Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

12 de outubro de 2011

SONHO - CRISTALEIRA E ROLO DE PAPEL


 



31/08/2011             SONHO

Sonhei que estava na casa lá de Malta e caminhava pelos vãos da casa e olhava os móveis relembrando o passado, e ao chegar perto de uma crista leira eu via a imagem do Sagrado Coração de Jesus, e de repente eu o via bater as pálpebras dos olhos que ele tinha bem definidas, e percebi que estava vivo, e de repente ele estica o seu braço que saía do coração da imagem, era um braço humano bem magro de um ancião, e ele começa a mexer na porta da crista leira, e me diz com uma voz num tom como se estivesse zangado, e a sua voz era como a voz de um ancião assim como o seu braço e ele dizia para eu procurar o olho do menino.  Que eu havia feito algo que não me era permitido, e ele me indicava o lugar onde procurar tocando algumas partes da porta da crista leira, mas eu ficava nervosa e ansiosa, e não conseguia encontrar, e também não sabia bem o que significava o olho do menino ao qual ele se referia, e ele ao perceber que eu não encontrava e que estava nervosa toca com a ponta de seu dedo num determinado local da porta, como uma pequena brecha, e eis que ele tira deste local um rolo bem pequeno que ele segura com a ponta de seus dedos.
Depois eu caminhava pelas ruas de Malta, e ao chegar à esquina da casa de minha avó, e ao olhar para a praça, eu vejo muitos homens armados, muitos soldados, como se ali estivesse havendo uma guerra, e eu fugia rapidamente para casa com uma pessoa.

Mensagem recebida em 02/09/2011

3.531- Mensagem de Nossa Senhora, em Macaé/RJ transmitida em 29/08/2011
Queridos filhos, abri vossos corações a Cristo. Ele quer falar-vos. Escutai Sua voz e deixai-vos guiar por Ele, que é o vosso Bem Absoluto e vos conhece pelo nome. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Quando sentirdes o peso da cruz chamai por Jesus. Ele é a certeza da vossa vitória. Somente n’Ele está a vossa plena felicidade e sem Ele nada podeis fazer. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no céu. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. A humanidade vive afastada de Deus e é chegado o momento do grande retorno. Arrependei-vos e voltai-vos. Não temais o amanhã. Confiai em Jesus. Vossas vidas estão em Suas mãos. Coragem. Um fato doloroso se dará em Lins e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Dobrai vossos joelhos em oração. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário