Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

5 de março de 2014

DESERTO Á BEIRA MAR






05/03/2014
Sonho

Sonhei que estava num ponto como se fosse à beira mar, e eu olhava à minha frente e eu via um grande e belíssimo deserto à beira mar, onde a terra era bem amarelada da cor dos desertos, e havia pontos que avançavam mar adentro alguns elevados, eram alguns planaltos, eu ficava a contemplar esta paisagem e parecia que era num lugar distante, como se eu estivesse no Havaí.
Eu via o cantor Roberto Carlos, e no sonho ele aparentava ter uns vinte anos de idade, e tinha cabelos longos e pretos, da forma como ele era realmente nesta idade, ele usava uma calça preta com uma jaqueta preta e uma camisa de mangas comprida branca, e eu o via cantando uma canção.
Depois quando eu contemplava aquele mar cercado por aquele deserto eis que de repente eu via Roberto Carlos chegar numa moto bis acompanhado de vários outros jovens também, todos com a mesma veste igual a de Roberto Carlos e numa moto bis. Eles chegavam à areia da praia e encostavam as motos bis e se espalhavam nas margens daquele deserto á beira mar, e eles acompanhavam Roberto Carlos que nesse momento cantava uma canção, era uma canção muito bela e bem harmoniosa, e todos os jovens cantavam harmoniosamente.
Era noite e quando eles começavam a cantar eis que aos poucos começa a surgir um luar com uma luz muito clara iluminando a praia e o deserto, e este luar no céu fazia aquele momento daquela canção ficar encantador, eu contemplava e ficava extasiada vendo tudo de longe contemplando a natureza.
Quando Roberto Carlos termina a canção ele sai na sua moto bis e todos os jovens que o acompanhavam também saem um por um, aos poucos, daquela praia, e no momento em que os jovens vão saindo eis que de repente começa a surgir bem devagar nos céus um imenso sol clareando todo o deserto e a praia.
O luar foi se dissipando pela imensa luz do sol, mas tanto o luar como o sol surgiram aos poucos e exalava muita beleza e êxtase na alma.
Tanto a lua como o sol apareciam do lado direito no mar - eu olhava o mar de frente, a lua e o sol surgiam de lado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário