Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

30 de agosto de 2012

MOMENTO NA LEGIÃO DE MARIA 29/08/2012





29/08/2012
MOMENTO NA LEGIÃO DE MARIA

LOGO NO INICIO DA ORAÇÃO DO TERÇO EU VI NOSSA SENHORA DESCENDO E POUSANDO NA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, E ELA SE PÔS DO MESMO TAMANHO DA IMAGEM, MAS ELA ESTAVA TODA DE BRANCO E REFLETIA MUITA LUZ CLARA AO SEU REDOR.
DE REPENTE EU A VEJO ESTENDER A SUA MÃO DIREITA ABERTA NA MINHA DIREÇÃO, MAS EU NÃO ENTENDI O QUE ELA ESTAVA QUERENDO ME DIZER COM AQUELE GESTO E LHE PERGUNTEI O QUE SIGNIFICAVA, ENTÃO FOI SOMENTE O TEMPO DE TERMINAR O MEU PENSAMENTO, OU SEJA, A MINHA PERGUNTA, EIS QUE UM GALHO DE FLORES AMARELAS QUE ESTAVA NO JARRO DE FLORES DO LADO DE SUA MÃO DIREITA CAI DO JARRO, ENTÃO NOSSA SENHORA ME DISSE:
EU NÃO PODERIA DEIXAR DE OFERTAR FLORES NO DIA DE HOJE AOS PROFETAS ESCOLHIDOS POR DEUS.
EU ME LEVANTEI E COLOQUEI O GALHINHO QUE CONTINHA MAIS OU MENOS CINCO FLORES  DE VOLTA NO JARRO.
NOSSA SENHORA ME DISSE:
HOJE EU SÓ DESEJO TE DAR SINAIS, E PEDIR QUE VIVA UM SENTIMENTO QUE LEVE A TODAS A PRATICAR A VIRTUDE.
EU FIQUEI O RESTO DA ORAÇÃO A ME PERGUNTAR QUE SENTIMENTO SERIA, POIS HÁ TANTOS QUE NOS LEVAM Á PRÁTICA DA VIRTUDE, ENTÃO SÓ QUANDO FOI LIDO OS TEXTOS DO MANUAL FOI QUE EU ENTENDI, POIS O TEMA ESCOLHIDO FOI: “A MAIOR DE TODAS É A CARIDADE”.
NOSSA SENHORA DISSE:
JOÃO BATISTA FOI O ÚLTIMO DOS PROFETAS E JESUS O PRIMEIRO, E QUE AS PROFECIAS NUNCA IRIAM TERMINAR, ENQUANTO EXISTISSE A HUMANIDADE E A EXISTÊNCIA DE DEUS ELAS ESTARIAM PARTICIPANDO DA VIDA DO POVO. QUE EXCLUIR AS PROFECIAS SERIA COMO DIZER QUE DEUS NÃO EXISTE MAIS PORQUE É DEUS QUEM FALA PELOS PROFETAS ATRAVÉS DE MANIFESTAÇÕES DELE E DE SEU SANTO ESPÍRITO.
QUE HAVIA PROFETAS E PROFETAS.
NOSSA SENHORA SE REFERIA AOS CONSAGRADOS E LEIGOS QUE EVANGELIZAM.

OBS. EM RELAÇÃO AO JARRO DE FLORES EU REALMENTE SÓ POSSO ENTENDER COMO UM SINAL DE NOSSA SENHORA PORQUE LOGO QUE FOI ABERTA A SALA DA LEGIÃO PARA ENTRARMOS EU ME DIRIGI AO ALTAR E QUANDO OLHEI PARAS AS FLORES EU DISSE: “QUE LINDAS!”
PORQUE ELAS REALMENTE ME SURPREENDERAM PORQUE DESDE QUE ENTREI NA LEGIÃO EU NUNCA HAVIA VISTO TANTAS FLORES NAQUELES JARROS, ERAM DOIS BUQUÊS DE FLORES LINDOS DO LADO DE NOSSA SENHORA,  E ESTAS FLORES FORAM COLOCADAS ANTES DA REUNIÃO, NÃO SEI SE FOI NO MESMO DIA OU SE FOI OUTRO PRAESIDIUM QUEM AS COLOCOU. SE FOI OUTRO PRAESIDIUM, ENTÃO ELAS FORAM PROVAVELMENTE COLOCADAS NA SEGUNDA- FEIRA À NOITE, MAS EU REALMENTE NÃO SEI, SÓ NÃO ESPERAVA QUE AQUELAS FLORES CAÍSSEM DAQUELE JARRO BEM DIANTE DE MEUS OLHOS.

ENQUANTO ME ARRUMAVA PARA IR PARA A LEGIÃO EU SENTI MUITO NOSSA SENHORA ME PEDINDO PARA EU NÃO ME PREOCUPAR COM NADA QUE ELA AGIRIA.



Evangelho (Mateus 24,42-51)
Quinta-Feira, 30 de  agosto 2012
21ª Semana Comum

Naquele tempo disse Jesus aos seus discípulos: 42“Ficai atentos, porque não sabeis em que dia virá o Senhor! 43Compreendei bem isso: se o dono da casa soubesse a que horas viria o ladrão, certamente vigiaria e não deixaria que a sua casa fosse arrombada.
44Por isso, também vós ficai preparados! Porque na hora em que menos pensais, o Filho do Homem virá. 45Qual é o empregado fiel e prudente, que o senhor colocou como responsável pelos demais empregados, para lhes dar alimento na hora certa? 46Feliz o empregado, cujo senhor o encontrar agindo assim, quando voltar.
47Em verdade vos digo, ele lhe confiará a administração de todos os seus bens. 48Mas, se o empregado mau pensar: ‘Meu senhor está demorando’, 49e começar a bater nos companheiros, a comer e a beber com os bêbados; 50então o senhor desse empregado virá no dia em que ele não espera, e na hora que ele não sabe. 51Ele o partirá ao meio e lhe imporá a sorte dos hipócritas. Ali haverá choro e ranger de dentes”.

Primeira Leitura
1Cor:1,1-9;

1.            Paulo, apóstolo de Jesus Cristo por chamamento e vontade de Deus, e o irmão Sóstenes,       
2.            à igreja de Deus que está em Corinto, aos fiéis santificados em Jesus Cristo, chamados à santidade, juntamente com todos os que, em qualquer lugar que estejam, invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso;               
3.            a vós, graça e paz da parte de Deus, nosso Pai, e da parte do Senhor Jesus Cristo!        
4.            Não cesso de agradecer a Deus por vós, pela graça divina que vos foi dada em Jesus Cristo.    
5.            Nele fostes ricamente contemplados com todos os dons, com os da palavra e os da ciência,   
6.            tão solidamente foi confirmado em vós o testemunho de Cristo.          
7.            Assim, enquanto aguardais a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo, não vos falta dom algum.    
8.            Ele há de vos confirmar até o fim, para que sejais irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo.              
9.            Fiel é Deus, por quem fostes chamados à comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.






25 de agosto de 2012

VISÃO 25/08/2012




VISÃO
25/08/2012

NO MOMENTO EM QUE EU IA ADORMECENDO EU OUVI A VOZ SE NOSSA SENHORA A DIZER:

"GOSTO DE VER DUAS LÁGRIMAS A ESCORRER MOLHANDO TODO O ROSTO DE MEUS FILHOS, TÃO FINAS COMO UMA CHUVA DE GRAÇAS QUE DERRAMO SOBRE ELES".

QUANDO ELA FALAVA EU VI UM MENINO COM O ROSTO BEM MOLHADO DE LÁGRIMAS.

OBS,
 UMA HORA APÓS EU E MINHA FAMÍLIA PASSAMOS POR UM PEQUENO SUSTO NA ESTRADA QUANDO ESTÁVAMOS DE VOLTA PARA CASA  IA ACONTECENDO UM ACIDENTE ENVOLVENDO QUATRO CARROS.

TENHO CERTEZA DE QUE NOSSA SENHORA DERRAMOU HOJE UMA CHUVA DE GRAÇAS E LAVOU OS NOSSOS ROSTOS DAS LÁGRIMAS.

OBRIGADA
DOCE MÃE DE DEUS.

VISÃO 22/07/2012




22/07/2012
VISÃO

NO MOMENTO EM QUE EU IA ACORDANDO À TARDE EU VI UMA IMAGEM PEQUENA QUE ME PARECEU SER UMA IMAGEM DE NOSSA SENHORA, EU A VI MUITO VISÍVEL, E ELA ESTAVA TODA ENVOLTA NUM MANTO AZUL  ESCURO DA CABEÇA AOS PÉS E NO SEU MANTO HAVIA ESTRELINHAS DOURADAS ESPALHADAS POR  ELE TODO.
ESTA IMAGEM QUE ME PARECEU SER DE MARIA TINHA OS CABELOS  PRETOS BEM VISÍVEIS NA FRONTE, DEIXAVA APARECER BEM FORMANDO QUASE QUE UMA FRANJA E ERAM BEM DIVIDO NO MEIO, SEUS OLHOS ERAM PEQUENOS, ARREDONDADOS E PRETO E QUE ME LEMBRAVA UM POUCO O POVO JAPONÊS, MAS ERA SÓ UMA LEMBRANÇA E TINHA A BOCA BEM PEQUENA E UM POUCO ABERTA. A COR DE SUA PELE ERA UM MORENO BEM CLARINHO.

OBS.
PELA LEVE APARÊNCIA COM O POVO JAPONÊS EU IMAGINEI TRATAR-SE DE UMA IMAGEM DE NOSSA SENHORA VENERADA NO JAPÃO, MAS DEPOIS FIQUEI A REFLETIR SE REALMENTE ESTA IMAGEM ERA DE NOSSA SENHORA PORQUE MEIA HORA DEPOIS EU ESTAVA ASSISTINDO A MISSA DO DIVINO PAI ETERNO PELA TV NA CIDADE DE CAÇAPAVA /SP E ESTAVAM CELEBRANDO O DIA DE SANTANA. ENTÃO FIQUEI A ME PERGUNTAR SE A IMAGEM NÃO SERIA DE SANTANA.

VISÃO 02/08/2012






VISÃO -  quinta-feira DA SEMANA PASSADA -  02/08/2012

VI UMA PRAIA E HAVIA MUITOS TURISTAS E DE REPENTE PERCEBO QUE JÁ ERA FIM DE TARDE E OS TURISTAS PEGAM SUAS BOLSAS E VEM CAMINHANDO À BEIRA-MAR EM FILA SEGURANDO SUAS BAGAGENS, HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS, EMBORA EU TENHA VISTO COM MUITA NITIDEZ UM HOMEM ALTO LOURO DE BELO ASPECTO, ELE USAVA UMA BERMUDA BRANCA E UMA CAMISA DE MALHA AZUL ESCURO.
A ÁGUA DO MAR ERA DE UM AZUL MARINHO FORTE E IMENSAMENTE BONITO E EIS QUE DE REPENTE EU COMEÇO A PERCEBER QUE AS ÁGUAS DO MAR COMEÇAMA A SE AGITAREM, ELAS SE MOVIMENTAM COMO NUM REDEMOINHO E EIS QUE DE REPENTE SE FORMA UMA ONDA BEM ALTA E OS TURISTAS AO OLHAREM PARA A ENORME ONDA SE ASSUSTAM E CORREM.
A ONDA ERA DE UM AZUL MUITO BONITO COMO A ÁGUA DO MAR

VISÃO - 13 -




09/08/2012
VISÃO

VI O NÚMERO 13. ELE ESTAVA NO CARRO DE DINALDO, POIS HAVIA UMA ESTAMPA MUITO GRANDE DELE NO CARRO. O CARRO ERA DE COR AZUL DEL REI, UM AZUL MUITO BONITO COMO O AZUL DA ONDA DO MAR QUE VI. TIVE UM SENTIMENTO RUIM DE ANGÚSTIA E MELANCOLIA.







SONHO 23/08/2012



esta rosa é idêntica à rosa do meu sonho

23/08/2012
SONHO

À TARDE SONHEI QUE ESTAVA NUMA CASA NOVA QUE O MEU PAI ESTAVA CONSTRUINDO, ELA ERA MUITO ALTA E OS VÃOS MUITO GRANDES E ESPAÇOSOS, SÓ QUE ESTA CASA ERA MUITO FECHADA E ENTRAVA POUCA LUMINOSIDADE, EU VIA A LUZ POR ALGUMAS FRECHAS DO TELHADO OU DAS COLUNAS DE CIMENTO, POIS ELA ESTAVA TODA FORMADA NA PARTE DE CIMENTO E ATÉ O TELHADO ERA DE TELHAS BRASILIT NA COR CIMENTO. ESTA CASA TINHA DOIS GALPÕES ENORMES SÓ QUE UM ERA ESTREITO E O OUTRO MUITO LARGO E EU FICAVA A ME PERGUNTAR O QUE O MEU PAI IA FAZER COM AQUELES GALPÕES, SERÁ QUE ELE IRIA DIVIDI-LO EM QUARTOS E SALAS,  E CAMINHANDO AO LONGO DA CASA EU VIA UM LOCAL COM AREIA, ALIÁS A CASA TODA AINDA ESTAVA SEM PISO SÓ NA AREIA, MAS ESTE LOCAL ERA UM POUQUINHO MAIS ALTO E EU VIA MUITOS PÉS DE PLANTAS BAIXINHAS E ERA UM JARDIM, E EIS QUE DE REPENTE DO MEIO DAS FOLHAGENS COMEÇA A APARECER PENDÕES DE ROSAS QUE IA DESABROCHANDO E APARECIA UMA ROSA COR DE ROSA (ERA UMA TONALIDADE DE ROSA MUITO BONITO) DE TAMANHO MÉDIO E NUM FORMATO DIFERENTE DAS ROSAS QUE EU CONHEÇO, MAS ERA A ROSA MAIS BELA QUE EU JÁ TINHA VISTO. ELAS COEÇARAM A APARECER E ENCHER OS PÉS DE ROSAS E PERCEBI QUE ENCOSTADO À PAREDE DO JARDIM EU VIA O TRONCO DESSES PÉS DE  ROSAS NUMA COR MARROM MUITO BONITO E O FORMATO DESTE TRONCO TAMBÉM ERA IMENSAMENTE BELO E ELE PENDIA PARA FORA DO JARDIM E ENTÃO EU PERCEBIA QUE AS ROSAS QUE IA DESABROCHAR DAQUELE TRONCO, QUE ERA  BAIXINHO E NUM FORMATO BEM DIFERENTE COMO UM PÉ  DE FLORES, IA BROTAR PARA FORA DO JARDIM E ENTÃO AS PESSOAS QUE PASSASSEM POR ALI IAM PODER VER ESSAS ROSAS.
O MEU PAI APROXIMAVA E PEGAVA UMA DAS ROSAS E APERTAVA NA MÃO COMO SE FOSSE DESPETALAR A ROSA APERTANDO COM FORÇA NA MÃO, ENTÃO EU DIGO PARA ELE PARA NÃO FAZER AQUILO PORQUE ERA UMA ROSA, PORQUE O MEU PAI NÃO PERCEBEU QUE SE TRATAVA DE UMA ROSA.
EU NUNCA VI NA NATUREZA UMA ROSA NO FORMATO DESTA ROSA DO MEU SONHO, AS ROSAS DA NATUREZA QUE EU CONHEÇO SÃO BEM DIFERENTES. ESTA ERA UM POUCO PEQUENA, EM TAMANHO MÉDIO COM UMA PÉTALAS GRANDE QUE LEMBRAVA UM BOTÃO DE UMA ROSA MAS AO DESABROCHAR FICAVA MUITO BELA E NUMA TONALIDADE DE ROSA MUITO BELO.


OBS.
APÓS CONTAR ESTE SONHO A MINHA IRMÃ FOI QUE EU LEMBREI QUE HOJE É DIA DE SANTA ROSA DE LIMA.

SANTA ROSA DE LIMA
ROGAI POR NÓS
E FAZEI QUE SEJAMOS COMO VÓS
UMA LINDA ROSA DO JARDIM DE DEUS
E QUE TEM O VALOR DE UM TESOURO ENCONTRADO NO CAMPO
OU DE UMA LINDA PÉROLA COLHIDA
DAS MÃOS DO PESCADOR DE PÉROLAS.

EU BEM SABIAS, Ó PESCADOR QUE AO LANÇAR A TUA REDE SOBRE MIM E AO ME PRENDER NELA VÓS TOMASTES O MEU CORAÇÃO, E AGORA JÁ NÃO ENCONTRO FORÇAS PARA ME DESPRENDER DE TI.
PRESA ESTOU, ENLAÇADA POR TUA REDE
Ó PESCADOR DE PÉROLAS.




Evangelho (João 1,45-51)
Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2012
São Bartolomeu

45Filipe encontrou-se com Natanael e lhe disse: “Encontramos aquele de quem Moisés escreveu na Lei, e também os profetas: Jesus de Nazaré, o filho de José”.
46Natanael disse: “De Nazaré pode sair coisa boa?” Filipe respondeu: “Vem ver!” 47Jesus viu Natanael que vinha para ele e comentou: “Aí vem um israelita de verdade, um homem sem falsidade”. 48Natanael perguntou: “De onde me conheces?” Jesus respondeu: “Antes que Filipe te chamasse, enquanto estavas debaixo da figueira, eu te vi”. 49Natanael respondeu: “Rabi, tu és o Filho de Deus, tu és o Rei de Israel”.
50Jesus disse: “Tu crês porque te disse: Eu te vi debaixo da figueira? Coisas maiores que esta verás!” 51E Jesus continuou: “Em verdade, em verdade eu vos digo: Vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.





 Primeira leitura (Ezequiel 43,1-7a)
Sábado, 25 de Agosto de 2012
20ª Semana Comum
Leitura da Profecia de Ezequiel.

1O homem conduziu-me até a porta da casa do Senhor que dá para o nascente, 2e eu vi a glória do Deus de Israel, vinda do oriente; um ruído a acompanhava, semelhante ao ruído de águas caudalosas, e a terra brilhava com a sua glória.
3A visão era idêntica à visão que tive quando ele veio destruir a cidade, bem como à visão que tive junto ao rio Cobar; e eu caí com o rosto no chão. 4A glória do Senhor entrou no Templo pela porta que dá para o nascente. 5Então o espírito raptou-me e me levou para dentro do pátio interno e eu vi que o Templo ficou cheio da glória do Senhor.
6Ouvi alguém falando-me de dentro do Templo, enquanto o homem esteve de pé junto a mim. 7aEle me disse: “Filho do homem, este é o lugar do meu trono, é o lugar em que coloco a planta dos meus pés, o lugar onde habitarei para sempre no meio dos israelitas”.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

21 de agosto de 2012

SONHO - FENÔMENO DO SOL

21/08/2012
SONHO

NESTA NOITE EU SONHEI QUE EU OLHAVA PARA O CÉU E VIA O FENÔMENO DO SOL, E QUAL NÃO FOI A MINHA SURPRESA AO MEIO DIA MAIS OU MENOS EU SENTI VONTADE DE IR ATÉ A RUA E AO OLHAR PARA O CÉU E  EIS QUE EU VEJO O FENÔMENO DO SOL, ENTÃO TIREI ALGUMAS FOTOS.
FAZIA MESES QUE EU NÃO VIA ESTE FENÔMENO E NÃO ESPERAVA VÊ-LO HOJE, APESAR DO SONHO.


LEGIÃO DE MARIA 08/08/2012





08/08/2012
LEGIÃO DE MARIA

NO MOMENTO DA ORAÇÃO DO TERÇO EU VI A IMAGEM DO ALTAR DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS  EM TAMANHO NATURAL NA FRENTE DO ALTAR E A ME OLHAR COMO SE ESTIVESSE A SENTIR ORGULHO DE ALGO QUE TENHA VISTO EM MIM, DEPOIS VI SOMENTE OS OLHOS DE NOSSA SENHORA NO GLOBO DO SÍMBOLO DA LEGIÃO E NOSSA SENHORA ME PEDIA PARA EU REZAR PELA ECONOMIA DE TODOS OS PAÍSES E PELOS POLÍTICOS, POIS IA HAVER UMA MUDANÇA NA ECONOMIA DO MUNDO E MUITA GENTE IA SOFRER.
DEPOIS AINDA NA ORAÇÃO EU VI COMO DE RELÂMPAGO UMA LUZ AZUL A ENTRAR DE REPENTE NA SALA JOGANDO UM REFLEXO SOBRE O ALTAR, EU ESTAVA DE CABEÇA BAIXA E NESSE MOMENTO QUANDO IA LEVANTANDO A CABEÇA EU TIVE COMO UMA VISÃO, POIS EU NÃO ESPERAVA, O MEU PENSAMENTO ESTAVA MUITO VOLTADO PARA A IMAGEM DE NOSSA SENHORA,  POIS NESSE MOMENTO EU NÃO ESTAVA OLHANDO PARA A PAREDE E VI  UM CRUCIFIXUS DE LUZ NA PAREDE BEM ABAIXO DO CRUCIFIXUS DE MADEIRA QUE TEM NA SALA DA LEGIÃO, ESTE CRUCIFIXUS DE LUZ ERA COMO SE ELE FOSSE FEITO DA CHAMA DA VELA E OUVI A VOZ DE NOSSA SENHORA VINDA DO LADO ESQUERDO DO CRUCIFIXUS A DIZER:
“TEM COMPAIXÃO DOS SOFRIMENTOS DE MEU FILHO QUE JÁ MORREU NA CRUZ POR CAUSA DOS PECADOS DA HUMANIDADE ,  E AINDA HOJE CONTINUA A SOFRER COM TANTOS PECADOS COMETIDOS PELOS HOMENS. FAZEI ALGO EM FAVOR DO SOFRIMENTO DE MEU FILHO, REZAI, REZAI”.

OBS. ACREDITO TER TIDO UMA VISÃO PELA PRIMEIRA VEZ DE OLHOS ABERTOS, DIGO, SEM QUE ESTEJA DEITADA, DORMINDO, COMO GERALMENTE ACONTECE.

ACONTECIMENTO QUE HOUVE NESTE DIA NA LEGIÃO E QUE  CHAMOU A MINHA ATENÇÃO.
UMA LEGIONÁRIA FOI ENVIADA EM MISSÃO PARA O HOSPITAL, MAS ELA PEDIU À PRESIDENTE PARA QUE ELA FOSSE PARA OUTRO LOCAL PORQUE ESTAVA COM FERIMENTOS NOS DEDOS, E EIS QUE ISTO ACABOU PROVOCANDO UM CLIMA INSTÁVEL E ESTA LEGIONÁRIA CHOROU MUITO. CONFESSO QUE EU NÃO ESPERAVA VER ALGO ASSIM ALI, MAS ME FEZ ENTENDER UM POUCO A MENSAGEM QUE HAVIA RECEBIDO DE NOSSA SENHORA.

MARIA, MÃE DE JESUS,
TU ÉS NOSSA MÃE TAMBÉM,
E NOS CHAMA PARA TERMOS TAMBÉM UM AMOR MATERNAL PELOS IRMÃOS, COMPREENDENDO-OS NAS SUAS DIFICULDADES.
ENSINA-NOS, Ó MÃE, A VER EM TI O MAIOR MODELO DE ACOLHIDA, DE AMOR AO PRÓXIMO COM ATITUDES QUE BROTE DE UM CORAÇÃO CHEIO DA VOSSA PRESENÇA MATERNA.
ENSINA-NOS Ó MÃE,
A SER MÃE. 


NO DIA SEGUINTE RECEBI PELOS CORREIOS UM PORTA RETRATO COM UMA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.

SONHO - NHÁ CHICA




11/08/2012
SONHO    - À NOITE

SONHEI QUE EU VIA UM GRUPO DE PESSOAS QUE CERCAVAM NHÁ CHICA, COMO SE ESTIVESSEM A OBSRVÁ-LA.
EU OLHAVA PARA ELA, E ERA ESTA A SUA APARÊNCIA:
ELA TINHA UMA PELE ESCURA MAS BEM ESFUMAÇANTE, USAVA UM PANO BEM RÚSTICO DE ALGODÃO NA CABEÇA COM UM NÓ VOLTADO PARA CIMA. POR SOBRE O SEU CORPO TINHA UM MANTO DESTE MESMO TECIDO RÚSTICO DE ALGODÃO MEIO AMARELADO QUE COBRIA O SEU CORPO E DAVA UM NÓ QUANDO UNIA AS DUAS PONTAS POR SOBRE OS OMBROS. SUAS MÃOS ESTAVAM CRUZADAS. ELA TINHA OS BRAÇOS FORTES E OS PUNHOS FINOS, FICANDO UM POUCO DESPROPORCIONAL E ASSIM TAMBÉM ERAM SUAS PERNAS E O SEU CORPO, TINHA OS OMBROS LARGOS SEM CINTURA E AS PERNAS AFINADAS. SEU ROSTO TAMBÉM ERA ASSIM, BEM LARGO E COMPRIDO, MAS QUE AFINAVA NO QUEIXO.


SONHO - MIRJANA




11/08/2012
SONHO  -  FOI UM SONHO COMO SE FOSSE UMA VISÃO (À TARDE ).

SONHEI QUE EU ESTAVA EM MEDJUGORJE E PROCURAVA PELA VIDENTE MIRJANA, EU CHEGAVA NA CASA DELA E QUANDO EU A CHAMAVA VINHA UMA MOÇA DE PELE MUITO BRANCA COM OS CABELOS AMARRADOS E VESTIDA COM UM VESTIDO PRETO SIMPLES, ELA ERA MUITO PARECIDA COM A VIDENTE VICKA, MAS ESTA MOÇA ERA A EMPREGADA DA CASA DE MIRJANA. EU FALAVA COM ELA EM ITALIANO, POIS NÃO SABIA A SUA LÍNGUA, E ELA ME DIZIA QUE MIRJANA NÃO ESTAVA EM CASA E QUE ELA HAVIA SAÍDO PARA FAZER COMPRAS NUM SUPERMERCADO.

OBS.
ESTE É O SEGUNDO SONHO EM QUE EU SONHO COM ESTA VIDENTE, POIS HÁ ALGUNS DIAS EU SONHEI QUE EU ME VIA CAMINHANDO PELAS RUAS DE PATOS COM UMA PESSOA E NO SONHO EU DIZIA A ESTA PESSOAS:
EU PRECISO FALAR COM MIRJANA.
A PESSOA QUE ESTAVA COMIGO ME PERGUNTAVA COMO EU IA FAZER ISSO, POIS MORAMOS EM PAÍSES MUITO DISTANTES UM DO OUTRO, E EU LHE RESPONDIA:
EU VOU PEDIR AJUDA AO PREFEITO E NO COMÉRCIO E VOU FALAR COM MIRJANA, POIS EU PRECISO FALAR COM ELA.

ESTES DOIS SONHOS EU OS TIVE NUM DIA DE SÁBADO NO SÍTIO.

SONHO - ANJOS




10/08/2012
SONHO

SONHEI QUE ESTAVA NUMA CASA QUE TINHA OS VÃOS PEQUENOS E O TELHADO MUITO ALTO, E ERA UMA CASA SEM MUITA CLARIDADE, PARECIA SER UMA CASA ANTIGA, COM PAREDES BEM ANTIGAS.
DE REPENTE EU VEJO PELA JANELA E PORTA  DA CASA UNS SERES QUE EU CHAMAVA DE MORCEGOS, MAS ERAM HOMEM DE APARÊNCIA DE UM JOVEM DE UNS 16  ANOS, MORENOS, DE CABELOS PRETOS, LISOS E QUE CAÍAM UM POUCO NO ROSTO, E ELES TINHAM UM PAR DE ASAS DE MORCEGOS BEM GRANDE QUE OS FAZIAM VOAR. EU VIA DOIS DESSES HOMENS VOANDO.  DE REPENTE EU VEJO DUAS POMBINHAS QUE TINHAM AS PENAS TÃO BRANCAS QUE JAMAIS VI NA NATUREZA,  POUSADAS NUM GALHO DE UMA ÁRVORE, MAS EIS QUE ESSES SERES PEGAVAM AS POMBINHAS COM OS SEUS PÉS QUE ERAM COMO DE MORCEGOS E ELES FICAVAM PROCURANDO UM LUGAR PARA POUSAR PARA PODER DEVORAR AS POMBINHAS, E EIS QUE DE REPENTE ELES ENTRAM NA CASA ONDE ESTOU E FICAM VOANDO PROCURANDO ONDE POUSAR E EIS QUE ELES POUSAM EM CIMA DAS IMAGENS DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA QUE TINHA NESTA CASA. HAVIA UM MÓVEL DE MADEIRA E ELAS ESTAVAM JUNTAS EM CIMA DESTE MÓVEL.
UMA DAS IMAGENS TINHA UNS 40 cm MAIS OU MENOS DE ALTURA, ERA UMA IMAGEM QUE EU RESTAUREI HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS E NESTA IMAGEM NOSSA SENHORA USAVA UMA COROA, E UM DOS HOMENS POUSOU EM CIMA DE SUA COROA, LOGO QUE ELE POUSOU EU ME APROXIMEI PARA TENTAR SALVAR A POMBINHA, MAS ELE A ESCONDEU ENTRE SUAS PERNAS DE MORCEGO, E EU NÃO CONSAGUI MAIS VER A POMBINHA E FICAVA ME PERGUNTANDO COMO ELES CONSEGUIRAM POUSAR NAS IMAGENS SEM DERRUBÁ-LAS, POIS LOGO QUE OS VI POUSAR EU ME ESPANTEI ACHANDO QUE AS IMAGENS IAM SER DESTRUÍDAS POR CAUSA DO PESO DE SEU CORPO.
O SEGUNDO HOMEM POUSOU NUMA IMAGEM QUE EU TENHO NA MINHA CASA, MAS ESTA IMAGEM NÃO TEM COROA, E QUANDO ELE POUSOU NA CABEÇA DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA EU TAMBÉM TENTEI TIRAR A POMBINHA DELE, MAS SÓ ME LEMBRO QUE ESTE TRAZIA A POMBINHA APERTANDO CONTRA SEU CORPO E ELA ESTAVA COM AS ASAS ABERTAS, BEM SUFOCADA, E  EU LUTEI COM ELE PARA QUE ELE SOLTASSE A POMBINHA.
NÃO TENHO MUITA CERTEZA SE CONSEGUI SOLTÁ-LA, SÓ UMA VAGA LEMBRANÇAS, POIS ELA ESTAVA BEM Á MOSTRA E EU BATIA NELE, LUTANDO PARA QUE ELE SOLTASSE, E PARECE QUE NUM DADO MOMENTO ELE ACABOU SOLTANDO.


OBS.
PARECE QUE ESTE SONHO TEM UMA LIGAÇÃO COM ANJOS.
POUCO ANTES DE ME DEITAR EU HAVIA LIDO UMA PASSAGEM DA CARTA DE SÃO PAULO ONDE ELE FALAVA DOS ANJOS: (TRONOS, DOMINAÇÕES, POTESTADES, PRINCIPADOS). E NO DIA ANTERIOR EU RECEBI UM FOLHETO ONDE FALAVA SOBRE A EXISTÊNCIA DOS ANJOS,
MAS ESTES SERES DO MEU SONHO NÃO ERAM ANJOS CELESTIAIS. E ESTA POMBINHA,  ACREDITO SER A PRESENÇA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO POR CAUSA DA ALVURA DE SUAS PENAS, POIS JAMAIS VI UMA POMBA COM PENAS TÃO ALVAS QUE CHEGAVA A DAR A IMPRESSÃO DE QUE ERAM COMO UMA LUZ BRANCA.

ENCONTRO NA PRAIA




16/08/2012

VI-ME CHEGANDO NUMA PRAIA DESCONHECIDA, A CASA FICAVA À BEIRA MAR, ERA UMA PRAIA MUITO BONITA DE ÁGUAS TRANQUILAS, NESSE LUGAR HAVIA UMA LUZ QUE TRANSMITIA UMA PAZ MUITO FORTE E UM AMBIENTE MÍSTICO, MESMO NA CASA AO SENTIR A LUZ DO SOL CHEGANDO AO JARDIM EU SENTI ALI NAQUELE LUGAR QUE DEUS ESTAVA MUITO PRESENTE E UMA ATMOSFERA ME ENVOLVEU DE UMA FELICIDADE ÍNTIMA UMA ALEGRIA POR ESTAR ALI E POR TODA A BELEZA DA PRAIA QUE EU VIA COM OS SEUS COQUEIROS E AS SUAS ÁGUAS VERDES E AQUELA CLARIDADE QUE ENVOLVIA TODO AQUELE LUGAR NAQUELE FIM DE TARDE.  EU IA CAMINHAR NA PRAIA E EIS QUE EU VEJO  NO MAR, BEM NA MARGEM LANÇANDO A REDE DE PESCA UM HOMEM DE CABELOS UM POUCO LONGOS E BARBA BEM ESPESSA. EU ME APROXIMO E ENTRO NA ÁGUA E FICO A OBSERVÁ-LO, POIS NUNCA HAVIA VISTO ALGUÉM PESCANDO NO MAR COM UMA REDE E PRINCIPALMENTE À BEIRA MAR.
E LHE FALO DIZENDO:
OLÁ, QUE ESTÁS A PESCAR?
PESCO TUDO O QUE CAI NA MINHA REDE, MAS DEPOIS SEPARO O QUE ME AGRADA E O QUE NÃO ME AGRADA, AQUILO QUE NÃO ME SERVE.
EIS QUE DE REPENTE ELE OLHA PARA MIM FIXAMENTE COM UM SEMBLANTE ENCANTADOR E VI QUE ERA UM HOMEM MUITO BELO DE OLHOS COR DE MEL E QUANDO ELE ME OLHA ELE ME DIZ:
PESCO HOMENS.
VI, ENTÃO QUE FALAVA COM JESUS, MAS ELE AO FALAR ISSO DE REPENTE O SEU OLHAR MUDA E SE TORNA UM OLHAR CANSADO COMO DE UM ANCIÃO E EU PERCEBO PELO SEU OLHAR E PELAS SUAS PALAVRAS QUE ERA DEUS PAI QUEM FALAVA COMIGO QUANDO ELE ME OLHOU FIXAMENTE E DISSE:
NÃO VÊS QUE SOU O TEU CRIADOR, OS HOMENS TE VÊEM HOJE PORQUE EU LHES PERMITO, MAS UM DIA LHES PEDIREI CONTA DE SUAS AÇÕES E SABERÃO O QUANTO CUSTA O PREÇO DE MINHA COBRANÇA, MAS SAIBA QUE CHEGARÁ O DIA EM QUE VOU TE TIRAR DA VISTA DELES E FICARÁS ESCONDIDA, OCULTA NUM LUGAR AOS OLHOS DE TODOS, HÃO DE TE PROCURAR E NÃO VÃO TE ENCONTRAR PORQUE EU MESMO VOU TE OCULTAR DE SEUS OLHOS E NÃO MAIS TE VERÃO. SAIBA QUE EU SEMPRE ESTAREI CONTIGO, NÃO TE DEIXAREI POR UM SÓ INSTANTE PORQUE O MEU AMOR POR TI É UM AMOR ETERNO.

QUANDO DEUS PAI TERMINOU DE FALAR EU PERCEBI A PRESENÇA NOVAMENTE DE JESUS E ELE COMEÇOU A BRINCAR COMIGO E A ME DIZER:
HOJE NÃO VOU PESCAR PEIXES PORQUE HOJE O MEU DESEJO É SOMENTE LANÇAR A REDE SOBRE VÓS.
E EIS QUE ELE LANÇA A REDE SOBRE MIM E ME PRENDE NELA, ELE FICA RINDO, POIS ESTAVA MUITO SORRIDENTE E APÓS ME ENVOLVER COM A REDE ELE ME LANÇA NAS ÁGUAS DO MAR COM UM CERTO ÍMPETO E EU PEÇO PARA ELE PARAR, POIS AQUILO PARA MIM MAIS PARECIA UMA BRINCADEIRA E EU PEDIA PARA ELE PARAR PORQUE ESTAVA FICANDO TONTA, ENTÃO ELE ME PUXA DAS ÁGUAS MAIS PROFUNDAS E FAZ UM GIRO E ME SOLTA DA REDE E COM A REDE ELE ME ENVOLVE COMO SE A REDE FOSSE UM MANTO E ELE PEGA NAS DUAS PONTAS DA REDE E ME AMARRA JOGANDO A REDE SOBRE OS MEUS BRAÇOS ME APERTANDO E DIZ:
EU TE PROTEJO E TE CUBRO Á SOMBRA DO ESPÍRITO DO ALTÍSSIMO, TÚ ESTÁS SOB A MINHA PROTEÇÃO, ASSIM COMO TE ENVOLVO COM ESTA REDE EU TE ENVOLVO COM A MINHA PRESENÇA E TE DOU ABRIGO Á SOMBRA DESTA REDE QUE É COMO A SOMBRA DO ALTÍSSIMO E LHES DIGO QUE HOMEM ALGUM TEM O PODER DE DESTRUIR ESTA REDE PORQUE OS SEUS FIOS NÃO SÃO COMO OS FIOS DE REDE QUE OS HOMENS FAZEM, HOMEM ALGUM TEM PODER PARA DESTRUIR UM SÓ FIO DESTA REDE PORQUE ELA É FEITA DE CORDÕES E ESTES CORDÕES NÃO SÃO DA NATUREZA DA TERRA MAS DOS CÉUS.
 E ASSIM COMO UM PESCADOR QUE LANÇA A REDE E AO PUXÁ-LA VEM VÁRIAS ESPÉCIES DE ANIMAIS  E  ELE LANÇA FORA AQUILO QUE NÃO LHE SERVE, DA MESMA FORMA FAREI EU COM A MINHA REDE, TIRAREI DELA SOMENTE O QUE ME AGRADA.


2 de agosto de 2012

LEGIÃO DE MARIA 01/08/2012




01/07/2012
Legião de Maria

Logo que chegamos, e cada membro da diretoria ao sentar-se em seus devidos lugares como manda a regra da legião, ou seja, defronte para o altar de Nossa Senhora, eis que a vice - presidente fez uma pequena queixa devido elas ficarem de costa para a porta e disse:
“Eu não gosto de ficar de costa para a porta!”.
Ao falar isso ela deixou transparecer bem claro certa superstição.
Em seguida a presidente da legião iniciou a oração do terço e logo de inicio eu procurei sentir a presença de Nossa Senhora perto do altar como sempre a vejo, mas nada sentia  e minutos depois eu vi Nossa Senhora em pé na porta e ela me disse:
“Chamai minhas filhas para o verdadeiro significado da porta, pois é por esta porta que entram todas as pessoas que eu chamo a entrar no meu exército. Dizei-lhe que não tenham superstições porque estas coisas não vem de Deus e só servem para desviar a fé que deve ser toda direcionada para Deus. Lembra às minhas filhas que o meu filho é a “Porta” e eu junto com ele sou a “Porta do céu”.
Dizei-lhe que reflitam sobre todas as portas que todas elas batem quando fazem missão, as portas que se abrem para Deus e as portas que se fecham para Deus. Minha filha há no mundo muitas portas que não são verdadeiras como: a porta de um presídio, a porta da prostituição, a porta da guerra, a porta dos vícios... e tantas outras  pelos quais os filhos de Deus entram, por isso rezai porque estas portas são o inimigo de Deus disfarçado para afastá-los da verdadeira “Porta”.
Esta porta em que estou, eu vos digo que todos os que entrarem por ela e permanecerem fiel até o fim eu os levarei para o céu, os guiarei por toda a sua vida até alcançarem o céu.
Vi  Nossa Senhora aproximar-se do altar e com as duas mãos pegar um ramalhete de palmeiras que estava num dos jarros e que havia até me chamado a atenção porque eles estavam bem abertas dando o formato de um cálice ou um lírio e junto com estas palmeiras tinham duas rosas cor de rosa e Nossa Senhora pega as palmeiras e se dirige a cada uma das legionárias e coloca uma palmeira no colo de cada uma e diz:
“Por esta palma desejo dizer-vos que vós um dia recebereis  a palma dos santos”.
Eu olhei para a rosa e lhe perguntei: e a rosa?
Ela me disse: esta rosa representa Jesus que eu vos dou. Minha filha fazei-me declarações de amor, pois sou amor e fico muito feliz quando ouço palavras carinhosas dirigidas a mim, fazei isto sempre porque eu sou amor, e da mesma forma que lhe faço declarações de amor eu desejo receber de minhas filhas também muitas declarações de amor.
Obs.
Após ouvir Nossa Senhora, quando estávamos na metade do teço mais ou menos, eis que eu vejo a rosa grande inclinar-se muito suavemente um pouco para o lado da imagem de Nossa Senhora. Foi como se a pessoa que a colocou no jarro a tivesse deixado num ponto em que num dado momento ela saísse e assim provocou um leve movimento, mas para mim isto foi um sinal de que Nossa Senhora havia tocado naquele jarro, e nesse momento o ventilador não estava ligado, não havia  vento que produzisse o leve movimento.
Eu olhava para Nossa Senhora em pé na porta e percebia que ela olhava para as pessoas que passavam na rua e ela me dizia que não podia chamar todas as pessoas, embora houvesse a grande necessidade e que ela chamava somente as pessoas que estavam preparadas para entrar nas suas fileiras, as pessoas que ela achava que eram mais fortes.

Obs.
A presidente do apostolado fez uma acolhida mais caprichada neste dia, e no momento em que ela disse ser o mais correto segundo a regra, e disse;
“Sejam bem vindas, e que Maria as acolha no seu coração”. 


Primeira leitura (Jeremias 18,1-6)
Quinta-Feira, 2 de Agosto de 2012
17ª Semana Comum
Leitura do Livro do Profeta Jeremias.

1Palavra dirigida a Jeremias, da parte do Senhor: 2“Levanta-te e vai à casa do oleiro, e ali te farei ouvir minhas palavras”. 3Fui à casa do oleiro, e eis que ele estava trabalhando ao torno; 4quando o vaso que moldava em barro se avariava em suas mãos, ei-lo de novo a fazer com esse material um outro vaso, conforme melhor lhe parecesse aos olhos.
5Fez-se em mim a palavra do Senhor: 6“Acaso não posso fazer convosco como este oleiro, casa de Israel? diz o Senhor. Como é o barro na mão do oleiro, assim sois vós em minha mão, casa de Israel”. 


Mensagem de Nossa Senhora à
Mirjana Dragicevic Soldo em 02 de agosto de 2012

"Queridos filhos, Eu estou com vocês e não estou desistindo. Desejo que vocês venham a conhecer o meu Filho. Desejo para os meus filhos que estejam comigo na Vida Eterna. Desejo para vocês que sintam a alegria da paz e tenham a Salvação eterna. Estou rezando para que vocês possam superar as fraquezas humanas. Estou implorando ao meu Filho para lhes dar corações puros. Meus queridos filhos, apenas corações puros sabem como carregar uma cruz e sabem como sacrifícar-se por todos aqueles pecadores que ofenderam o Pai Celestial e que, ainda hoje, O ofendem, embora não tenham chegado a conhecê-Lo. Estou rezando para que vocês possam vir a conhecer a verdadeira luz da fé que vem somente da oração de corações puros. É então que todos aqueles que estão perto de vocês sentirão o amor do meu Filho. Rezem por aqueles a quem o meu Filho escolheu para guiá-los no caminho da Salvação. Que sua boca evite todo julgamento. Obrigada."









SONHO - JOÃO PAULO II




25/07/2012

Sonho
Sonhei que estava numa igreja, e estava havendo uma celebração e havia muita conversa entre eu e o seminarista, ele me falava de uma escolha que o presidente da celebração ia fazer, ele conversava comigo enquanto trabalhava, pois estava sempre caminhando para lá e para cá.
Ele leva o turíbulo e entrega ao celebrante que estava em pé perto do trono e o celebrante leva o turíbulo e fica incensando perto da estante no altar, e eu neste momento havia feito uma leitura da celebração e estava de pé com os braços cruzados e apoiados em cima do ambão, onde eu acabara de fazer alguma leitura e estava a olhar para aquele homem, e para minha surpresa eu vejo que é o papa João Paulo ll, ele incensa o local onde ele estava ,e pega o microfone  e com o dedo indicador aponta para mim e diz como se estivesse pregando o evangelho:
Você  sofreu perseguições, dores, angústias e muitos sofrimentos.
Eu olhava para ele surpresa e dizia:
Eu não fui a única a sofrer perseguições, dores e angústias, olhe para toda esta gente que está aqui e eu apontava para toda a assembléia e dizia:
Toda esta gente sofre perseguições, dores,  e angústias.




LEGIÃO DE MARIA 25/07/2012



25/07/2012
Legião de Maria

No momento em que começou a oração do terço eu vi Nossa Senhora no formato de um luz na parede e que depois esta luz desapareceu e eu a vi de pé toda de branco na frente da mesa do altar e ela começou a caminhar na direção  da diretoria da legião e de duas legionárias que fazem parte  diocese da legião de Maria, e que estavam visitando o nosso praesidium à trabalho.
Quando eu vi Nossa Senhora caminhando de braços abertos e suavemente, eu percebi que a luz azul a acompanhava como uma sombra no piso da sala e seu formato era  um pouco oval. Nossa Senhora parou perto dessas legionárias que estavam sentadas de frente para o altar como manda a regra da legião e ela me disse:
Estas que aqui estão eu as guardo nas dobras do meu manto protetor, e a vós que estais nesta outra parte eu as guardo à sombra do meu manto protetor, assim como o Espírito as guarda à sombra do altíssimo, assim como estou protegida também à sombra do altíssimo.
Esta é a minha palavra de amor hoje para vós.



VISÃO - JOVEM FALECIDA




VISÃO
26/07/2012

NO MOMENTO EM QUE EU IA ACORDANDO HOJE À TARDE EU VI UMA JOVEM DE MAIS OU MENOS UNS 15 A 16 ANOS DE IDADE, E ELA ESTAVA COMO NUM QUADRO, PARECIA SER UMA FOTO DELA. ELA TINHA OS CABELOS PRETOS COM UM DIADEMA NA CABEÇA E SORRIA FELIZ, ERA UMA FOTO EM PRETO E BRANCO.
QUANDO EU A VI EU DISSE PARA MIM MESMA:
“EU NÃO CONHEÇO ESTA PESSOA”?
ENTÃO EU DISSE:
“DEVE SER UMA SANTA LÁ DO CÉU, QUE DEUS ME MOSTRA PORQUE EU NÃO A CONHEÇO”.

QUANDO ACORDEI EU PENSEI EM IR PARA A ADORAÇÃO E A CELEBRAÇÃO NA IGREJA DE N. S. DE FÁTIMA, MAS ESTAVA NA DÚVIDA, POIS ESTÁ HAVENDO A CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA NAS COMUNIDADES DEVIDO A SEMANA DO DÍZIMO NA PARÓQUIA, ENTÃO ESTAVA PARA DECIDIR AONDE IR E ACABEI DECIDINDO IR PARA A IGREJA, E QUAL NÃO FOI A MINHA SURPRESA QUANDO EU ESTAVA SENTADA NO BANCO REZANDO O TERÇO, EIS QUE UMA PESSOA COLOCA PREGADO NA ESTANTE UMA ESTAMPA BEM GRANDE COM A FOTO DE UMA JOVEM, E QUANDO OLHEI BEM VI QUE ERA A MESMA JOVEM DA MINHA VISÃO, E FIQUEI A REFLETIR SOBRE O QUE VIA. NA ESTAMPA TINHA ALGUMAS FOTOS DELA  EM TAMANHO PEQUENO E COLORIDA, E HAVIA UMA BEM GRANDE EM PRETO E BRANCO, E ELA TINHA OS CABELOS PRETOS, USAVA UM DIADEMA E SORRIA, E APARENTAVA TER DE 15 A I6 ANOS, EMBORA OS SEUS PAIS TENHA DITO QUE ELA TINHA 18 ANOS, ENTÃO IMAGINEI SER UMA FOTO DELA MAIS JOVEM.
VI NA ESTAMPA O NOME ESCRITO “DENISINHA”. E SOUBE PELOS SEUS PAIS QUE ELA HAVIA FALECIDO DE CÂNCER  E AO QUE ME PARECE FAZIA UM MÊS, E ERA A SUA MISSA DE 30 DIA DE FALECIMENTO.
EU ME SENTI NO DEVER DE CONTAR O QUE TINHA VISTO AOS SEUS PAIS, MESMO SEM OS CONHECER, E EMBORA EU TENHA DITO QUE EU HAVIA SONHADO PARA NÃO CRIAR CONFUSÃO EM SUAS MENTES, E ENTÃO CONTEI TODA A VISÃO EM FORMA DE SONHO E ELES GOSTARAM DO QUE OUVIRAM PORQUE EU LHES DISSE QUE ACREDITAVA QUE ELA ESTAVA NUM LUGAR MUITO BOM POR CAUSA DO SONHO.


