PARTILHA - IMAGEM QUE VI POUCO ANTES DE COMEÇAR A ORAÇÃO DO TERÇO. 29/01/2012
O "M" DE MARIA
UM FUNGO QUE ESTAVA SE FORMANDO NUM COQUEIRO, MAS COM UM "M" MUITO BONITO.
Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões. Joel 3,1
Pesquisar este blog
Translate-Tradutor
30 de janeiro de 2012
26 de janeiro de 2012
25 de janeiro de 2012
25 - VISITA DE MARIA
13/01/2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
Sim, disseste bem:”Minha filha”, pois vós sois minha filha sete vezes, pois por ti foi revelado pelo altíssimo coisas ocultas desde o princípio, por um amor tão grande, tão imenso de Deus, foi revelado o que a nenhum outro santo foi, parte dos mistérios de Deus. Eu te faço minha filha sete vezes pelos sete dons do Espírito Santo, e um dia todas as nações irão contemplar através de ti muitas revelações de Deus, pois foste escolhida pelo Senhor, e todos verão.
Eu sou tua mãe espiritual e mãe de todos os meus filhos. Ide dizer a todos que sou a mãe do mistério, sou a mãe da luz.
Eu vivi na terra como uma mulher comum para realizar a minha missão, assim como o meu filho, mas a minha presença está muito inserida na Santíssima Trindade. Os homens só conseguem me ver pela minha vida vivida na terra, mas há um mistério dentro do mistério, compreender este mistério seria preciso primeiro compreender o mistério da Santíssima Trindade, pois eu estou inserida neste mistério.
Agradei muito ao pai, fazendo todas as suas vontades e por isso ele me concedeu méritos e por eles tenho alcançado grandes benefícios. Sou da haste de Jessé, e assim como as folhas e os frutos estão unidos a esta haste eu também estou à santíssima trindade.
O Deus soberano caminha com seu povo e esteve pisando esta terra no deserto, mostrando o caminho a percorrer, pois o deserto é como a porta estreita que o meu filho falou, o povo teve de fazer muitos sacrifícios para atravessá-lo até a chegada à terra prometida. E esta terra é o Reino dos céus que o meu filho anunciou.
O altíssimo me concedeu neste tempo agir, e tenho feito grandes progressos, meus filhos não imaginam como os tenho ajudado. Desejo que se aproxime mais de minha presença, e que fale aos meus filhos também. Eu estou agindo neste tempo, mas eu não trabalho sozinha. Assim como o pai confia a seu filho todas as coisas, assim também eu confio aos meus filhos pelo meu filho todas as graças que o pai a mim confiou, tudo o que vem da graça santificante vem de minha presença. Eu ajo pelo pai com meu filho por meio do Espírito Santo e comigo está os céus, os anjos e santos, e na terra o meu exército,OS que confiam em mim e me buscam e realizam a minha vontade. Eu estou unida à terra por um grande exército pela igreja militante.
Hoje te mostrei algumas das armas que uso junto com meu filho nesta batalha ( terço, crucifixos, medalha milagrosa, escapulário...). Dizei aos meus filhos que não desanimem na oração, que rezem, rezem muito, que busque descobrir o sabor da oração, e o terço é uma de minhas armas mais forte para destruir o mal. Eu vos chamo à fé e à oração, somente rezando podeis crescer na fé e a oração do terço os trará a mim para levá-los ao meu Jesus.
O Senhor me constituiu neste tempo como a grande arca que trás a salvação, por isso eu te peço, minha filha, que entre nesta arca, porque assim como uma mãe guarda no seu ventre o seu filho, e dá à luz no tempo certo, eu te guardarei e a todos aqueles que anseiam pelo meu filho, que o aguardam ansiosos, que o amam ardentemente, se todos entrarem na minha arca eu os guardarei e na hora certa, no tempo favorável em que a porta for aberta, eu os darei á luz de meu filho Jesus, que vos espera.
AMÉM.
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ - MEDJUGORJE – 25/01/2012
“Queridos filhos! Também hoje os convido, com alegria, a abrirem seus corações e a escutarem o meu chamado. Desejo reaproximá-los do meu Coração Imaculado, onde encontrarão refúgio e paz. Abram-se à oração, para que ela se torne alegria para vocês. Através da oração, o Altíssimo lhes dará graça em abundância e vocês se tornarão as minhas mãos estendidas neste mundo inquieto, que anseia pela paz. Filhinhos, testemunhem a fé com a sua vida e rezem para que, dia após dia, a fé cresça em seus corações. Eu estou com vocês. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!”
Obs.
Hoje de manhã quando estava caminhando e ao olhar para o céu eu vi um lindo coração feito de nuvem, senti no meu coração que era um sinal de Nossa Senhora, pois aguardava ansiosa a mensagem de hoje e quando eu cheguei em casa eis que havia chegado pelo correio uma medalha para o meu pai de Nossa Senhora de Fátima, então percebi mais uma confirmação que cheguei a dizer à minha irmã que Nossa Senhora ia falar na sua mensagem de hoje sobre o coração.
Obrigada, Ave! Cheia de graça. Deus é contigo.
24 de janeiro de 2012
SONHO 24/01/2012 - PADRE JAIR
24/01/2012 SONHO
Sonhei que eu via o padre Jair entrar pela porta de minha casa e cumprimentar as pessoas de minha casa, uma por uma, e depois ele vinha a mim com um ar de quem gostava de estar a me ver, e apertava também a minha mão e me falava algumas palavras que eu não ouvia bem, mas entendia um pouco, e então para ter a certeza do que ele me falava eu repetia as palavras dele, e ele ia me confirmando dizendo, sim.
Eu dizia: “O senhor estar me dizendo que quer me apresentar a uma irmã”?
Ele dizia “Sim”
Eu dizia:
O senhor quer que eu vá até a igreja do Morro para me apresentar esta irmã?
Ele dizia: “Sim”
Eu dizia:
Então eu vou até a igreja para que o senhor possa me apresentar à irmã.
Ele dizia: Está certo.
Sua aparência estava diferente. Ele usava uns óculos bem grandes e escuros. Estava bem emagrecido. Aparentava estar numa idade bem mais avançada. Tinha uma ferida grande no rosto. Usava uma bengala. Estava bem vestido com camisa e calça social.
O que me chamou a atenção neste sonho foi o fato de ter pontos em comum com o evangelho do dia. Eu tive este sonho à tarde, enquanto caía uma chuva, e só no inicio da noite foi que eu li o evangelho do dia.
Quem é da família de Jesus
Leitura Orante
Mc 3,31-35
Em seguida a mãe e os irmãos de Jesus chegaram; eles ficaram do lado de fora e mandaram chamá-lo. Muita gente estava sentada em volta dele, e algumas pessoas lhe disseram:
- Escute! A sua mãe e os seus irmãos estão lá fora, procurando o senhor.
Jesus perguntou:
- Quem é a minha mãe? E quem são os meus irmãos?
Aí olhou para as pessoas que estavam sentadas em volta dele e disse:
- Vejam! Aqui estão a minha mãe e os meus irmãos. Pois quem faz a vontade de Deus é meu irmão, minha irmã e minha mãe.
Mc 3,31-35
Em seguida a mãe e os irmãos de Jesus chegaram; eles ficaram do lado de fora e mandaram chamá-lo. Muita gente estava sentada em volta dele, e algumas pessoas lhe disseram:
- Escute! A sua mãe e os seus irmãos estão lá fora, procurando o senhor.
Jesus perguntou:
- Quem é a minha mãe? E quem são os meus irmãos?
Aí olhou para as pessoas que estavam sentadas em volta dele e disse:
- Vejam! Aqui estão a minha mãe e os meus irmãos. Pois quem faz a vontade de Deus é meu irmão, minha irmã e minha mãe.
22 de janeiro de 2012
18 de janeiro de 2012
MANIFESTAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO
17/01/2012
MANIFESTAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO.
À tarde, ao acordar eu vi o sol, e na luz do sol eu vi um ser imenso todo branco, como nuvem, abrir as asas, seus olhos eram pequenos e apertados e deixava mostrar uma luz azul puríssima. No seu peito eu vi um cálice com uma hóstia suspensa. Pensei que era Nossa Senhora pela maneira como abriu os braços, mas quando ele começou a falar eu percebi que era o Divino Espírito Santo, embora eu tenha sentido unido a ele a presença de Nossa Senhora, como se fosse um só corpo.
Ele me disse.
“Vinde a mim que sou o oleiro que trabalha com o barro desde o princípio, eu transformo os vasos quebrados em obras novas, pois tenho o poder de fazer com o barro vasos sagrados, e assim como o ouro é provado no fogo eu lanço também os vasos de argila no fogo para prová-los, eu os faço passar pelo fogo ardente da provação, e se a argila resistir, se for de boa qualidade, ao sairdes dele dará um belo vaso de argila vermelho e belo de se contemplar, e será neste vaso que farei jorrar para dentro uma fonte de água viva, numa medida que irá transbordar até a boca. Serei eu mesmo esta água que irá transbordar. Serei eu mesmo esta água que jorrará, pois EU SOU”. E sou PAI, e sou FILHO.
Assim como o homem ao se unir à mulher se torna uma só carne com ela, eis que assim também eu sou com a minha esposa virginal Maria, em Maria eu sou um só corpo e um só Espírito, pois fiz dela a minha esposa. E ajo por Maria, pelos anjos e santos dos céus. Em cada ser do meu Reino.
Vinde, e eu vos darei uma água viva para saciar vossa sede, e fortalecerei o vosso espírito com o pão do céu.
Buscai onde podeis encontrar as orações (igrejas) e vos cobrireis com minhas asas, ide onde se encontra as orações que chegam aos céus como a fumaça dos incensos.
Vou cobrir vossa casa com a minha nuvem, e vou lavá-la nas minhas águas, e purificá-la com a fumaça de incenso das orações dos santos da terra.
Há forças devastadoras que te cercam, o mal entrou no coração de muitos sacerdotes, e os dominou, e os cegou, lhes dando fama e sucesso, eles se tornaram incapazes de perceber como tem sido instrumentos do mal, apesar das boas obras que realizam.
Confiai na Santíssima Trindade. Ouvi o Pai, ouvi o Filho, ouvi o que te falo e ouvi a minha esposa virginal Maria, pois nada há que possa confiar no homem.
Contudo vou enviá-la a um sacerdote escolhido, que te guiará por caminhos seguros. Atenderei eu a um anseio de seu espírito, pois há em seu coração uma chama ardente de Deus, chama vinda de sua vocação e de sua intimidade com Deus, e tu serás para ele como se fosse eu mesmo, a tua presença será a minha presença, e ele te acompanhará e te mostrará por onde deveis seguir.
Obs.
O som de sua voz era um pouco barulhento, como o som de várias vozes e falava com poder.
)Obs.Oo
Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2012
2ª Semana Comum
2ª Semana Comum
— É no Senhor que eu confio e nada temo.
— É no Senhor que eu confio e nada temo.
— Tende pena e compaixão de mim, ó Deus, pois há tantos que me calcam sob os pés, e agressores me oprimem todo dia! Meus inimigos de contínuo me espezinham, são numerosos os que lutam contra mim!
— Do meu exílio registrastes cada passo, em vosso odre recolhestes cada lágrima, e anotastes tudo isso em vosso livro!
— Meus inimigos haverão de recuar em qualquer dia em que eu vos invocar; tenho certeza: o Senhor está comigo!
— Confio em Deus e louvarei sua promessa. É no Senhor que eu confio e nada temo: que poderia contra mim um ser mortal? Devo cumprir, ó Deus, os votos que vos fiz, e vos oferto um sacrifício de louvor.
— É no Senhor que eu confio e nada temo.
— Tende pena e compaixão de mim, ó Deus, pois há tantos que me calcam sob os pés, e agressores me oprimem todo dia! Meus inimigos de contínuo me espezinham, são numerosos os que lutam contra mim!
— Do meu exílio registrastes cada passo, em vosso odre recolhestes cada lágrima, e anotastes tudo isso em vosso livro!
— Meus inimigos haverão de recuar em qualquer dia em que eu vos invocar; tenho certeza: o Senhor está comigo!
— Confio em Deus e louvarei sua promessa. É no Senhor que eu confio e nada temo: que poderia contra mim um ser mortal? Devo cumprir, ó Deus, os votos que vos fiz, e vos oferto um sacrifício de louvor.
15 de janeiro de 2012
FOTOS DE NUVENS - EPIFANIA DO SENHOR - 08/01/2012
PARTILHA
NUVEM QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO QUANDO ESTAVA ME ARRUMANDO PARA IR À MISSA DA EPIFANIA DO SENHOR. ERAM MAIS OU MENOS 17:30h.
QUANDO EU ESTAVA A CAMINHO DA IGREJA, E AO OLHAR PARA O CÉU EU VI RELÂMPAGOS NAS NUVENS.
NESTA MESMA NOITE CHOVEU GRANIZO NUMA CIDADE PRÓXIMA DA MINHA, EM PRINCESA ISABEL.
9 de janeiro de 2012
2009 - VÉSPERA DO DIA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
2009 - QUINTA-FEIRA - VÉSPERA DO DIA DO SAGRADO CORAÇÃO, DIA DE ADORAÇÃO E SEGUNDO DIA DO TRÍDUO DO SAGRADO CORAÇÃO.
ESTAVA EU NA IGREJA A CONTEMPLAR O SANTÍSSIMO SACRAMENTO QUANDO VI GOTAS DE SANGUE ESCORRENDO PELO CANTO DA HÓSTIA E PINGANDO, EU PEGAVA UM COPO E RECOLHIA O SANGUE QUE PINGAVA E JESUS ME DIZIA: "EU PRECISO DE VÓS COMO NUNCA PRECISEI, PRECISO DA AJUDA DE TODOS OS MEUS FILHOS COMO NUNCA PRECISEI,POIS ESTES SÃO OS ÚLTIMOS TEMPOS E EU PRECISO QUE TRABALHEIS PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS, NÃO VOS CONTENTAIS EM SALVAR UMA SÓ ALMA, EU PRECISO QUE PROCLAMEM ALTO A BOA NOVA E CONVERTAM MULTIDÕES DE UMA VEZ, POIS SÃO MUITOS OS QUE PRECISAM DE SALVAÇÃO, HÁ MUITAS ALMAS PERDIDAS E O TEMPO É POUCO, O TEMPO URGE. EU PRECISO DE VÓS, EU TE AMO COM AMOR ETERNO.
DIA DO BATISMO DE JESUS -2009
DIA DO BATISMO DE JESUS - 2009
ESTAVA UMA ATMOSFERA DE CLIMA DE FIM DE TARDE, ESTAVA ENVOLVIDA NUMA PAISAGEM MAGNÍFICA, CERCADA POR MONTANHAS, SENTEI-ME NAS ÁGUAS DE UM RIO DE ÁGUAS RASAS MAS MUITO PEDREGOSO, ME SENTEI COM OS JOELHOS DOBRADOS SOBRE AS PEDRAS REDONDAS AO SABOR DA LEVE CORRENTEZA . PERTO DE MIM ESTAVAM JESUS E JOÃO BATISTA. JOÃO ESTAVA COM UMA PEÇA QUE PARECIA UMA CUIA DE UM COCO E PEGAVA DA ÁGUA DO RIO E DERRAMAVA SOBRE MINHA CABEÇA, JESUS ESTENDIA SUAS MÃOS ABERTAS CONFIRMANDO O BATISMO DE JOÃO.
NO MOMENTO EM QUE JOÃO DERRAMAVA A ÁGUA SOBRE MINHA CABEÇA EU VIA UMA POMBA VOAR SOBRE NÓS ESPARGINDO LUZ. DEPOIS JESUS E JOÃO ME ESTENDIA A MÃO, EU SEGURAVA NA MÃO DE JESUS E NA DE JOÃO E ME LEVANTAVA E OS ABRAÇAVA ENVOLVIDA POR UMA IMENSA ALEGRIA. QUANDO JESUS ME ESTENDIA A SUA MÃO ELE ME DIZIA:"ACASO HEI DE DEIXAR O INIMIGO VENCER!!"
DEPOIS QUE OS ABRAÇAVAM EU SAIA CORRENDO DE BRAÇOS ABERTOS E CABEÇA ERGUIDA SENTINDO MUITA PAZ E FELICIDADE NA ALMA.
DEPOIS DESTA CENA EU ME VI DIANTE DE JESUS EUCARÍSTICO, E VIA GOTAS DE SANGUE ESCORRENDO DA HÓSTIA SANTA, E PINGAVA SOBRE O PÉ DO OSTENSÓRIO, EU PEGAVA UM COPO E RECOLHIA O SANGUE QUE PINGAVA, DEPOIS ME INCLINAVA E ME VIA COM A BOCA ABERTA A RECOLHER O SANGUE QUE PINGAVA E JESUS DIZIA:"QUE O MEU SANGUE SEJA O TEU SANGUE'. DEPOIS EU INCLINAVA A CABEÇA E AS GOTAS DE SANGUE CAÍAM SOBRE MINHA CABEÇA E ESCORRIA POR SOBRE O MEU CORPO, E JESUS DIZIA:"EIS QUE TE BATIZO COM O MEU SANGUE, PARA TE LAVAR E TE PURIFICAR".
5 de janeiro de 2012
EXPERIÊNCIA COM JESUS - FACE A FACE
esta flor foi a que eu encontrei no dia em que visualizei São José, ela é idêntica à que eu dei hoje à senhora na igreja.
PARTILHA
05/01/2012
ENCONTRO COM JESUS -Uma experiência com Jesus face a face.
Fui para a adoração ao santíssimo e quando ia pelo caminho encontrei uma flor num local onde eu sempre encontro desde julho de 2011, quando recebi neste local uma flor como sinal da presença de São José, no novenário de Nossa Senhora do Carmo. Levei-a comigo com a intenção de colocá-la no santíssimo. Cheguei à igreja e me ajoelhei, e rezando o terço comecei a conversar com Jesus em pensamento e lhe disse:
“Meu bem amado, amor de minha alma, meu Jesus, meu pai amoroso, Espírito de amor, como gostaria de ter a coragem de ir até vós lhe ofertar esta flor, mas Jesus quisera mesmo eu poder lhe entregar pessoalmente esta flor, e poder contemplar a tua face. Ah! Jesus, se eu pudesse te ver nem que seja para te tocar com a ponta do meu dedo na ponta do teu dedo e sentir assim a tua pele, a tua presença viva e bem real, a tua amorosidade, a tua força, o teu amor. Era isso o que eu realmente gostaria hoje de fazer, de te entregar esta flor pessoalmente.
Após conversar com Jesus eu senti uma vontade de ir para um banco mais à frente, onde fica perto do Sagrado Coração de Jesus.
Alguns instantes depois eis que de repente chega e senta juntinho a mim uma senhora que eu a vejo sempre na igreja, mas não a conhecia pessoalmente, e nunca havia falado com ela, e ela me diz:
“Eu te vi sozinha de longe e vim aqui ficar com você”.
Eu estranhei e pensei: “Acho que esta senhora está me confundindo com alguém”. Mas sorri para ela e a recebi bem. Eu estava em dúvidas se ia receber a eucaristia, pois estou precisando de uma confissão, mas Deus justo e misericordioso me concedeu a graça de comungar neste dia. Pois ele usa os mais simples para nos trazer a sua mensagem, a sua manifestação viva aos nossos olhos através das pessoas que nos cercam.
Esta senhora deixava transparecer um pequeno inicio de esclerose, pela sua idade, que segundo ela tem 81 anos, mas a sabedoria de Deus é a loucura do homem também, porque foi na sua pequena esclerose que eu vi o Senhor.
Vou descrever algumas palavras que ela me falou durante toda a santa missa:
“Minha filha é uma santa, não é? È sim, minha filha é uma santa”.
“Qual é a sua idade. Ah, já sei, minha filha tem 11 anos, não é?
Minha filha é casada, eu tenho três filhos casados, mas eu queria tanto que eles se casassem com minha filha, por que minha filha é uma santa e eles estariam no céu se casasse com minha filha.
Minha filha vai receber a eucaristia? Vai sim, minha filha, você é uma santa tem de receber, eu te levo comigo quando eu for, está bem?
Obs. Aqui ela recebeu primeiro, e ficou de prontidão perto dos ministros esperando eu receber.
“Como é seu nome? Já sei é Maria, não é?”
Obs. Quando começou a cantar o “Santo”, na parte em que diz Hosana, ela olhou para mim e disse: “Este é o meu nome”.
“Assim que eu receber a comunhão eu vou embora porque deixei a porta aberta para os meus netinhos entrarem”.
Quando ela recebeu a eucaristia eu ouvi algumas palavras de sua boca que dizia: A benção meu pai, a benção minha mãe e rezou uma ave-maria.
Ela me abençoou várias vezes com estas palavras: “DEUS TE CRIE PARA O BEM”.
Após eu ter percebido os vários sinais da presença de Jesus, eu resolvi dar a flor a ela, pois para mim, aquela senhora representou o próprio Cristo onde eu contemplei face a face, e me deu momentos muito felizes, pois eu ria o tempo todo cada vez que ela falava algo onde eu via Jesus muito presente me falando
Enquanto eu conversava com ela, eu olhei para a parede que ficava perto onde estávamos, ao lado da porta e ao olhar as manchas dos pés das pessoas nesta parede, eu vi uma mancha que para mim me lembrou o rosto de Jesus crucificado.
Esta é a imagem que me lembrou a face de Jesus crucificado, feito pelos pés dos homens.
Eu lhe entreguei a flor e ela disse: “Ah, vou colocar numa imagem linda que eu tenho do coração de Jesus”.
Eu lhe disse:
Foi Jesus quem mandou eu te entregar.
Ela disse:
Está vendo minha filha como Deus é bom, mandou esta flor para mim!
Ela se despediu, me deu um abraço e beijou a minha mão.
Obs. Quando eu escrevi a primeira frase que a senhora falou para mim logo que se aproximou, eis que o Espírito Santo me fez lembrar do evangelho de hoje, onde Jesus se encontra com Natanael.
“Eu te vi sozinha de longe e vim aqui ficar com você”.
"Achamos Jesus"
Leitura Orante
Jo 1,43-51
No dia seguinte, Jesus resolveu ir para a região da Galiléia. Antes de ir, foi procurar Filipe e disse:
- Venha comigo!
Filipe era de Betsaida, de onde eram também André e Pedro. Filipe foi procurar Natanael e disse:
- Achamos aquele a respeito de quem Moisés escreveu no Livro da Lei e sobre quem os profetas também escreveram. É Jesus, filho de José, da cidade de Nazaré.
Natanael perguntou:
- E será que pode sair alguma coisa boa de Nazaré?
- Venha ver! - respondeu Filipe.
Quando Jesus viu Natanael chegando, disse a respeito dele:
- Aí está um verdadeiro israelita, um homem realmente sincero.
Então Natanael perguntou a Jesus:
- De onde o senhor me conhece?
Jesus respondeu:
- Antes que Filipe chamasse você, eu já tinha visto você sentado debaixo daquela figueira.
Então Natanael exclamou:
- Mestre, o senhor é o Filho de Deus! O senhor é o Rei de Israel!
Jesus respondeu:
- Você crê em mim só porque eu disse que tinha visto você debaixo da figueira? Pois você verá coisas maiores do que esta. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: vocês verão o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem.
Jo 1,43-51
No dia seguinte, Jesus resolveu ir para a região da Galiléia. Antes de ir, foi procurar Filipe e disse:
- Venha comigo!
Filipe era de Betsaida, de onde eram também André e Pedro. Filipe foi procurar Natanael e disse:
- Achamos aquele a respeito de quem Moisés escreveu no Livro da Lei e sobre quem os profetas também escreveram. É Jesus, filho de José, da cidade de Nazaré.
Natanael perguntou:
- E será que pode sair alguma coisa boa de Nazaré?
- Venha ver! - respondeu Filipe.
Quando Jesus viu Natanael chegando, disse a respeito dele:
- Aí está um verdadeiro israelita, um homem realmente sincero.
Então Natanael perguntou a Jesus:
- De onde o senhor me conhece?
Jesus respondeu:
- Antes que Filipe chamasse você, eu já tinha visto você sentado debaixo daquela figueira.
Então Natanael exclamou:
- Mestre, o senhor é o Filho de Deus! O senhor é o Rei de Israel!
Jesus respondeu:
- Você crê em mim só porque eu disse que tinha visto você debaixo da figueira? Pois você verá coisas maiores do que esta. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: vocês verão o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem.
esta foto é do altar da paróquia de Nossa Senhora de Fátima, ela apareceu no inicio do inverno de 2010, a parede soou com uma chuva e deixou esta imagem que eu achei muito parecida com a imagem de Deus Pai, e foi na época em que eu estava recebendo com mais frequência a sua visita.
È só ampliar a imagem e olhar do lado direito, logo abaixo do braço da imagem de Jesus. Uma mancha que lembra a face de um ancião.
Obs. Desejo deixar explicado que algumas coisas são para quem tem olhos para ver.
Eu agradeço hoje ao meu bem amado Jesus por me proporcionar tantas alegrias na alma.
2 de janeiro de 2012
REVELAÇÃO - UNIDADE DE DEUS E DA IGREJA
10/08/2011
No momento em que eu rezava o rosário direto de Fátima (Portugal) me foi dada esta inspiração ou revelação.
Momento em que acendiam as velas e o fogo das velas penetrou meus pensamentos.
Ouvi a voz de Deus a me ensinar através de seu Santo Espírito, e ele me disse:
Olhe bem para este fogo, pois ele é o retrato fiel de Deus, veja o poder que ele tem, pois de uma única vela acesa foram acesas várias outras velas. (vi uma grande procissão de pessoas com velas acesas como a de Fátima).
De uma única faísca de fogo pode sair milhares e milhares de fogo numa quantidade que não se pode calcular.
Esta é uma prova que te dou da unidade de Deus e da unidade da minha igreja.
Mesmo estes fogos separados, todos eles fazem parte daquela mesma faísca, são todos fogos do mesmo fogo, na sua essência. Assim é a igreja também, pois o Espírito Santo, mesmo estando em pessoas diferentes, que falam línguas diferentes e de diversos lugares, de culturas e costumes diferentes, estão todos unidos pelo fogo do Espírito Santo que habita dentro delas, são participantes de um mesmo Espírito e servem todos ao mesmo Deus.
Do fogo vem a origem da criação, do cosmo e da vida, a água é uma substância do fogo.
Todos os homens têm o Espírito Santo dado por Deus, e o homem e a mulher ao se unirem em matrimônio, e ao formarem um só corpo eles transmitem aos seus filhos o Espírito Santo, como uma vela que acende outra vela, pois são luzes iluminando uns aos outros. O espírito do homem é luz como um fogo.
Assim como a luz do fogo ilumina a terra, da mesma forma é a luz de Cristo. Deus é luz. Ilumina a terra toda. Essa chama é o amor. Deus é amor.
No céu o Espírito Santo é uma grande fornalha ardente, tão forte que transmite uma luz claríssima que ilumina todo o céu, por isso lá não necessita da luz do sol.
A luz do Espírito Santo também está no purgatório, pois quando o homem sai de seu corpo, ele leva o Espírito de Deus com ele, sua vida já não é mais na carne, mas toda espiritual. È como a vida na terra, mas em espírito.
Assinar:
Postagens (Atom)