Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

11 de janeiro de 2016

A ROSA VERMELHA - TATUAGEM




04/01/2016      -    SONHO

Nesta noite eu sonhei com várias cenas, e me lembro de estar no corcovado, no Cristo Redentor, lá no alto com um grupo de pessoas, e já era fim de tarde e hora de voltar mas as pessoas do grupo resolveram subir mais ainda e lá em cima alguém ao olhar para um salão bem simples diz: Esta é a casa do sacerdote, ele mora aqui e nós estamos fazendo barulho e ele deve estar dormindo. Com alguns instantes o padre sai e pede silêncio, e diz algumas palavras (Este sacerdote era um sacerdote de uma paróquia de Santa Gema Galgani – padre  Cássio) e o grupo após ficar a mexer em algumas coisas na terra  resolve descer a serra. Lá em cima eu via a minha mãe cortando uma rede para colocar cordões novos mas ela não sabia costurar então chamaram uma pessoa chamada Gerúsia que um dia participou do movimento focolares mas Gerúsia disse que não sabia fazer a emenda.
Quando eu estava lá em cima lembro de que pensava em como as pessoas faziam para beber água naquele local, então me foi mostrado um local logo abaixo que parecia uma cistena quadrada fechada e pintada de branco com um cano e que era na verdade um poço que eles tinham cavado ali, parecia ter uma bomba que puxava a água.
Depois disso eu via Judith na sala da legião de Maria e ela falava sobre uma tatuagem de uma rosa às legionárias e ela dizia que era tudo verdade. Ela declarava um fato verídico às legionárias.
Então eis que eu me vejo dentro de minha casa e lá fora estavam algumas pessoas de minha família, então eu vejo uma legionária chamada Maria Gomes e eu a ouço perguntar por mim e  ela dizia que  queria falar comigo, então uma de minhas irmãs me chama e quando me aproximo Maria me mostra o seu braço com uma tatuagem de uma rosa vermelha, ela ficava no pulso sendo do lado da frente do braço, e ela bem aflita diz: Fabíola eu vim aqui só para lhe dizer que esta tatuagem da rosa vermelha é uma realidade, pois Gilvan sofreu um acidente e está todo costurado, mas está bem…Neste momento ela começa a chorar muito, e era como se ela me dissesse que tinha alcançado uma graça com a rosa vermelha e tinha livrado Gilvan de um grande perigo.
Depois eu me vejo na varanda de minha casa e na varanda tinha algumas pessoas de minha família sentadas em cadeiras em circulo perto da porta, e com minha família estava uma legionária chamada Socorro Dantas e ela estava de roupa branca de saia e blusa,  então eu fico a caminhar pela varanda enquanto todos conversam e a olhar para o céu, e eu estava impressionada com o céu que eu via, era muito bonito mas estranho.

EU VIA TODO O CÉU ESCURO EM PLENO DIA, MAS O DIA ESTAVA CLARO, ALIÁS MUITO CLARO, E TODO O CÉU ESTAVA CHEIO DE ESTRELAS QUE EU VIA COMO PEQUENÍSSIMOS PONTOS BRANCOS A COBRIR O ESCURO DO CÉU, E HAVIA UM NEVOEIRO E EU OLHAVA AS NUVENS E ELAS DE UM LADO DO CÉU ERA DA MESMA COR DAS NUVENS QUE VI OUTRO DIA NO CÉU, UM AZUL BEM CLARINHO, E DO OUTRO LADO DO CÉU EU VIA NUVENS BRANCAS. AO VER AS NUVENS AZUL EU DIZIA:
EU ESTOU VENDO NOVAMENTE AQUELAS NUVENS,  E ELAS SÃO NORMAIS PORQUE ESTÃO POR TODO O CÉU, MAS AO VER AS NUVENS BRANCAS EU PERCEBIA QUE NÃO, QUE ELAS DESTACAVAM NO CÉU, E EU CAMINHAVA PELA VARANDA CONTEMPLANDO ESTE CÉU E DIZIA AO GRUPO DE PESSOAS: QUE CÉU LINDO SÓ NÃO ENTENDO PORQUE ESTÁ ESCURO.
EU OUVIA UMA VOZ QUE FALAVA E DIZIA:

AGNUS DEI, AGNUS DEI, CORDEIRO DE DEUS, AGNUS DEI QUER DIZER CORDEIRO DE DEUS.

ERA COMO SE FOSSE A VOZ DO ESPÍRITO SANTO.






OBS
VI NESTE SONHO A PRESENÇA DE NOSSA SENHORA SOB O TÍTULO DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA POR CAUSA DA ROSA VERMELHA, E DE SANTA TERESINHA, POIS ESTOU LENDO O SEU LIVRO “HISTÓRIA DE UMA ALMA”.

Segunda-feira depois da Epifania - 04/01/2016
Primeira Leitura (1Jo 3,22-4,6)           
Leitura da Primeira Carta de São João.
Caríssimos: 22qualquer coisa que pedimos recebemos dele, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos o que é do seu agrado. 23Este é o seu mandamento: que creiamos no nome do seu Filho, Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, de acordo com o mandamento que ele nos deu.
24Quem guarda os seus mandamentos permanece com Deus e Deus permanece com ele. Que ele permanece conosco, sabemo-lo pelo Espírito que ele nos deu. 4,1Caríssimos, não acrediteis em qualquer espírito, mas examinai os espíritos para ver se são de Deus, pois muitos falsos profetas vieram ao mundo. 2Este é o critério para saber se uma inspiração vem de Deus: todo espírito que leva a professar que Jesus Cristo veio na carne é de Deus; 3e todo espírito que não professa a fé em Jesus não é de Deus; é o espírito do Anticristo. Ouvistes dizer que o Anticristo virá; pois bem, ele já está no mundo.

4Filhinhos, vós sois de Deus e vós vencestes o Anticristo. Pois convosco está quem é maior do que aquele que está no mundo. 5Os vossos adversários são do mundo; por isso, agem conforme o mundo, e o mundo lhes presta ouvidos.
6Nós somos de Deus. Quem conhece a Deus, escuta-nos; quem não é de Deus não nos escuta. Nisto reconhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Responsório (Sl 2)
— Eu te darei por tua herança os povos todos.
— Eu te darei por tua herança os povos todos.
— O decreto do Senhor promulgarei, foi assim que me falou o Senhor Deus: “Tu és o meu Filho, e eu hoje te gerei”!
— Podes pedir-me, e em resposta eu te darei por tua herança os povos todos e as nações, e há de ser a terra inteira o teu domínio.
— E agora, poderosos, entendei; soberanos, aprendei esta lição: Com temor servi a Deus, rendei-lhe glória e prestai-lhe homenagem com respeito!

Evangelho (Mt 4,12-17.23-25)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, 12Ao saber que João tinha sido preso, Jesus voltou para a Galileia. 13Deixou Nazaré e foi morar em Cafarnaum, que fica às margens do mar da Galileia, 14no território de Zabulon e Neftali, para se cumprir o que foi dito pelo profeta Isaías: 15“Terra de Zabulon, terra de Neftali, caminho do mar, região do outro lado do rio Jordão, Galileia dos pagãos! 16O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; e para os que viviam na região escura da morte brilhou uma luz”.
17Daí em diante, Jesus começou a pregar, dizendo: “Convertei-vos, porque o Reino dos Céus está próximo”. 23Jesus andava por toda a Galileia, ensinando em suas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino e curando todo tipo de doença e enfermidade do povo. 24E sua fama espalhou-se por toda a Síria. Levaram-lhe todos os doentes, que sofriam diversas enfermidades e tormentos: endemoninhados, epilépticos e paralíticos. E Jesus os curava. 25Numerosas multidões o seguiam, vindas da Galileia, da Decápole, de Jerusalém, da Judeia, e da região além do Jordão.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário