Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

5 de janeiro de 2012

EXPERIÊNCIA COM JESUS - FACE A FACE



esta flor foi a que eu encontrei no dia em que visualizei São José, ela é idêntica à que eu dei hoje  à senhora na igreja.


PARTILHA

05/01/2012

ENCONTRO COM JESUS -Uma experiência com Jesus face a face.

Fui para a adoração ao santíssimo e quando ia pelo caminho encontrei uma flor num local onde eu sempre encontro desde julho de 2011, quando recebi neste local uma flor como sinal da presença de São José, no novenário de Nossa Senhora do Carmo. Levei-a comigo com a intenção de colocá-la no santíssimo. Cheguei à igreja e me ajoelhei, e rezando o terço comecei a conversar com Jesus em pensamento e lhe disse:
“Meu bem amado, amor de minha alma, meu Jesus, meu pai amoroso, Espírito de amor, como gostaria de ter a coragem de ir até vós lhe ofertar esta flor, mas Jesus quisera mesmo eu poder lhe entregar pessoalmente esta flor, e poder contemplar a tua face. Ah! Jesus, se eu pudesse te ver nem que seja para te tocar com a ponta do meu dedo na ponta do teu dedo e sentir assim a tua pele, a tua presença viva e bem real, a tua amorosidade, a tua força, o teu amor. Era isso o que eu realmente gostaria hoje de fazer, de te entregar esta flor pessoalmente.


Após conversar com Jesus eu senti uma vontade de ir para um banco mais à frente, onde fica perto do Sagrado Coração de Jesus.
Alguns instantes depois eis que de repente chega e senta juntinho a mim uma senhora que eu a vejo sempre na igreja, mas não a conhecia pessoalmente, e nunca havia falado com ela, e ela me diz:

“Eu te vi sozinha de longe e vim aqui ficar com você”.

Eu estranhei e pensei: “Acho que esta senhora está me confundindo com alguém”. Mas sorri para ela e a recebi bem. Eu estava em dúvidas se ia receber a eucaristia, pois estou precisando de uma confissão, mas Deus justo e misericordioso me concedeu a graça de comungar neste dia. Pois ele usa os mais simples para nos trazer a sua mensagem, a sua manifestação viva aos nossos olhos através das pessoas que nos cercam.
Esta senhora deixava transparecer um pequeno inicio de esclerose, pela sua idade, que segundo ela tem 81 anos, mas a sabedoria de Deus é a loucura do homem também, porque foi na sua pequena esclerose que eu vi o Senhor.
Vou descrever algumas palavras que ela me falou durante toda a santa missa:

“Minha filha é uma santa, não é? È sim, minha filha é uma santa”.

“Qual é a sua idade. Ah, já sei, minha filha tem 11 anos, não é?

Minha filha é casada, eu tenho três filhos casados, mas eu queria tanto que eles se casassem com minha filha, por que minha filha é uma santa e eles estariam no céu se casasse com minha filha.

Minha filha vai receber a eucaristia? Vai sim, minha filha, você é uma santa tem de receber, eu te levo comigo quando eu for, está bem?

Obs. Aqui ela recebeu primeiro, e ficou de prontidão   perto dos ministros   esperando  eu receber.

“Como é seu nome? Já sei é Maria, não é?”

Obs. Quando começou a cantar o “Santo”, na parte em que diz Hosana, ela olhou para mim e disse: “Este é o meu nome”.

“Assim que eu receber a comunhão eu vou embora porque deixei a porta aberta para os meus netinhos entrarem”.

Quando ela recebeu a eucaristia eu ouvi algumas palavras de sua boca que dizia: A benção meu pai, a benção minha mãe e rezou uma ave-maria.

Ela me abençoou várias vezes com estas palavras: “DEUS TE CRIE PARA O BEM”.

Após eu ter percebido os vários sinais da presença de Jesus, eu resolvi dar a flor a ela, pois para mim, aquela senhora representou o próprio Cristo onde eu contemplei face a face, e me deu momentos muito felizes, pois eu ria o tempo todo cada vez que ela falava algo onde eu via Jesus muito presente me falando
Enquanto eu conversava com ela, eu olhei para a parede que ficava perto onde estávamos, ao lado da porta e ao olhar as manchas dos pés das pessoas nesta parede, eu vi uma mancha que para mim me lembrou o rosto de Jesus crucificado.


Esta é a imagem que me lembrou a face de Jesus crucificado, feito pelos pés dos homens.


Eu lhe entreguei a flor e ela disse: “Ah, vou colocar numa imagem linda que eu tenho do coração de Jesus”.

Eu lhe disse:
Foi Jesus quem mandou eu te entregar.

Ela disse:
Está vendo minha filha como Deus é bom, mandou esta flor para mim!

Ela se despediu, me deu um abraço e beijou a minha mão.


Obs. Quando eu escrevi a primeira frase que a senhora falou para mim logo que se aproximou, eis que o Espírito Santo me fez lembrar do evangelho de hoje, onde Jesus se encontra com  Natanael.

“Eu te vi sozinha de longe e vim aqui ficar com você”.

Eu, realmente estava sentada num banco perto do altar, mas era um local bem reservado, e só tinha eu nesta fila de banco






"Achamos Jesus"
Leitura Orante

Jo 1,43-51

No dia seguinte, Jesus resolveu ir para a região da Galiléia. Antes de ir, foi procurar Filipe e disse:
- Venha comigo!
Filipe era de Betsaida, de onde eram também André e Pedro. Filipe foi procurar Natanael e disse:
- Achamos aquele a respeito de quem Moisés escreveu no Livro da Lei e sobre quem os profetas também escreveram. É Jesus, filho de José, da cidade de Nazaré.
Natanael perguntou:
- E será que pode sair alguma coisa boa de Nazaré?
- Venha ver! - respondeu Filipe.
Quando Jesus viu Natanael chegando, disse a respeito dele:
- Aí está um verdadeiro israelita, um homem realmente sincero.
Então Natanael perguntou a Jesus:
- De onde o senhor me conhece?
Jesus respondeu:
- Antes que Filipe chamasse você, eu já tinha visto você sentado debaixo daquela figueira.
Então Natanael exclamou:
- Mestre, o senhor é o Filho de Deus! O senhor é o Rei de Israel!
Jesus respondeu:
- Você crê em mim só porque eu disse que tinha visto você debaixo da figueira? Pois você verá coisas maiores do que esta. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: vocês verão o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem. 





esta foto é do altar da paróquia de Nossa Senhora de Fátima, ela apareceu no inicio do inverno de 2010, a parede soou com uma chuva e deixou esta imagem que eu achei muito parecida com a imagem de Deus Pai, e foi na época em que eu estava recebendo com mais frequência a sua visita.




 È só ampliar a imagem e olhar do lado direito, logo abaixo do braço da imagem de Jesus. Uma mancha que lembra a face de um ancião.



Obs. Desejo deixar explicado que algumas coisas são para quem tem olhos para ver.


Eu agradeço hoje ao meu bem amado Jesus por me proporcionar tantas alegrias na alma.

Um comentário:

  1. Obs. Quando eu entreguei a flor á senhora e após dizer que foi Jesus, eu lhe disse: Quando a senhora chegar em casa coloque ela na imagem do sagrado coração de Jesus. Ela, então me respondeu, é, filha eu vou fazer isso, vou dizer Jesus, Maria te mandou esta flor.

    JESUS
    LOUCURA DA CRUZ DO AMOR

    ResponderExcluir