheia, e já não tinha mais banco vazio e algumas pessoas já estavam fora na chuva.
No momento da homilia presidida pelo bispo eu senti do meu lado, da cabeça aos pés  um arrepio muito forte ,  e senti Nossa Senhora do Carmo do meu lado e me cobrir com o seu manto amarelo como a me proteger da chuva.
Nesta noite eu estava praticamente na chuva, pois o meu guarda chuva deu um defeito, eu me encolhi num canto encostada à porta da capela pela lateral.
O evangelho falava sobre a mãe e os irmãos de Jesus, e eu fiquei a refletir na minha posição de  ter ficado fora da capela na última noite, e na chuva, e me perguntava porque ?pois me senti bem excluída, então eu ouvi Nossa Senhora a me dizer:
“Não estás a olhar bem ao seu redor, pois se enxergas as coisas desta forma, acaso não estaria eu também excluída”?
O bispo falava sobre os pobres que eram excluídos da sociedade, e Nossa Senhora confirmava, e me dizia que eram os pobres os que faziam a vontade de Deus, embora dentro da casa onde estava Jesus também havia os que faziam a vontade de Deus.
Depois vi Nossa Senhora com uma pequena bacia de barro pintada por fora cheia de hóstias, e com a mão esquerda ela segurava sua veste marron,  e com a mão direita ela erguia a bacia redonda e rasa e andava no meio do povo como uma pastora  dando de comer aos que estavam ali fora.

Então compreendi: Eu fiquei do lado de fora com Maria e os irmãos de Jesus.


Obs. 
Foi uma noite de graças e de uma presença muito forte de Nossa Senhora, de uma forma como eu nunca esperienciei de olhos abertos.


CONFIRMAÇÃO: MENSAGEM COLOCADA NO SITE DEPOIS DO DIA 14.

3.510- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Sítio Santo Antonio- General Salgado/SP transmitida em 13/07/2011
Queridos filhos, afastai-vos definitivamente do pecado e servi ao Senhor com fidelidade. Acolhei os Meus apelos e em toda parte testemunhai que sois unicamente do Senhor. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio. Buscai forças na oração, na Eucaristia e nas palavras do Meu Filho Jesus. Vós não estais sozinhos. Eu caminho convosco. Tende coragem, fé e esperança. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. Ele é o vosso Tudo e Sua graça estará presente em vossas vidas. Estai atentos. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Não permitais que o demônio vos engane. Sois do Senhor. Voltai-vos a Ele que vos ama e vos espera de braços abertos. Um fato grandioso se dará em Malatya. Estai atentos aos sinais de Deus. Avante pelo caminho que vos apontei.Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

3.513- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Vicente Pires/DF transmitida em 19/07/2011
Queridos filhos, tende coragem, fé e esperança. Aconteça o que acontecer não vos afasteis da verdade. Sede defensores do Evangelho e em toda parte testemunhai que sois de Deus. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade caminha para o abismo da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. A Europa estremecerá. Três Países gritarão por socorro. Sofro por aquilo que vem para vós. Não vivais afastados da oração. Deus quer salvar-vos. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis escutar a voz do Senhor. Sheffield beberá o cálice amargo do sofrimento. Rezai, rezai, rezai. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Não desanimeis. Eu estarei sempre perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz


Evangelho (Mateus 12,46-50)
Sábado, 16 de Julho de 2011
Nossa Senhora do Carmo

Naquele tempo, 46enquanto Jesus estava falando às multidões, sua mãe e seus irmãos ficaram do lado de fora, procurando falar com ele. 47Alguém disse a Jesus: “Olha! Tua mãe e teus irmãos estão aí fora, e querem falar contigo”.
48Jesus perguntou àquele que tinha falado: “Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?” 49E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: “Eis minha mãe e meus irmãos. 50Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”.


Primeira leitura (Zacarias 2,14-17)
Sábado, 16 de Julho de 2011
Nossa Senhora do Carmo

Leitura do Profeta Zacarias.

14“Rejubila, alegra-te, cidade de Sião, eis que venho para habitar no meio de ti, diz o Senhor. 15Muitas nações se aproximarão do Senhor, naquele dia, e serão o seu povo. Habitarei no meio de ti, e saberás que o Senhor dos exércitos me enviou a ti.
16O Senhor entrará em posse de Judá, como sua porção na terra santa, e escolherá de novo Jerusalém. 17Emudeça todo mortal diante do Senhor, ele acaba de levantar-se de sua santa habitação”.


Salmo (Lucas 1,46-55)
Sábado, 16 de Julho de 2011
Nossa Senhora do Carmo
— Bendita sejais, ó Virgem Maria; trouxestes no ventre a Palavra eterna!
— Bendita sejais, ó Virgem Maria; trouxestes no ventre a Palavra eterna!

— A minh’alma engrandece ao Senhor, e se alegrou o meu espírito em Deus, meu Salvador.
— Pois, ele viu a pequenez de sua serva, desde agora as gerações hão de chamar-me de ben­dita. O Poderoso fez por mim maravilhas e santo é o seu nome!
— Seu amor, de geração em geração, chega a todos que o respeitam. Demonstrou o poder de seu braço, dispersou os orgulhosos.
— Derrubou os poderosos de seus tronos e os humildes exaltou. De bens saciou os famintos e despediu, sem nada, os ricos.
— Acolheu Israel, seu servidor, fiel ao seu amor, como havia prometido aos nossos pais, em favor de Abraão e de seus filhos, para sempre.

Evangelho (Mateus 13,24-43)
Domingo, 17 de Julho de 2011
16º Domingo Comum
Segunda leitura (Romanos 8,26-27)



Nenhum comentário:

Postar um comentário