Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

2 de janeiro de 2012

REVELAÇÃO - UNIDADE DE DEUS E DA IGREJA



10/08/2011

No momento em que eu rezava o rosário direto de Fátima (Portugal) me foi dada esta inspiração ou revelação.
Momento em que acendiam as velas e o fogo das velas penetrou meus pensamentos.
Ouvi a voz de Deus a me ensinar através de seu Santo Espírito, e ele me disse:

Olhe bem para este fogo, pois ele é o retrato fiel de Deus, veja o poder que ele tem, pois de uma única vela acesa foram acesas várias outras velas. (vi uma grande procissão de pessoas com velas  acesas como a de Fátima).
De uma única faísca de fogo pode sair milhares e milhares de fogo numa quantidade que não se pode calcular.
Esta é uma prova que te dou da unidade de Deus e da unidade da minha igreja.
Mesmo estes fogos separados, todos eles fazem parte daquela mesma faísca, são todos fogos do mesmo fogo, na sua essência. Assim é a igreja também, pois o Espírito Santo, mesmo estando em pessoas diferentes, que falam línguas diferentes e de diversos lugares, de culturas e costumes diferentes, estão todos unidos pelo fogo do Espírito Santo que habita dentro delas, são participantes de um mesmo Espírito e servem todos ao mesmo Deus.
Do fogo vem a origem da criação, do cosmo e da vida, a água é uma substância do fogo.

Todos os homens têm o Espírito Santo dado por Deus, e o homem e a mulher ao se unirem em matrimônio, e ao formarem um só corpo eles transmitem aos seus filhos o Espírito Santo, como uma vela que acende outra vela, pois são luzes iluminando uns aos outros. O espírito do homem é luz como um fogo.
Assim como a luz do fogo ilumina a terra, da mesma forma é a luz de Cristo. Deus é luz. Ilumina a terra toda. Essa chama é o amor. Deus é amor.
No céu o Espírito Santo é uma grande fornalha ardente, tão forte que transmite uma luz claríssima que ilumina todo o céu, por isso lá não necessita da luz do sol.
A luz do Espírito Santo também está no purgatório, pois quando o homem sai de seu corpo, ele leva o Espírito de Deus com ele, sua vida já não é mais na carne, mas toda espiritual. È como a vida na terra, mas em espírito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário