Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

13 de maio de 2013

SONHO - DIVINO ESPÍRITO SANTO - 13/05/2013






SONHO   13/05/2013

Sonhei que eu acordava pela manhã e logo que levantava da cama eu saía por um instante e ia a algum lugar que eu não me lembro, mas foi algo dentro de segundos, talvez não tenha demorado nem mesmo um minuto a minha saída, e quando eu retornava ao meu quarto, ao olhar para a minha cama eu a via toda arrumada, e me surpreendia, pois eu acabara de acordar e ainda não havia feito a cama e eis que ela já estava toda pronta. Eu olhava para um ponto da parede do lado do espelho da cama e eu via o desenho de uma linda pomba, e ela estava abraçada a alguém, mas eu não via quem ela abraçava porque ela envolvia todo o corpo da pessoa, e era como se fosse um só corpo com ela, eu a via de perfil devido o grande abraço, e era um abraço que expressava muito amor, uma imensa ternura pela maneira como ela envolvia todo o corpo. Do lado da pombinha, perto da porta eu via o desenho de um homem que estava de braços erguidos com as duas mãos bem abertas, ele tinha os cabelos longos, na altura dos ombros, e era um pouco forte, e acima de sua cabeça eu via riscos como estes que agente faz para representar a luz, embora eu acredite que talvez aqui possa representar os dons do Espírito Santo, pois eu via os riscos acima de sua cabeça, mas eles apareciam somente no espaço de uma mão até a outra que estava na altura de sua cabeça devido os braços estarem erguidos, então havia mais ou menos uns sete riscos. Abaixo destes desenhos que estavam na parede havia no piso uma bolsa pronta cheia de roupas, eu estava com um par de brincos de argolas com pedras brilhantes na mão e um desses brincos caía de minhas mãos e mais que depressa eu o apanhava do chão e colocava dentro desta bolsa junto com outro objeto do qual não me lembro.
Depois eu me via numa casa sentada num sofá e neste sofá estava um homem e após este homem estava o padre Robson, e nós estávamos ali a espera do padre Fábio, que já vinha chegando para também sentar-se no sofá, pois naquele dia ia ser estabelecido  a paz entre nós. E não sei quem era o homem que estava sentado entre eu e o padre Robson.








Obs.

Vejo neste sonho todos os sinais de um chamado de Deus.
A cama pronta
A mala pronta
O abraço do Espírito Santo que representa o chamado de Deus.
O homem com os dons do Espírito Santo – a luz de Deus sobre nós.
Os sacerdotes – a vida consagrada  e a unidade.





5 comentários:

  1. Sonhei que estava deitada e vi o pastor da minha igreja juntamente com o filho dele, tanto o pastor como o filho estavam mas novos na aparência o pastor colocava o filho dele sobre a cabeça dele e deitava ao meu lado e fazia um gesto de me abraçar, mas na verdade ele so fazia o gesto como se tivesse intercedendo por mim, então naquele momento sentir o abraco do Espírito Santo e sentir sim verdadeiramente o Espírito Santo foi quando o pastor terminou de interceder e deu um beijo no meu rosto e desapareceu.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava em lugar com alguns familiares, de repente chega umas pessoas trazendo a coroa e Bandeira do Divino Espírito Santo. Fizeram um cicurlo e colocaram no meio e pediram para segurar a coroa do Divino e cantavam um lindo louvar e passavam as Bandeira sobre mim. Eu pedi para que minha família entrassem no círculo também,porém não foi deixavam com a justificativa de que eles precisavam se reconciliar com o Divino Espírito Santo. Me digam o que significa esse sonho, não é a primeira vez que sonho assim. Me ajudem

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que estava com minhas amigas e via o céu azul e no céu eu via a pomba do divino espirito Santo e eu dizia pras minhas amigas verem mas elas não conseguiam ver,somente eu conseguia ver .

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei com uma pessoa ( não sei se era eu) entrando em um labirinto, era enorme e tinha se perdido nele. Depois de muito tempo sem achar á saída e com fome, ela encontrou um pé de maçã, um pé de maçã muito alto, quando ela subiu e mordeu uma maçã, percebeu que dava para ver todo o labirinto e também seus vizinhos. Os vizinhos avistaram ela e foram até seu encontro, quando chegou perto dela, apareceu uma pomba branca do tamanho dela que encheu ela de abraços. Fim

    ResponderExcluir