Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

27 de março de 2014

É PARA A LIBERDADE QUE CRISTO NOS LIBERTOU





24/03/2014
Sonho      

Sonhei que estava na minha casa, só que ela parecia com a igreja de Malta, bem grande e do lado do corredor direito ficava um corredor também só que era fechado e tinha algumas portas nas laterais e também na entrada que ficava lá perto do altar.
Íamos receber uma visita só que eu e minha mãe nos escondíamos neste local para não falar com esta pessoa, este local era como se fosse a cozinha da casa, e eu via Maria uma legionária entrando neste lugar e depois mais pessoas desejavam entrar também, até que eu vi uma jovem chamada Juliana, ex - vocacionada  ao Carmelo e ela estava bem mais jovem tinha os cabelos amarrados e loiros e ela olhava para mim e dizia:
Fabíola, chegar perto de você é ver o milagre.
Eu perguntava-lhe, como assim?
Então ela dizia:
Eu deixei o trabalho, pedi as contas e saí.
Então eu disse:
Juliana você saiu de seu emprego!
Ela disse:
Sim, eu saí, eu já não suportava mais, eu agüentei muita coisa ali, não dava mais, resolvi sair.
Ela parecia muito feliz ao falar isso.


Esta frase que Juliana disse sobre mim no sonho sobre o milagre me fez de imediato lembrar o tema da campanha da fraternidade

“É PARA A LIBERDADE QUE CRISTO NOS LIBERTOU”

Sabemos que existem muitos tipos de escravidões no mundo, e muitos empregos escravizam as pessoas através de maus tratos, muito trabalho e humilhações, além dos baixos salários.

“É PARA A LIBERDADE QUE CRISTO NOS LIBERTOU”

Isto é uma verdade para quem entende e deseja dar o grito de liberdade.




25MAR2014Anunciação do Senhor – Terça-feira 25/03/2014
Primeira Leitura (Is 7,10-14; 8,10)


Leitura do Livro do Profeta Isaías.

Naqueles dias, 10o Senhor falou com Acaz, dizendo: 11“Pede ao Senhor teu Deus que te faça ver um sinal, quer provenha da profundeza da terra, quer venha das alturas do céu”. 12Mas Acaz respondeu: “Não pedirei nem tentarei o Senhor”. 13Disse o profeta: “Ouvi então, vós, casa de Davi; será que achais pouco incomodar os homens e passais a incomodar até o meu Deus? 14Pois bem, o próprio Senhor vos dará um sinal. Eis que uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e lhe porá o nome de Emanuel, 8,10porque Deus está conosco.


- Palavra do Senhor.

- Graças a Deus.

Responsório (Sl 39)


— Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor!

— Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor!


— Sacrifício e oblação não quisestes, mas abristes, Senhor, meus ouvidos; não pedistes ofertas nem vítimas, holocaustos por nossos pecados, e então eu vos disse: “Eis que venho!”

— Sobre mim está escrito no livro: “Com prazer faço a vossa vontade, guardo em meu coração vossa lei!”

— Boas-novas de vossa justiça anunciei numa grande assembleia; vós sabeis: não fechei os meus lábios!

— Proclamei toda a vossa justiça, sem retê-la no meu coração; vosso auxílio e lealdade narrei. Não calei vossa graça e verdade na presença da grande assembleia.

Segunda Leitura (Hb 10,4-10)


Leitura da Carta aos Hebreus.

Irmãos, 4é impossível eliminar os pecados com o sangue de touros e bodes. 5Por isso, ao entrar no mundo, Cristo afirma: “Tu não quiseste vítima nem oferenda, mas formaste-me um corpo. 6Não foram do teu agrado holocaustos nem sacrifícios pelo pecado. 7Por isso eu disse: Eis que eu venho. No livro está escrito a meu respeito: Eu vim, ó Deus, para fazer a tua vontade”. 8Depois de dizer: “Tu não quiseste nem te agradaram vítimas, oferendas, holocaustos, sacrifícios pelo pecado” — coisas oferecidas segundo a Lei — 9ele acrescenta: “Eu vim para fazer a tua vontade”. Com isso, suprime o primeiro sacrifício, para estabelecer o segundo. 10É graças a esta vontade que somos santificados pela oferenda do corpo de Jesus Cristo, realizada uma vez por todas.


- Palavra do Senhor.

- Graças a Deus.



Evangelho (Lc 1,26-38)


— O Senhor esteja convosco.
 — Ele está no meio de nós. 
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas. 
— Glória a vós, Senhor.



Naquele tempo, 26o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré, 27a uma virgem, prometida em casamento a um homem chamado José. Ele era descendente de Davi e o nome da Virgem era Maria. 28O anjo entrou onde ela estava e disse: “Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está contigo!”

29Maria ficou perturbada com estas palavras e começou a pensar qual seria o significado da saudação. 30O anjo, então, disse-lhe: “Não tenhas medo, Maria, porque encontraste graça diante de Deus. 31Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem porás o nome de Jesus. 32Ele será grande, será chamado Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi. 33Ele reinará para sempre sobre os descendentes de Jacó, e o seu reino não terá fim”.

34Maria perguntou ao anjo: “Como acontecerá isso, se eu não conheço homem algum?” 35O anjo respondeu: “O Espírito virá sobre ti, e o poder do Altíssimo te cobrirá com sua sombra. Por isso, o menino que vai nascer será chamado Santo, Filho de Deus. 36Também Isabel, tua parenta, concebeu um filho na velhice. Este já é o sexto mês daquela que era considerada estéril, 37porque para Deus nada é impossível”. 38Maria, então, disse: “Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!” E o anjo retirou-se.


— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor













Nenhum comentário:

Postar um comentário