SONHO - PRESÍDIO




29/07/2012
Sonho  -  sítio Boa Vista

Eu sonhei que estava visitando um presídio feminino, e quando eu estava lá via muitos rapazes e moças bem jovens e no meio destes jovens tinha um que me chamou muito a atenção, ele estava sem camisa deitado numa cama conversando com algumas jovens. Ele tinha os cabelos compridos, na altura do ombro e era muito bonito e ele me olhava muito, mas não se aproximou de mim.
Eu percebia que aquele local era um ambiente só de homossexuais, de homens e mulheres, e quase todos estavam muito bem vestidos, eram jovens muito belos, as mulheres usavam muitos enfeites e pinturas que as deixavam com uma aparência angelical, pois riam o tempo todo, eram todos muito alegres, e eles participavam ali dentro de um trabalho, eles eram pessoas de bem que trabalhavam, tinham responsabilidades, a maioria estava com um aspecto muito bonito e angelical, muito puro.
Eu me aproximava de uma jovem que estava lavando algum objeto na pia e parecia que eu lhe propunha algum trabalho ou algum convite para alguma pastoral da igreja, mas ela me respondia com estas palavras:
“Olha, Fabíola, aqui todas nós somos lésbicas e homossexuais como você já viu, então eu acho que não dar certo”.
Então eu lhe respondia com estas palavras:
Eu gostaria que você soubesse de uma coisa. O fato de vocês serem lésbicas e homossexuais não faz com que nós sejamos maiores e nem melhores do que vocês, porque aos olhos de Deus nós somos todos irmãos, todos nós somos seus filhos.

LITURGIA  DO   17°  DOMINGO DO TEMPO COMUM

Segunda leitura (Efésios 4,1-6)
Domingo, 29 de Julho de 2012
17º Domingo Comum
Leitura da Carta de São Paulo aos Efésios:

Irmãos: 1Eu, prisioneiro no Senhor, vos exorto a caminhardes de acordo com a vocação que recebestes; 2com toda a humildade e mansidão, suportai-vos uns aos outros com paciência, no amor.
3Aplicai-vos a guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. 4Há um só Corpo e um só Espírito, como também é uma só a esperança à qual fostes chamados. 5Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo, 6um só Deus e Pai de todos, que reina sobre todos, age por meio de todos e permanece em todos.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.





SONHO - CAMISETA BRANCA




28/07/2012
Sonho – Á tarde no sítio Bom Vista

Eu estava no sítio e sonhei que estava na cozinha lá da casa e minha irmã Girlenilda  jogava no meu ombro duas camiseta brancas antigas que ela tinha guardadas, dizendo que era para eu dar a alguém, a quem eu quisesse, e no momento em que ela jogou as camiseta eu tive a impressão de ver numa das camisetas uma estampa vermelha do divino Espírito Santo, mas quando eu peguei numa das camisetas e olhei vi que ela tinha uma linda e bem grande estampa do Imaculado coração de Maria, então eu digo para minha irmã:
Mais Girlenilda como é que você sabe que eu estou na legião de Maria e só tenho uma camiseta, e você com estas camisetas guardadas e não me dava?
E dizia:
Eu vou ficar com elas para mim, pois estou precisando. Após falar isso eu jogava novamente a camiseta no meu ombro.
Eu saía da cozinha e ia para o alpendre e quando eu pegava as camiseta do meu ombro  eu percebia que não eram somente duas camisetas, mas quatro, elas estavam bem pregadas uma na outra e eu não percebi, esta foi a impressão que tive, e eu fiquei muito feliz por ver que eram quatro camisetas. Quando eu abri a primeira ela tinha uma estampa bem grande de Nossa Senhora de Fátima, a segunda que eu abri tinha a imagem já num tamanho pequeno do Imaculado Coração de Maria, como se estivesse dentro de um quadrado bem acima, como se fosse perto do coração, a terceira camiseta tinha uma imagem de Nossa Senhora, só que era uma imagem desconhecida e ela era feita só de risco, era grande e só mostrava do busto para cima, tinha os cabelos encaracolados e estava na posição como se estivesse ou apoiada em algo ou deitada, a quarta camiseta eu não via nada e não posso dizer se ela tinha alguma estampa, pois não me foi mostrado, eu não me lembro da estampa desta camiseta, mas refletindo sobre a imagem da pombinha vermelha que eu tive a impressão de haver visto quando minha irmã jogou as camisetas no meu ombro, talvez, quem sabe, esta estampa  do divino Espírito Santo estava na quarta camiseta, oculto, assim como ele é.
Ainda neste sonho eu me via com minha irmã Adriana sentada no piso de minha casa, e eu mostrava muitas coisas a Adriana e de repente eu me lembrava de que minha irmã havia me pedido para eu lhe mostrar uma oração “O SONHO DE NOSSA SENHORA”. (Adriana realmente havia me pedido por telefone esta oração), então no sonho eu me lembrava e vendo que esta oração estava bem próxima a mim, eis que eu estendo o meu braço e com os dois dedos eu puxo de dentro de uma pasta cheia de folhas esta oração e digo para minha irmã:
Olha Adriana, aqui está “O SONHO DE NOSSA SENHORA”, eu vou cantar para você, a cantora Adriana é quem canta, mas eu vou cantar para você. Então eu pegava a folha e no inicio o sonho tinha como um refrão que dizia assim:
DEBY............................................................E EU.
DEBY  É A PESSOA MAIS IMPORTANTE PARA EU.
TODAS AS PESSOAS SÃO IMPORTANTES PARA EU.
TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO ENTRE DEBY E EU SÃO IMPORTANTES PARA EU.

( Deby era um garotinho de mais ou menos um ano de idade, era uma criança, e o cantor era o pai desta criança que havia feito a música para ela, e no sonho esta criança já havia falecido.)

Eu cantava bem desafinada, no sonho era como se fosse um cantor quem cantava a música, e eu ia me lembrando da voz deste cantor e cantava para a minha irmã.
Quando eu terminava de cantar o refrão da música, ela me pedia para ver a música e cantar.